Clique Aqui GRIND 2015,me tornando um profissional! - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23
Like Tree24Likes

Tópico: GRIND 2015,me tornando um profissional!

  1. #21
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/12/11
    Posts
    248
    Entendo o q vc diz ,e na real fiz isso durante muito tempo,trabalhando em um negocio da família.3k no online daria quase 9k reais hj,acho q eh um dinheiro q poderia me proporcionar uma boa vida,materialmente falando,e assim centrar todo o meu esforço profissional ai.Tem o aspecto do desafio ,q eu determinei q deveria ser full time.Como tudo na vida,nao eh o fim da linha,confio na meu talento pra obter sucesso em varias áreas.A verdade eh q amo esse jogo,seria bem mais comodo para mim viver de outras formas,mas com certeza não seria tao divertido @paguirre82
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post
    Acompanhando aqui também!

    IMHO o maior motivo pra um jogador que faz 3k\mês no poker viver do jogo é que ele provavelmente é inteligente o suficiente pra ganhar muito mais num emprego regular (com todas as vantagens que um emprego oferece), sem precisar largar o poker.

    Vamos dizer que você ganhe os mesmos 3k num emprego regular. Não vai jogar tanto poker, e vai ganhar, digamos ~1\1.5k mês jogando. Isso vai ser um belo complemento de renda e você nunca vai precisar sacar.
    É uma boa teoria, e numa carreira comum quase sempre tem a chance de ser promovido e ganhar +, no poker tbm se pode ganhar + aumentando a winrate e stakes, mas é cada vez mais difícil, sem contar o risco do poker ser proibido de uma hora para outra no brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/12/11
    Posts
    248
    Semana de bastante grind live .joguei três dias de r$5-10 nlh.Colocarei todas as estatísticas no final do mês .Sei q pra galera q acompanha fica mais interessante saber o resultado de cada session.Porem ,por questões de sanidade mental do grinder ,quanto mais tempo ficar sem olhar os resultados,melhor.
    akgaucho and espoler like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados