Clique Aqui Gordinho90 2015 MTT Grind :) - Página 29

Lista de Usuários Marcados

Página 29 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 192728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 321
Like Tree549Likes

Tópico: Gordinho90 2015 MTT Grind :)

  1. #281
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    O que o Rafa fez pra cravar esse 320 não tá escrito. Um dos torneios mais merecidos que já vi.

    Estupro total.
    ficar com 7bb no 3-handed e cravar o torneio é bem std, não?
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #282
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Eai galera, tudo tranquilo?

    Vou escrever um pouco sobre os últimos dias e algumas idéias que passam pela minha cabeça :P

    Aqui é trabalho, sorte é pras crianças.

    Quem acompanha o tópico sabe que ultimamente vinha travetando algumas coisas e consequentemente reclamando da run.

    Tinha um coach com bedias na sexta passada, eu fiquei revisando minhas retas e achando poucas coisas para mudar (não que tudo fosse certo) mas pq a maioria dos erros eu ja havia percebido depois da reta ou durante a reta o bedias viu e comentou depois, ele stakea pesado minhas retas lol depois de cair é "gg no 8r, mas aquela mão..." auhuahau então eu realmente acreditava que estava runando bem mal.

    Mandei whatss pro Rafa perguntando onde ele percebia meus maiores leaks, mas como convivemos todo dia ele sempre fala quando vê algo, então não tinha muito o que falar, no fim eu estava indo dormir mais um dia achando que tinha muito azar mesmo.


    Aí na quinta de noite rafa mandou um whats falando que foi estudar minhas stats no sharkscope e descobriu que eu tava com early finish muito alto, essa stat pega quantos % você cai do torneio nos 10% primeiros players a cair, ou seja, no meu caso o quão burro eu vinha sendo no early game :P

    Fui pro pc e fiquei algumas horas filtrando mãos, maiores potes em BB no early game, winrate por position, hole cards que eu perdia mais e mais algumas coisas, no fim selecionei 120 mãos que retratavam bem meus leaks, e levei pro coach com o Bedias (preparado para a bronca) :P


    Durante o coach nem tomei tanta bronca :P Até pq meus erros eram coisas que eu sabia como corrigir (isso significa burrice minha) e outras coisas que o Bedias me ensinou na hora como melhorar, minhas jogadas eram ruins para early game, spewzadas vs ranges fortes ou no momento que eu n exercia tanta pressão nos vilões, mas nenhuma jogada era teoricamente terrível, os sizes eram bons e realmente eu deveria ter muito mais FE que realmente tinha, porém escolher o momento errado é um leak enorme e que vinha me custando muito dinheiro.

    O coach foi ótimo, como todos (Bedias é muito foda) e eu voltei pro grind com sede de jogo, fazendo muito mais retas (caindo menos no early) e consequentemente indo um pouco melhor nas retas que chegava.

    Ainda existem milhares de leaks no meu jogo, e por isso estudo bastante, mas agora eu consigo entender mais ainda que não devo me preocupar com bad run, afinal cada vez que eu tiver algo para corrigir esse será meu foco.



    Recomento a todos os jogadores de mtt, principalmente os de tendência mais LAG (nit tem que se fuder) a revisão do early game, você pode filtrar os maiores pots em BB que normalmente indica spots de eg, além disso no HM nos filtros avançados dá pra filtrar o eg em sí e revisar várias mãos de lá. O filtro positions tb é muito legal de usar, você consegue entender bem suas dificuldades de jogar em cada posição da mesa, corrigir isso pode garantir um natal gordo :P

    OBS: Quando você cai muito em early game, consequentemente faz menos retas do que "deveria" portanto a runada nas poucas retas que você faz acaba sendo muito importante, e nesse jogo eu recomendo depender o menos possível da runada :P

    LOCKDOWN, GRIND, GRIND E GRIND!


    Eu e o @henriqueds32 já haviamos combinado de fazer um lockdown durante a segunda semana de fevereiro, para grindar hard, estudar e corrigir leaks. Isso tudo na mansão que ele mora, que é do caralho :P

    Basicamente o plano era montar nosso qg temporário lá, aquecer com reviews e grindar pra caralho, dormindo lá e grindando o resto do tempo, o Rafa "mahalael" insta topou e fechamos nosso plano, segunda montar tudo e revisar torneios, terça e quarta grind insano.

    A principal vantagem é a motivação de estar fazendo algo diferente, grindar com amigos que você pode perguntar algum spot ou receber aquele ânimo quando a session está desastrosa, recomendo demais.

    obs: tomate tem um saco de pancada em casa, isso é muito nice MESMO, insta relax enfiar a porrada no saco, além de dar um gás legal para continuar o grind (principalmente nas horas finais)

    Durante o lockdown, além de uma sick correção de leaks que fizemos na segunda, tivemos alguns resultados interessantes, eu fiz 4 fts, a que pagava mais era do 55 da noite que cai em 9th mas mesmo assim terminei little up, tomate fez várias fts de sit e duas de mtt, acabou um pouco up tb, e o Rafa ownou demais, já na terça ele satelitou o ST e fez ft do 11c, 11r 25k e 11r AH, HAHA muito sick, ele vem de uma série de resultados sick, jogando um jogo MUITO top. Sou suspeito para falar, pq basicamente ele me ensinou a jogar poker em nível competitivo e é o grande responsável pela minha profissionalização, mas ele ta ownando tudo que joga. A glória veio no 320 da noite de quarta, que começou meia noite e pro Rafa acabou as 10h da manhã com uma cravada e 22K no bolso. Essa reta foi jogada perfeitamente, com mãos muito sicks mesmo, quem acompanhou sabe o quanto ele merecia cravar, ngm chegou perto do nível de jogo que ele imprimiu nessa reta. Sinceramente ele é um dos poucos que conheço que acredito ter nascido pro poker e para nenhuma outra coisa.

    Então como vocês ja sabem, lockdown terminou bem positivo e com todo mundo muito feliz.



    A nova ordem é: DISCIPLINA

    O que eu vou escrever agora teve como gatilho esse texto (
    )Recomendo a leitura obv :P

    Eu já escrevi por aqui que motivação é como banho, não dura para sempre e por isso devemos buscar motivação todos os dias, eu realmente acreditava nisso e achava que essa era a chave para executar nosso trabalho da melhor maneira possível.

    Hoje acredito que eu estava enganado.

    A grande verdade é que a motivação serve como um suplemento, um energético para as horas de sono, e como todo mundo sabe energético não resolve problemas :P

    A motivação vem para que possamos executar tarefas que não queremos executar, pois se fosse nossa vontade fazer não estaríamos procurando motivação e sim fazendo. Logo o level up é ter vontade de fazer sempre, certo?

    ERRADO! O level up é fazer bem feito mesmo sem vontade, pois não ter vontade de fazer algo que deve com certeza ser feito é incapacidade nossa! Não devemos procurar vontade para fazer coisas que devem ser feitas, devemos faze-las! Deixar de fazer algo da melhor maneira por falta de motivação tbm é leak.

    Quem está um passo a frente nesse spot é quem não está discutindo, e sim quem está efetivamente fazendo. Muitas vezes eu achava que estar a frente seria me motivar todos os dias e ir pra cima da vida, enquanto na verdade eu deveria apenar ter em mente que faria tudo que deve ser feito, com calma e tranquilidade afinal aquilo deve ser feito. E fazer da melhor maneira possível, pois qualquer coisa que eu fizer deve ter como fundamento a busca pela excelência.

    Ter consciência do que deve ser feito, e fazer com excelência é ter disciplina, e esse é meu novo foco na vida, desde já.




    Amanhã é dia de grind, foco total e busca pelos melhores resultados. Espero postar aqui um bom resultado, mas a certeza é que vou postar que domingo é dia de grind pesado, foco total e busca pelos melhores resultados :P


    Bônus 1: postem ai pedindo pro rafa postar algumas mãos do 320 comentadas, eu vou convencer ele a fazer isso e ver vocês pedindo vai ajudar nisso.

    Bônus 2: Essa é a casa do @henriqueds32 TROLL OBV, MAS É GRANDE PRA CARALHO MESMO.




    Valeu galera, uma grande bomba de good vibes para todos vocês! GL no grind e na vida, e vamos trabalhar, pq sorte é pras crianças.



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #283
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    Ja que estamos fazendo reflexões sobre o lockdown, aqui vão as minhas

    Foi muito proveitoso pra mim esse lockdown, mesmo que eu tenha saído little up. Foi de muito aprendizado sobre o jogo e sobre mindset tbm (não é fácil ficar 72h ouvindo as piadas do gordinho sem tiltar).

    Assim como o @gordinho90, o Mahalael foi o responsável de me arrastar pro mtt online, e é hoje, sem dúvida uma das maiores referências que eu tenho sobre o jogo.

    Para um jogador de tendência mais TAG, como eu, passar 3 dias revisando e discutindo mais com jogadores mais aggros foi extremamente benéfico, por que mesmo que eu não mude meu gameplay, entender como os jogadores mais loose pensam e reagem em certos spots, é uma grande evolução.

    Gordinho90 e o rafa ajustaram bastante o meu jogo (que era bem spew em EG), e hoje eu ja vi o resultado dessas mudanças: 1 HU + 1 FT + reta do big 22.

    Pra quem nunca mergulhou num lockdown, recomendo. São 3, 4 dias respirando Poker, e a evolução é inacreditável.

    Obs1: além do lockdown e da forra do Mahalael, quarta-feira tivemos massa à carbonara no cardápio, que foi a grande responsável pela cravada do 320, certamente.

    Obs2: nice foto da minha casa, cara. Nem vi tu tirando ela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #284
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Bom texto edu, be mediocre its not an option!
    gordinho90 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #285
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    pergunta de fish...

    oq é lockdown? como funciona?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #286
    Breakeven Avatar de Pexera
    Data de Ingresso
    04/06/13
    Posts
    59
    caraleo mega wall, preciso estudar uns spots de EG aqui tbm q tá rolando uns vacilo.

    nice esse esquema do lockdown não tem como ser ruim.
    agora bala e bala e mata esses lok no grind

    (nit tem que se fuder)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #287
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    8th no big 75 agora :\ 13 left pedi flip de cl.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #288
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    8th no big 75 agora :\ 13 left pedi flip de cl.
    Tem como fugir desse tipo de spot? Com quantos bbs tu evita ir pro chão? É uma pergunta bem genérica pois vai depender muito do perfil do vilão mas tu pode dar uma resposta std sobre?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #289
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    8th no big 75 agora :\ 13 left pedi flip de cl.
    Tem como fugir desse tipo de spot? Com quantos bbs tu evita ir pro chão? É uma pergunta bem genérica pois vai depender muito do perfil do vilão mas tu pode dar uma resposta std sobre?
    qual spot? O flip era impossível pq minha mão tava na frente do range do cara e eu tinha FE, era um spot muito lucrativo então tem que ir sempre.

    A mão que eu cai o spot era o melhor da mesa pra shovar e eu tinha 76s, tb é mt +ev e tem que ir.

    Agora se vc ta falando sobre escavar de um spot que é flip 100% das vezes, da sim, mas sinceramente não vejo regs bons atolando esses spots, e são tão raros q nem se considera, qnd vc pensa em EV, ranges, FE acaba vendo que oq parece ser sempre flip não é.

    OBS: se quiser postar alguma HH pra discutir melhor o spot, faça!
    mengoo, m.martins22 and makaneiro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #290
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    8th no big 75 agora :\ 13 left pedi flip de cl.
    Tem como fugir desse tipo de spot? Com quantos bbs tu evita ir pro chão? É uma pergunta bem genérica pois vai depender muito do perfil do vilão mas tu pode dar uma resposta std sobre?
    qual spot? O flip era impossível pq minha mão tava na frente do range do cara e eu tinha FE, era um spot muito lucrativo então tem que ir sempre.

    A mão que eu cai o spot era o melhor da mesa pra shovar e eu tinha 76s, tb é mt +ev e tem que ir.

    Agora se vc ta falando sobre escavar de um spot que é flip 100% das vezes, da sim, mas sinceramente não vejo regs bons atolando esses spots, e são tão raros q nem se considera, qnd vc pensa em EV, ranges, FE acaba vendo que oq parece ser sempre flip não é.

    OBS: se quiser postar alguma HH pra discutir melhor o spot, faça!
    Spot do flip. Blz Vo tentar trazer algo mais específico outra hora. Valeu, ja ja vc puxa uma parada boa pq a torcida é grande
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 29 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 192728293031 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados