Clique Aqui Gordinho90 2015 MTT Grind :) - Página 27

Lista de Usuários Marcados

Página 27 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 321
Like Tree549Likes

Tópico: Gordinho90 2015 MTT Grind :)

  1. #261
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    cheguei na casa do @henriqueds32 pra dar uns coachs e grindar! Três dias de grind pesado aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #262
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Level é overrated.
    kmksick and coldbryan like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #263
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Level é overrated.
    aeuhuahe é sim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #264
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    grind hard até alguem fazer 10k de profit
    Pexera likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #265
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Level é overrated.
    aeuhuahe é sim
    Eu falei brincando mas eu acho em partes q é overrated sim, talvez por isso vc esteja errando toda hora o "level" vs reg.
    exterkotter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #266
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Level é overrated.
    aeuhuahe é sim
    Eu falei brincando mas eu acho em partes q é overrated sim, talvez por isso vc esteja errando toda hora o "level" vs reg.
    certeza que é overrrated, mas sobre meu jogo em sí, eu não erro tanto level vs reg, sou ownado em alguns mesmo UHAEUHAE mas meus results quase tudo vem de mid nesses torneios reg infested tipo 55 ko e 55 10k, vs reg médio eu jogo bem, mas vs as piranhas eu sou mt ownado UAEHUHAE. Nas reviews a maior parte das spewzadas eram vs fish A grande parada eu tava pensando, é que qnd tem reg bom na mesa eu tento jogar bem, parece que foco mais e tal, e talvez por isso eu ia tão mal nos pots vs fishes e melhor vs regs.

    O grande problema nem vinha sendo meu A game, mas sim meu B game, eu tava muito sem foco em algumas coisas, não era nem coisas que eu não sabia mas na maioria coisas que eu já sabia e mesmo assim errava (oq é muito pior)

    Quase tudo no poker é overrated hj em dia né, bem real isso.
    Coltoon53, FMoraesP and Pexera like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #267
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Vamos a análise de uma hh :P

    Poker Stars $10+$1 No Limit Hold'em Tournament - t1750/t3500 Blinds + t350 - 8 players - View hand 2654939
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    UTG: t48046 M = 5.97
    UTG+1: t44297 M = 5.50
    MP1: t194485 M = 24.16
    MP2: t114283 M = 14.20
    CO: t95018 M = 11.80
    BTN: t40224 M = 5.00
    SB: t141625 M = 17.59
    Hero (BB): t191106 M = 23.74

    Pre Flop: (t8050) Hero is BB with T K
    2 folds, MP1 raises to t7105, MP2 calls t7105, 3 folds, Hero calls t3605

    Flop: (t25865) T 7 Q (3 players)
    Hero checks, MP1 checks, MP2 checks

    Turn: (t25865) 5 (3 players)
    Hero bets t12349, MP1 folds, MP2 calls t12349

    River: (t50563) J (2 players)
    Hero checks, MP2 bets t36750, Hero






    Pre Flop: OR era um jogador bem tight, eu não estava querendo defender o BB contra ele e jogar hu pot oop contra um range forte, quando o outro jogador (station) flata eu tenho odds demais pra defender então defendo. O plano é só jogar contra o OR se acertar uma mão bem forte.

    FLOP: Quando o OR não cbeta eu acredito estar vencendo a mão, ele cbeta todos valores dele. O mp tende a betar todos valores tb, 3way ele IP nesse flop cheio de draws ele precisa betar os valores por value + protection. Portanto acredito estar vencendo a mão.


    Turn: Essa é uma blank total, eu preciso betar para fazer o vilão foldar alguma equidade (não acho que ele folde made hand) mas não acho que esteja nos ganhando pq ele tende a betar flop, e tb pq não quero dar c/c turn e river, portanto faço ele desistir de algumas mãos que iriam me blefar e me colocar em um spot muito ruim.

    Call do MP: Quando ele paga esse turn eu acredito que ele possa ter draws jogando de forma passiva IP, e alguns pares que acham que vou dar bet turn e ck river com draws,acredito que ele não tenha Tx piores que o meu como JT,T9s e T8s, pois ele tende a betar turn por protection + value.

    River: Vou abrir de ck sempre, afinal eu não vejo o vilão com mãos piores que pagam minha bet, eu tomo ck bhd com pares, e algumas vezes ele pode tentar me blefar.

    Vs bet river: Sobre os ranges que apostam vs meu ck river eu penso que as value temos flushs que resolveram jogar de forma passiva, como eu tenho Ks eu bloqueio aglumas maos que ele poderia jogar assim, sobram alguns draws fracos que jogaram de forma passiva, sendo que parte desses draws tendem a betar flop pois possuem pouco sd value (high cards muito baixas) e alguns ja desistem turn, portanto o range de value dele é bem restrito. Não acredito que ele tenha combos de Qx afinal ele betaria flop IP vs missed cbet como já concluimos, JT não é um combo possível imo, pelo mesmo motivo ja pensado (ele betaria flop).

    O range de bluff dele contem pares que transformam em bluff afinal meu ck river normalmente é uma mão que tem sd value e não pode betar pq não toma call de mãos piores (o caso da nossa mão), e algumas vezes uma mão tipo AsX que tenta blefar sabendo que eu não tenho o flush nuts.

    Size: O size dele é relativamente grande, acredito que nesse spot uma bomba 70% pot seja valor, como flush, sizes de 30% tendem a ser thin value que sabem que meu range de c/c é fraco e não paga muito. Portanto os blefes tendem a ficar entre 50~60% do pot, que é uma quantia de fichas que não estraga o stack dele e que pode me fazer foldar mais que os 30% dos thin value.

    Após observar isso, como ele estava bem ativo acreditei que ele blefaria uma boa parte das vezes, então resolvi dar o call.

    Espero ter ajudado com essa análise, não foi no mesmo formato da outra por ser spot multway achei melhor fazer nesse formato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #268
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    to aqui acabando o primeiro dia de grind no lockdown e só tenho uma coisa pra falar, o rafa é SICK. Mahalael no ps
    mengoo, fantasma1 and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #269
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    meh gg 9th no 55 da noite :\
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #270
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    @gordinho90 me dá coach! VAMO!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 27 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados