Clique Aqui Escala LFuna nos Stakes - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29
Like Tree37Likes

Tópico: Escala LFuna nos Stakes

  1. #11
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    Se vc usa o HM por exemplo, ele já tem a opção de copiar a mão no formato certo, que é só colar aqui no fórum e fica de boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Citação Postado originalmente por LFuna Ver Post
    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    GL!!
    Vlw Espoler! Já te reconheço de outro fórum, feliz por acompanhar.
    Demorou!! estamos tentando crescer, post hands lá q vou tentar postar minhas analises

    abcs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/11/14
    Posts
    171
    GL vamo q vamo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/12/14
    Posts
    68
    Bom, estava na hora de atualizar aqui, conforme tinha dito estou testando mesas zoom e mesas regulares 6 MAX, e é impressionante como não consigo entender a dinâmica da mesa zoom...eu saio positivo de varias sessões jogando mesas regulares jogando 9 mesas, mas eu jogando 2 mesas zoom consigo sair negativo, acho que a tabela explica melhor.


    Então está decidido, focarei nas mesas normais, estou devolvendo todo meu lucro nelas nas mesas zoom, mais pra frente posso pensar em tentar denovo essa mesas.

    Agora vamos ao meu gráfico geral, apesar da s tristezas com o zoom consegui sair ligeiramente postivo. Vale observar que no gráfico a partir da mãos 6k eu comecei a tentar o zoom, dá pra ver que foi uma tristeza...


    Banca inicio: $40,00
    Banca Atual: $60,72


    Então é isso galera, fiquei realmente chateado como não consigo bater essa galera do zoom sendo que vi que são muito fracos...ai vou pra mesas normais e consigo mandar bem. Vou focar onde ta dando certo então!

    Abraço! e Bora!!
    espoler and Jhean Sanches like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Gl lfuna, pq vc cuspiu 12bb ali abrindo nl25 ? abriu sem querer e saiu no bb ? btw vc tem total condiçoes de bater os micros zoom, acho até melhor em varios aspectos, mas anyway, gl na subida
    LFuna likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    5k hands nao eh nada po, dah pra fazer isso em um dia, nada a ver quitar o zoom achando q n consegue bater nesse sample, tanto vc deve ter runnado hot nas normais qt vc deve ter runnado mal no zoom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/12/14
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por Jhean Sanches Ver Post
    Gl lfuna, pq vc cuspiu 12bb ali abrindo nl25 ? abriu sem querer e saiu no bb ? btw vc tem total condiçoes de bater os micros zoom, acho até melhor em varios aspectos, mas anyway, gl na subida
    Sim, entrei sem querer deixei o BB e já corri, me embolei com esse novo lobby da PS...kkkkk zika.

    Citação Postado originalmente por Sphinter
    5k hands nao eh nada po, dah pra fazer isso em um dia, nada a ver quitar o zoom achando q n consegue bater nesse sample, tanto vc deve ter runnado hot nas normais qt vc deve ter runnado mal no zoom.
    Então Sphinter, realmente concordo com vc, o sample é ridiculo nas 2 vertentes, mas nem é por isso que falei aquilo, o que mais me incomoda é que nunca sei onde estou nas mesas zoom, na frente com a mão ou atrás (se puder me dar algum toque sobre isso agradeço), e percebo que acabo jogando um jogo guessing total (achando estar bem ou mal), diferentemente das mesas normais (que sim, posso ter runnado hot demais) nelas eu consigo analisar os players da mesa e colocar ele em ranges melhores e utilizar isso como vantagem, percebendo quem é "bom" o suficiente pra foldar certas mãos, quem é fit/fold, quem vai me pagar com qqr par em qqr bet, os over agressive...e tal.
    Mas isso realmente me incomodou bastante durante a semana pq percebi claramente que os players do zNL2 são muito piores que os da regulares e msm assim n consigo ter vantagem sobre esse jogo...


    Obrigado pela força galera!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Cara, eu sempre odiei zoom tbm, mas agora q tou dando tiro na NL25, resolvi ir para o zoom, e estou gostando. sei lah, pode ser isso que o Sphinter falou mesmo, só questão de runnada.

    Mas até a NL10 / NL16 dá para vc ficar na mesa normal e correr atraz daqueles megadonkeys (uns doidos q doam o BI em meia duzia de hands) e subir o bank mais rápido...
    Jicas and LFuna like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/12/14
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    Cara, eu sempre odiei zoom tbm, mas agora q tou dando tiro na NL25, resolvi ir para o zoom, e estou gostando. sei lah, pode ser isso que o Sphinter falou mesmo, só questão de runnada.

    Mas até a NL10 / NL16 dá para vc ficar na mesa normal e correr atraz daqueles megadonkeys (uns doidos q doam o BI em meia duzia de hands) e subir o bank mais rápido...
    É Espoler, eu tava pensando bastante nisso...to pensando em continuar nas regulares NL2 até pelo menos ter banca confortável pras doideras da Zoom, to com 30 BI e sinto pressão principalmente quando perco 2 BI em menos de 100 maos zoom....to pensando em ficar nas reg até uns 50 BI ai começo a testar zoom. Mas vou pensar bastante nisso. Obrigado a força!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/12/14
    Posts
    68
    É galera tinha parado de atualizar o Blog! Mas não tinha parado com o poker nem com a meta!

    Voltei aqui pra falar um pouco do que aconteceu, primeiramente o pq eu não ter atualizado semanalmente como combinado:

    1 - Preguiça monstra.....
    2 - Mais estudo menos game
    3 - Focado em entender o zoom

    Bom realmente me deu muita preguiça de atualizar kkkk mas vou lutar pra conseguir isso já que era uma das metas atualizar semanalmente. Estava jogando sim ainda, n havia quitado, mas estava estudando bem fundo as minha mãos e jogando pouco, ou seja, foquei em entender leaks meus, ajustar ranges e como o zoom nl2 fluia.

    Atualmente já me acostumei com o zoom, o @Sphinter tava certo, nada haver quitar zoom por causa de 5k hands, mas o que me incomodava nem era estar perdendo grana na zNL2, mas o que me levava a perder grana la...não sabia a resposta, e dai vem o estudo pesado nas minhas mãos.

    Hoje não consigo me ver mais nas regs e jogo somente zoom, na Nl2 jogava 4 mesas mas agora ja estou na segunda tentativa de move up pra zNL5, na primeira perdi 2 BI e decidi retornar a zNL2 e agora já estou com quase 30 BI da NL5.

    A meta de postar hands tb n consegui cumprir Mas sempre estou olhando hands na sessao micro stakes e comentando la (basta entrar la xD) entao n acho que não estou cumprindo a meta tanto assim, mas pretendo postar mãos tb, acho importantissimo.

    Meu volume de jogo em beeeem pequeno msm, estou mais interessado em melhorar meu game, e não em ficar cometendo os msm erros 300 vezes devido a um volume monstro, e por isso estou jogando na NL5 somente 2 mesas atualmente, pretendo com 30 BI vou pra 3 mesas e ai mais pra frente 4, ainda verei isso. Faço normalmente 3 sessoes de 1h-1:30.

    Bom entao é isso! Segue o gráfico geral




    Da pra ver que na época que estava quebrando a cabeça pra ganhar algo no zoom, andei de lado cerca de 30k hands...periodo que vejo como estudo e análise de game e mindset msm, acho que aprendi bastante analisando spots, percebendo meu level em varias situações e tal...fico bem feliz msm pq me sinto um jogador melhor que antes, e que assim seja a cada dia ne? kkkkk

    Banca Inicial: $ 40,00

    Banca Atual: $ 138,44

    Bom entao é isso! Vou me esforçar pra atualizar aqui semanalmente conforme eu falei!

    Bora estudar o joguinho! GL
    Sphinter, tdelano and espoler like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados