Clique Aqui Blog do Tails

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree11Likes
  • 4 Post By tails_player
  • 1 Post By Heartbreaker
  • 1 Post By Lemuresco
  • 1 Post By tails_player
  • 1 Post By LFuna
  • 1 Post By makaneiro
  • 2 Post By tails_player

Tópico: Blog do Tails

  1. #1
    Professional Avatar de tails_player
    Data de Ingresso
    05/10/13
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    359

    Blog do Tails

    Fala galera MaisEV. Meu nome é Thales, tenho 27 anos e sou servidor público no município de Casimiro de Abreu, Rio de Janeiro. Conheço pôquer a alguns anos, da época da faculdade, porém venho acompanhando o mundo online a mais ou menos um ano. Comprei alguns livros e estou decidido a me dedicar ao joguinho.

    Jogo Texas Holdem 6-max e depois de patinar em alguns tipos de mesa decidi me dedicar ao ZOOM.

    Abro o blog para registrar meu desenvolvimento no jogo, inspirado nos outros blogs aqui do fórum. As metas iniciais serão:

    - Jogar no mínimo 1k hands por dia.
    - Estudar aos sábados e domingos o livro Applications of No-Limit Holdem, do Matthew Janda e o livro Poker´s Postflop Couse, Part 1: The River, do Owen Gaines.
    - Desenvolver um HUD decente.

    Pretendo postar aos domingos a noite o resultado da semana.

    Gl a todos!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Foska, Coragem, Stein and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Bom jogo, Tio do Érico!
    tails_player likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Lemuresco
    Data de Ingresso
    26/05/13
    Localização
    Bananaland
    Posts
    514
    Vaaaaamo tio do Érico kkkkkkkk
    tails_player likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de tails_player
    Data de Ingresso
    05/10/13
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    359
    Fala galera, fiquei em dúvida nesse spot, achei bem close:

    PokerStars - $0.02 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
    Hand converted by PokerTracker 4


    BTN: $2.00 (VPIP: 5.56, PFR: 5.56, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 19)
    SB: $4.20 (VPIP: 18.18, PFR: 15.15, 3Bet Preflop: 6.67, Hands: 68)
    Hero (BB): $4.33
    UTG: $3.35 (VPIP: 31.58, PFR: 31.58, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 19)
    MP: $2.23 (VPIP: 41.67, PFR: 16.67, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 12)
    CO: $2.00 (VPIP: 23.08, PFR: 15.38, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 13)


    SB posts SB $0.01, Hero posts BB $0.02


    Pre Flop: (pot: $0.03) Hero has A K


    fold, MP raises to $0.06, fold, fold, fold, Hero calls $0.04


    Flop: ($0.13, 2 players) Q J K
    Hero checks, MP checks


    Turn: ($0.13, 2 players) 5
    Hero bets $0.11, MP raises to $0.26, Hero calls $0.15


    River: ($0.65, 2 players) K
    Hero checks, MP bets $0.53, HERO?
    LFuna likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/12/14
    Posts
    68
    Fala Tails! Acompanharei aqui tbm!
    Com relação à mão IMO faltou o 3 bet pf, vc está OOP com uma mão boa mas que apesar de tudo precisa se conectar, vc tá crushando o range desse cara. Se n acertasse iria fazer o q? izi fold?
    É muito mais dificil extrair de alguem OOP, entao cresce esse pot além de vc ganhar FE. Acho q a decisão seria mais izi.

    As played, fico na dúvida se trinca da check bh nesse bord (se vc tivesse trincado ou 2 pares vc daria check bh nesse spot contra um call do BB?)...muito drawy a galera tende a ter receio, nesse turn sua mão contra o range desse vilão está so ahead ou so behind. Vejo trinca de 5 nesse spot, n vejo Q ou J te reaumentado (se eles checaram bh flop), K fraco betaria flop, 2 pares tb, trincas tb.

    Pra mim ai tem trinca de 5 ou nada msm...air total querendo levar o pot na força. Eu foldo pelo fato de saber que em NL2 a maioria do field n blefa tanto, entao vou foldar ai 90% das vezes. Se fosse NLs mais alta provavelmente tenderia ao call.
    tails_player likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por LFuna Ver Post
    Fala Tails! Acompanharei aqui tbm!
    Com relação à mão IMO faltou o 3 bet pf, vc está OOP com uma mão boa mas que apesar de tudo precisa se conectar, vc tá crushando o range desse cara. Se n acertasse iria fazer o q? izi fold?
    É muito mais dificil extrair de alguem OOP, entao cresce esse pot além de vc ganhar FE. Acho q a decisão seria mais izi.

    As played, fico na dúvida se trinca da check bh nesse bord (se vc tivesse trincado ou 2 pares vc daria check bh nesse spot contra um call do BB?)...muito drawy a galera tende a ter receio, nesse turn sua mão contra o range desse vilão está so ahead ou so behind. Vejo trinca de 5 nesse spot, n vejo Q ou J te reaumentado (se eles checaram bh flop), K fraco betaria flop, 2 pares tb, trincas tb.

    Pra mim ai tem trinca de 5 ou nada msm...air total querendo levar o pot na força. Eu foldo pelo fato de saber que em NL2 a maioria do field n blefa tanto, entao vou foldar ai 90% das vezes. Se fosse NLs mais alta provavelmente tenderia ao call.
    Cara, exato, acho que 3beto esse spot sempre, e acho que o cara beta os K fracos as Q e se pa ate J msm sendo conecto, contra o flat do BB p jogar a mao em posição o adversario pode achar que ta na frente e value betar essa parada... posso ta viajando mas do call
    tails_player likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/12/14
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por makaneiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por LFuna Ver Post
    Fala Tails! Acompanharei aqui tbm!
    Com relação à mão IMO faltou o 3 bet pf, vc está OOP com uma mão boa mas que apesar de tudo precisa se conectar, vc tá crushando o range desse cara. Se n acertasse iria fazer o q? izi fold?
    É muito mais dificil extrair de alguem OOP, entao cresce esse pot além de vc ganhar FE. Acho q a decisão seria mais izi.

    As played, fico na dúvida se trinca da check bh nesse bord (se vc tivesse trincado ou 2 pares vc daria check bh nesse spot contra um call do BB?)...muito drawy a galera tende a ter receio, nesse turn sua mão contra o range desse vilão está so ahead ou so behind. Vejo trinca de 5 nesse spot, n vejo Q ou J te reaumentado (se eles checaram bh flop), K fraco betaria flop, 2 pares tb, trincas tb.

    Pra mim ai tem trinca de 5 ou nada msm...air total querendo levar o pot na força. Eu foldo pelo fato de saber que em NL2 a maioria do field n blefa tanto, entao vou foldar ai 90% das vezes. Se fosse NLs mais alta provavelmente tenderia ao call.
    Cara, exato, acho que 3beto esse spot sempre, e acho que o cara beta os K fracos as Q e se pa ate J msm sendo conecto, contra o flat do BB p jogar a mao em posição o adversario pode achar que ta na frente e value betar essa parada... posso ta viajando mas do call
    Eu tb acredito que Q e J Cbetam no flop, mas reraise turn após dar check bh no flop acho beeeem pouco provável, pode ocorrer mas num sample bem pequeno (mas as vezes as gente pensa tanto ai ve q esses kras deram reraise turn com o J...kkkkk). Mas call river é decisão de cada um...call turn eu tb dou, mas river eu foldo =\
    Não to com essa Steel Balls toda kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Galera ta sendo muito tricky em micro-stakes... Não existe não 3betar aí.... eu foldaria no turn, mas as played call river. Vilão é fish e pode ter qualquer coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de tails_player
    Data de Ingresso
    05/10/13
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    359
    Fala galera! Acabou que não cheguei nem perto das minhas metas de hands por dia (1K) e decidi mudar novamente para mesas regulares, onde tem mais fish e é possível fazer table selection. Então vou postar como eu configuro o Pokerstars para as melhores mesas ficarem no lobby e assim ajudar algum iniciante.

    Screenshot do lobby com as mesas mais juicy:






    Página da configuração (fica na aba dos favoritos no PS7):






    Se algum user quiser debater outras formas de fazer table selection é só postar!
    juniorbrma and Lerefer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados