Clique Aqui Escalada nos SnGs 45 Players

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree3Likes

Tópico: Escalada nos SnGs 45 Players

  1. #1
    Amador Avatar de Macimm
    Data de Ingresso
    08/11/13
    Posts
    10

    Escalada nos SnGs 45 Players

    Olá amigos!

    Nunca postei aqui no MaisEV sobre meus objetivos e também pouco contribui com tópicos aqui, mas quero me tornar mais ativo aqui na casa e vou postar pra turma meu desenvolvimento nos SnGs de 45 players.
    Já consegui meu objetivo nos $0,25 45P como podem ver a seguir>>>


    Daí parti pros de $1 45P e estou, hoje, com os seguintes dados >>>



    BR atual: $127, 22
    Nº de Jogos: 264
    ROI: 28%
    Profit: $73,96

    Devo subir pros de $3,50 45P com quanto? Estou pretendendo quando chegar aos $200 mesclar os de $1 com os $3,50. O que vocês me indicam?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    lucasgflush and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Acho uma boa mesclar $1 e $3.50 com $200 de BR, mas coloque um limite pro move down! Tipo, se o BR cair pra $120 vc volta pros $1.
    Gl ai na empreitada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Que delícia de gráfico cara . Quantas telas tu abre ao mesmo tempo jogando com qualidade?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador Avatar de Macimm
    Data de Ingresso
    08/11/13
    Posts
    10
    Entendido parceiro gifs1706.
    Estrompa eu cheguei a abrir 6 telas simultâneas, mas estou com problema na minha internet e por isso, hoje, estou jogando 3 telas e assim que caio em uma já abro outra.
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack
    Data de Ingresso
    11/11/14
    Localização
    brasilia
    Posts
    28
    voa mlk!!!! pretende jogar sit go ate chegar a quantos dolares? vai pra mtt no futuro?

    runna hot mlk e gl no caminho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    que controle de bank tá usando? vou entrar em staking e vou jogar esses de $1 45 players também e fiquei curioso hehe

    nice graph!!! espero conseguir esse roi que nem o teu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Cara, uma dúvida, porque tu e a maioria do pessoal prefere jogar $1 45 man e não $1,50 18 man?

    Jogando $1,50 18 man da pra conseguir ROI quase igual, que mesmo menor da um profit maior, mais fpps e gasta menos tempo jogando, ou seja da pra fazer mais volume e ganhar mais ainda.

    Por ex, com um ROI de 20% que é bem possível, tu teria conseguido $80 de profit no lugar desses $74 aí, isso fazendo o mesmo número de games em menos tempo.

    Antes acho que não tinha bank, mas agora com o bank atual da pra pensar nessa possibilidade, jogo eles e se precisar de algo to ae, GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Cara, primeiro que 18p voce nao se prepara pra basicamente nada (tem a parte do ICM mas que a maioria nao liga lol), ja os 45p voce se prepara pra jogar MTT.
    Segundo, esse ROI que voce disse de 20% nao eh bem possivel assim. Num sample razoavel, eu chuto que apenas 10% do field consegue isso, sendo que um ROI de 12% nos de 3.50 18p ja eh mais do que bom.

    Btw, qual seu ROI nos 18p, buy in e qtos jogos? GL GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    @xXxYnfynytySxXx

    Sobre o ROI, não disse que é algo fácil, mas pra quem almeja buscar limites mais altos, ter 20% em $1,50 é algo como um pré requisito, uma prova que tu ainda vai manter um bom edge quando subir (estou falando dos regulares, turbo ainda não tenho conhecimento), ou seja, pra quem é bom nesse field que a maioria dos regs é explorável os 20% não vão ser algo de outro mundo.
    Mas enfim, os 20% foi só um exemplo, no que quis falar é que mesmo com um ROI pouco menor que esse ele teria praticamente o mesmo retorno em $ gastando menos tempo e, realmente como não é meu caso, não tinha pensado nesse lado de se preparar para MTT que é muito válido para quem pretende e foi muito bem lembrado.

    Atualmente jogo $1,50 regular, ROI de de uns 17% em uns 550 games, ia começar os turbos a partir do game 500 mas, com vergonha desse ROI (resultado de não saber o que sei hoje quando comecei nesses sngs e de uma down meio chata que passei) resolvi continuar e ir pros turbos só quando voltar pra casa dos 20%, sou meio noiado com essas coisas, valeu ae! GL GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Amador Avatar de Macimm
    Data de Ingresso
    08/11/13
    Posts
    10
    Olá turma! Desculpa aí não ter respondido as perguntas antes, mas era porque estava sem tempo. Trabalhando muito e sem tempo até pra jogar hehehe. Estarei entrando de férias do trabalho na quarta dia 07/01/14 e vou aproveitar pra jogar muuuuiito. Respondendo as perguntas:

    midastouchhh, pretendo jogar sng pro resto da minha vida e meu sonho é um dia chegar nos MTTs.
    arr0ba, estarei mesclando os de $1 com os de $3,50 45P quando estiver com $200 e caso dê algo errado eu vou descer pros de $1 se a banca cair pra $45 e descer mais ainda pros de $0,25 45P se chegar a $10.
    vierob, eu tenho sonho de chegar aos MTTs, pois já joguei alguns e gostei muito de jogar. Sei que pra chegar aos MTTs vou ter que ralar muito e ter uma banca bem recheada de $$$$.

    Sem atualização, pois estava sem jogar e como vou entrar de férias vou está jogando e atualizando o tópico.
    Meta agora é chegar aos $200 de BR pra mesclar com os de $3,50. Vaaaaaaaamoooooo$$$$ e $UCE$$$O pra todos vocês no joguinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados