Clique Aqui Bellebone PLO Grind! 100k Profit 2015 - Página 28

Lista de Usuários Marcados

Página 28 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 714
Like Tree1757Likes

Tópico: Bellebone PLO Grind! 100k Profit 2015

  1. #271
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bellebone Ver Post
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Na real nego deveria te pagar 5% por esperar 25 dias. Imagina pra qm joga só lá que pesadelo.
    Tbm acho Fralda lol
    Mas no fundo, eu já fiquei muito feliz de ser pago hahaha
    1111111
    passei pelo mesmo pqp... vc pensa "quer merda...pagar 5%" mas quando cai o cashout, da uma puta emocao 11111
    Huahuahuahu
    Bem isso

    Eu já pedi outro cashout lá, torcer pro hooold
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #272
    Observador Avatar de EV.il
    Data de Ingresso
    20/04/15
    Posts
    4
    Você acha que vale mais a pena focar na win rate em outros sites com um field mais fish do que focar em apenas um site para ganhar um melhor rakeback? Eu tenho jogado PLO5 na stars, mês que vem vou subir para PL10, depois do meu grind normal na stars eu costumo jogar em algumas mesas quando monta na FTP (realmente tem mais fishes), gostaria de adicionar outros sites nesse meu "grind paralelo", tinha pensado na ipoker e na partypoker, o que você acha desses sites para PLO micro? Você é ganhador em zPLO? Minha win rate em zoom nem se compara com mesas regulares, o jogo parece ser muito mais agressivo e o rake faz estrago, acredito que se for ganhador em zoom e colocar muito volume fica fácil para pegar um super nova ou super nova elite... Quais livros você recomenda para leitura? Eu li até agora o primeiro do Jeff Hwang e estou lendo no momento o do William Jockusch.

    Boa sorte, estou acompanhando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #273
    Chip Leader Avatar de Nuc-Leo
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.192
    Images
    19
    Citação Postado originalmente por Bellebone Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nuc-Leo Ver Post
    n sabia que a merge era assim... mas já tive problemas de perde dinheiro parecido, sem contar a perda de cotação pela moeda. foda...
    Porra Leo!! To queimado já, dia 20 e eu não recebi meu RB ainda.
    Ta sick


    Eu nunca joguei na Merge, não sei como funciona lá. Mas a ipoker mês retrasado me aprontou uma foda... Meu deal me avisou que o rake na ipoker iria abaixar, ai eu ainda tinha bonus para liberar, decidi então continuar na ipoker e pensei... "Bom se eles abaixarem vão abaixar 5 e no maximo 10%". Que nada, chegou final do mês eles só pagaram 35%, eu nunca tive problema com a ipoker, mas tipo eles pagaram em torno de 35% a menos. Fiquei de cara, boladão... Foda que tu não tem nem como reclamar, eles ditam e foda-se. Hj em dia estou achando a microgame e ongame mais confiáveis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #274
    Professional
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    445
    Cara, não sei se postou algo do tipo no topc. mas queria saber qual material tu usou pra estudar PLO? Se é pago ou não, se não, tem como passar/postar?

    Valeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #275
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por EV.il Ver Post
    Você acha que vale mais a pena focar na win rate em outros sites com um field mais fish do que focar em apenas um site para ganhar um melhor rakeback? Eu tenho jogado PLO5 na stars, mês que vem vou subir para PL10, depois do meu grind normal na stars eu costumo jogar em algumas mesas quando monta na FTP (realmente tem mais fishes), gostaria de adicionar outros sites nesse meu "grind paralelo", tinha pensado na ipoker e na partypoker, o que você acha desses sites para PLO micro? Você é ganhador em zPLO? Minha win rate em zoom nem se compara com mesas regulares, o jogo parece ser muito mais agressivo e o rake faz estrago, acredito que se for ganhador em zoom e colocar muito volume fica fácil para pegar um super nova ou super nova elite... Quais livros você recomenda para leitura? Eu li até agora o primeiro do Jeff Hwang e estou lendo no momento o do William Jockusch.

    Boa sorte, estou acompanhando

    Sim! Foco em qualidade/winrate >>> all, esquece volume, esquece RB, teu foco é aprender a jogar.

    Quando eu falo pra ti esquecer RB, quero dizer que teu foco é outro, mesmo assim ele continua sendo importante. Então, pra PLO micro, eu não recomendaria o PP, por não ter RB, e a Ipoker tu consegue uns deals bons, mas tem que ficar ligado nessa mudança na cobrança do rake desse ano, tu nunca vai saber exatamente quanto vai dar de RB. Pode tentar a microgaming tbm.

    Eu sou small winner jogando zoom. O rake no zoom/regulares é o mesmo, o que muda é o field, e a dinâmica do jogo. Algo que fez muita diferença pra mim tbm, é a questão do volume, no zoom eu dava 4, 5 entradas e ficava "clicking buttons" all day, já hoje em dia eu grindo pouquíssimas mesas com muito mais qualidade e foco.

    Cara, todos os livros são só pra ti pegar uma base mesmo, eu quando tava aprendendo li esses do Jeff Hwang, pode ser interessante pra ti. O do William eu não conheço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #276
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por Nuc-Leo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bellebone Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nuc-Leo Ver Post
    n sabia que a merge era assim... mas já tive problemas de perde dinheiro parecido, sem contar a perda de cotação pela moeda. foda...
    Porra Leo!! To queimado já, dia 20 e eu não recebi meu RB ainda.
    Ta sick


    Eu nunca joguei na Merge, não sei como funciona lá. Mas a ipoker mês retrasado me aprontou uma foda... Meu deal me avisou que o rake na ipoker iria abaixar, ai eu ainda tinha bonus para liberar, decidi então continuar na ipoker e pensei... "Bom se eles abaixarem vão abaixar 5 e no maximo 10%". Que nada, chegou final do mês eles só pagaram 35%, eu nunca tive problema com a ipoker, mas tipo eles pagaram em torno de 35% a menos. Fiquei de cara, boladão... Foda que tu não tem nem como reclamar, eles ditam e foda-se. Hj em dia estou achando a microgame e ongame mais confiáveis.

    Ipoker não te aprontou nd Leo hahaha, isso é std, eles tinham anunciado essas mudanças ano passado já. Eu não sei calcular esse novo modelo de rake deles, mas ele muda conforme teus winnings, etc. É bem confuso. E tu realmente fica dependente do que eles te passarem, não achei nd que explique exatamente como calcula esse rake.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #277
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por Reymond N Ver Post
    Cara, não sei se postou algo do tipo no topc. mas queria saber qual material tu usou pra estudar PLO? Se é pago ou não, se não, tem como passar/postar?

    Valeu.
    Eu já postei sim!! Da uma olhadinha

    Tu acha varios artigos na net, eu tinha recomendado um aqui até, da uma procurada em "PLO from scratch" da Donkr, acho que pra qm é iniciante tem um material muito massa.

    Tem alguns sites especializados em PLO tbm, são poucos, não to lembrado agora. De artigos, noticias, dicas, etc.

    E quanto a escolas de poker, tem muitas com video de PLO, a melhor by far é run it once, todas são pagas e em inglês. Material em português praticamente não existe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #278
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    REVIEW MÊS DE ABRIL

    Eaee!

    Abril foi um mês very nice em results, joguei muito bem, focando mais em qualidade e esquecendo o volume. Isso foi ótimo, pq fiquei muito menos tempo em frente ao computador, aproveitando muitas outras coisas off-poker, algo que foi excelente. Então no geral, mês muito produtivo, to bem feliz.

    Eu fiz um video comentando o mês, e falando do problema que eu to tendo com uma sala. Resumindo esse problema, eu to com grande parte do meu BR trancado em um site, e a situação é preocupante lol

    HAND REVIEW PLO

    Tbm falo sobre uma idéia que eu tive, de fazer videos semanais ou a cada 15 dias, comentando mãos de PLO que vcs me mandarem. O modelo é bem simples, vcs separam hands que rolar duvida, convertam essa hand em sites como weaktight, deucescracked, etc e me mandem, que eu vou separar as melhores hands (top 5 provável) pra não ficar muito longo, e fazer um vídeo comentando cada spot!

    Quem tiver interesse pode conversar no Skype, ou aqui pelo MaisEv mesmo!




    GRAPH OVERALL




    RESULTS OVERALL





    PLO 100 e 200 esse mês





    Vamo lá que o ano é longo!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #279
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    os cara carbonizaram tuas doletas
    sydens, cazj88, Bellebone and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #280
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Cara, bem massa essa ideia de comentar as mãos do pessoal que tá aprendendo PLO! Vou mandar uma mão que joguei esses dias em spoiler:



    GL com a descarbonização do seu BR!
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 28 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados