Clique Aqui AAdoDerrame

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 120
Like Tree134Likes

Tópico: AAdoDerrame

  1. #1
    Banido
    Data de Ingresso
    16/02/15
    Posts
    76

    AAdoDerrame

    Fala galera!
    Jogo poker há aproximadamente 10anos, sempre recreativamente. Somente nos últimos dois anos resolvi me aprofundar mais no game. Dentro desses 2 anos sempre acompanhei vários tópicos por aqui. Engraçado que já conheço muita gente aqui e ninguém me conhece, é uma sensação estranha, já que parece q já tenho intimidade com alguns users por conhecer um pouco.
    Tenho jogado na casa de poker da minha cidade onde sempre me destaquei, mas o field aqui é bizarro. Jogo apenas dois dias por semana lá e dá uma media de 10k mês, quase nao sofro variância, so qndo estou jogando mais pra frente e me envolvo em spots de maior variância sem necessidade, tipo aquele dia q vc quer bater recorde. O pessoal da cidade é altamente donkey, a parada virou febre na cidade e todo dia estão os mesmos se derramando por lá, eles acham que poker é só sorte e que eu sou um cagao fdp, eu fico sem acreditar, parece q os caras nao tem internet em casa. A galera é muito gamble no geral, migraram de apostas desportivas, poker fechado, bingo, tem os mais novos que jogavam barato e agora já tão jogando caro . As vezes sinto pena de alguns lá pq vejo q o jogo está fazendo mal a eles, mas fazer oq?
    Decidi que vou investir o $ q ganho lá no PS e vou dar meus tiros. Nao quero fazer a escadinha recomendada pelo pessoal em geral, vou dar meus tiros e quero dar minha cravadas nos FDS q jogarei,
    Nao vou seguir a regra pq nao penso em me profisssinaliZar . Quero que o poker se torne um hobby lucrativo ou ao menos even, nao quero ser o fish coroa do futuro que fala q ta ali pq gosta e que dinheiro ganha no trabalho, eu quero ganhar nos dois. Tenho profissão off poker e o $ do poker sempre gastei em putaria, agora vou colocar no ps pra doar pra vcs! Então é isso. Conto com a torcida e dicas de vcs!
    Criei esse tópico e a minha conta como user aqui pq decidi que quero jogar uns mtt online e nada mais natural eu ter uma conta no maisev e trocar uma idéia com a galera que entende do assunto. Tenho tb a intenção de colocar os meus tiros por aqui e as mãos jogadas, para que vcs possam me ajudar e a gente trocar bastante idéia !
    Sei q vou ter mt dificuldade no inicio para me adaptar ao game online e torneios etc, mas estou disposto a cair do cavalo.
    Grade de amanha:
    Todos os especiais das 13h às 16h30 de $11 à $109.
    Vai que bate!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Cão, rock14, sydens and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Banido
    Data de Ingresso
    16/02/15
    Posts
    76
    Falando nisso vou precisar de fichas, alguma indicação ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    10K mês jogando duas vezes por semana e sem variância? Há quanto tempo isso vem ocorrendo?
    sydens and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/04/12
    Posts
    154
    opa, só por curiosidade, onde voce mora? passa uma indicação de hotel aí perto de onde tem esse jogo tambem, abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Vc quer jogar online pq? Eu jogaria 4x por semana live e forraria 20k
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363
    Se eu forrasse esse tanto live, jamais iria jogar online! Eu iria tentar ir ao máximo no clube onde vc vai.
    EduAmendola likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    10k mês no poker, ainda trabalha. pra q jogar no ps?
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    "Tenho jogado na casa de poker da minha cidade onde sempre me destaquei, mas o field aqui é bizarro. Jogo apenas dois dias por semana lá e dá uma media de 10k mês, quase nao sofro variância"

    - Que sonho, pq raios quer ir pro online então?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Banido
    Data de Ingresso
    16/02/15
    Posts
    76
    Kkkk. Por motivos de segurança nao vou falar o nome. Mas aqui rolou uma espécie de efeito money maker e a grande maioria ta aprendendo agora. É surreal, rola uma adaptação pq eh baralhada o tempo todo. São 5 reais no botão mas qq raise preflop são de 25a 30 dependendo do jogador, e vcs acham q so dá dois no golpe? Vai todo mundo. Vc so joga um hs lá qndo tem uma 3et mt alta ou 4bet etc. Ninguém praticamente nunca te volta etc, eles não tem noção nenhuma de conceito nenhum, eh bizarro! Eu to jogando desde junho, mês q a casa abriu, o sample eh pequeno eu sei, mas so vendo mesmo pra vcs entenderem oq estou falando, agora ja começou a vir nego de duas cidades vizinha, o nível é melhor, mas são fracos tb. . Vcs acham q estou viajando de partir pro ps ne. Gosto mt do tópico do kelvin, ele tira 20k brincando e tendo a chance de se destacar no cenário nacional e ate mundial futuramente. Isso é bacana, mas sei q a rotina dele é insana. Eu nao vou virar reg de ps, quero dar meus tiros no FDS pra hitar algo maneiro e nessas tentativas q farei gostaria q fossem atenuados os meus ferros com a ajuda de vcs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Banido
    Data de Ingresso
    16/02/15
    Posts
    76
    Tem outra, meu jogo tb ta piorando lá, pq vc acaba jogando diferente contra donkeys. Quero tb me aperfeiçoar. Ate pra qndo dar meus tiros fora nao passar vergonha. Nego ta tipo depositando mó fé em mim. Falando pra jogar bsop, wsop etc. Mas eles não tem noção nada. Os caras acham q ficar vendo video de Dwan de 2005 aprende a jogar. Ainda vem me mostrar jogadas pelo celular desses HS da idade da caverna.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados