Clique Aqui Um joelho a menos, 2 pinos a mais e uma meta a correr atrás!!!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44
Like Tree78Likes

Tópico: Um joelho a menos, 2 pinos a mais e uma meta a correr atrás!!!

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    05/10/12
    Posts
    24

    Um joelho a menos, 2 pinos a mais e uma meta a correr atrás!!!

    Galera hoje estou lançando um BLOG!!
    https://telesw.wordpress.com

    Sobre o Blog: Estou abrindo esse “blog” pois 2 semanas atrás eu rompi o ligamento cruzado do joelho e lesionei o ligamento colateral, como vou ter que operar e ficar aproximadamente 2..3 meses de “molho”, então para me motivar a cumprir com as meta de mãos jogadas, horas de estudo e manter o foco nas metas estabelecidas por mês, além de dividir com vocês um pouco do meu dia-dia e dessa nova “filosofia” de vida que venho aprendendo (no curso Moving UP) o High Stack Life Style, que é basicamente viver sua vida em alta performance em todos os pontos.

    Sobre mim: Meu nome é Thiago “telesw” Teles, tenho 24 anos, moro em Curitiba-PR, comecei a jogar poker em 2012, onde jogava torneios Sit and Go para o Midas Poker Team, joguei por poucos meses e por ter uma pressão grande da família acabei encerrando meu contrato. Cerca de 2 meses depois fui convidado pela dono do Cwb Poker Club para jogar todos os torneios do Clube patrocinado, onde foi uma experiência fantástica, aprendi muito e cresci muito nesse um ano junto ao clube. No ano seguinte tive uma oportunidade de negócio off poker e resolvi me “jogar de cabeça”, fiz alguns cursos e cheguei abrir uma filial em Balneário Camboriú, porém a falta de experiência pesou muito, tive alguns problemas na administração e resolvi encerrar as atividades junto com meus 2 sócios. Nesta época eu cursava Direito em Curitiba e após essa “decepção” que tive no mundo dos negócios resolvi apenas focar na faculdade pelos próximos 6 meses, estudava e jogava poker por Hobby. Comecei a grindar Mesas ZOOM de Fullring de NL5 e NL10 em 2 semanas recebi a proposta de um GRANDE amigo para ele jogar junto e a gente dividir nossos lucros, começamos a jogar e 2 semanas depois ele conseguiu emprego no banco HSBC e como iria receber um bom salário ele na hora me propôs de investir em um Bankroll para eu jogar Torneios Online (micro-stackes) para ele. No primeiro mês tiveram váriasssssss traves, era reta final todo dia, mas a “forra” não veio, 20 dias após ele ter entrado no banco eu estava breakeven no deal com ele e BOOOOM!!! ele recebeu uma péssima notícia e foi mandado embora do banco, logo GG deal, joguei por mais uma semana com os dólares que tinha em caixa.Eu tinha um outro amigo (Benedito “beninho_gaya”) que jogava para um investidor(João Oliveira “Sydens”) e esse tal investidor resolveu abrir um Time de Poker e fui indicado para o tal e fui selecionado! No último dia de grind para meu amigo BOOOOOOOM!! cravei um torneio e a gente terminou esse “único” mês de deal UP! WEEEEEEEEE!!! Joguei poker para o “Sydens” durante um ano, foi um grande amigo e ídolo que conheci no poker, me ensinou MUITO mesmo e sou extremamente grato a ele e a seu sócio Hélio Neves!
    São 2 monstros do jogo e merecem tudo que tem!! Em Maio de 2015, disputei um ranking pelo site Pokerstars onde tinham 3 torneios diários durante um mês e me classifiquei em 3º Lugar e fui um dos 5 brasileiros a representar nossa Seleção na Copa América de Poker em Santiago no Chile! Foi uma experiência fantásssssssssssssstica!! Fomos Vice Campeão, perdemos para a Argentina na final!! (bahhh ficou um gostinho de quero mais, estávamos ganhando de 2×1, mas eles viraram pra 3×2, perdemos 3 flips importantes e gg.. quem não flipa não vê Deus né! hahahaa)

    Minhas Metas para 2015:
    1- Conseguir bater a nl25 em 2015;
    2- Jogar 4 mesas de 6 máx Zoom simultâneas;
    3- Assistir todos as Vídeo aulas disponíveis em português na PokerStrategy;
    4- Alcançar o Status Platinumstar;
    5- Estudar no mínimo 20x MTT/Torneios (para continuar evoluindo nessa área também, tenho estudado 1 a 2 x por semana com um amigo que foi para a Copa América de Poker comigo);
    6-Ler no mínimo 5 livros (1 por mês, não necessariamente de poker)
    7- Para de Fumar
    8- Melhorar alimentação (cada dia mais saudável, cortando alguns hábitos ruins e alimentos ruins e inserindo outros)
    9- Inserir TOTALMENTE em meu dia a dia o hábito de fazer alongamento;
    10- Inserir TOTALMENTE em meu dia a dia o hábito de se exercitar no mínimo 3x por semana;
    11- Inserir TOTALMENTE em meu dia a dia o hábito de meditação, mentalização e gratidão;
    12- Contratar um Coach quando chegar em NL25;
    13- Atualizar Blog no mínimo uma vez na semana;

    Metodologia: Pretendo jogar entre 60k e 90k mãos por mês a partir de Agosto de 2015. Usarei no mínimo 70bi de banca em cada limite e farei move down sempre que estiver 20bi down no move-up.

    Metas para Agosto:

    1- Conseguir bater a NL10;
    2- Jogar 60k hands;
    3- Jogar 3 mesas Simultâneas;
    4- Renovar Status GoldStar
    5- Assistir 30 Vídeos Aulas (Pokerstrategy);
    6- 4 reviews dos principais potes que perdi no mês (uma por semana.. para fazer o balanço da minha evolução na semana)
    7- 13 dias de exercício físico no mês (3 dias na semana)
    8- 31 dias de meditação-mentalização-gratidão (minimo 15min por dia)
    9- 31 dias de Alongamento (todos os dias)
    10- 4 Review de MTT jogado recentemente (meu ou de algum amigo, para não perder a dinâmica do jogo e para me aprimorar para futuros eventos como MicroMillions, SCOOP, WCOOP e etc)
    11- Ler Livro “mindset – juntando tudo”;
    12- Atualizar Blog uma ou duas vezes na semana;
    13- Parar de Fumar

    Os Próximos posts vou dar preferência a Vídeos para tem uma interação melhor com todos!
    Enfim, bora pra ACTION!!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Boa sorte, acompanhando.

    obs: teu registro é de 2012 e tem só 2 posts? TUPAC tinha que aprender com vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    05/10/12
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Boa sorte, acompanhando.

    obs: teu registro é de 2012 e tem só 2 posts? TUPAC tinha que aprender com vc.
    valeu!!! Pois é, eu acompanho faz um tempo o fórum, leio vários tópicos, porem não sou de comentar muito não! até esse é um dos motivos que vou fazer mais posts com Vídeos, para eu quebrar esse "gelo" e interagir mais com a galera!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Gl
    telesw likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Vamo irmão! GL ae velho! Torço muito pra vc! vqv! Acompanhando!
    telesw likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de chiquinho
    Data de Ingresso
    29/08/11
    Posts
    220
    Boa sorte!!!
    telesw likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662


    cara que ja atuou na malhacao nao tem como runnar mal!

    glgl
    BeNeDiTo_F and telesw like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador
    Data de Ingresso
    05/10/12
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post


    cara que ja atuou na malhacao nao tem como runnar mal!

    glgl
    os caras não perdoam né.. é só da spot!! haeuiheaihaeiuhioae
    é nois chinês!! tamo junto!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    hueheueheuheueheu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    gl no projeto, btw, ja fiz cirurgia de LCA 2x no mesmo joelho (em um período de 10 anos+-) gl tbm na recuperacao!
    telesw likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados