Clique Aqui Here comes a new Challenge! Road to 100K - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 55
Like Tree104Likes

Tópico: Here comes a new Challenge! Road to 100K

  1. #31
    Breakeven
    Data de Ingresso
    18/09/13
    Posts
    61
    Resolvi jogar uma série de satelites no sabado pra jogar alguns torneios mais caros domingo e deu boa! estaremos no field do Sunday Million e do Sunday WarmUp ... puxei o Million no 1.65+R e o Warm-Up no 3.30+R ... vamos! Escuto muitos profissionais apontarem os satelites como -EV, concordo em partes... acredito se houver um bom senso por parte do player quanto a % de $ à investir em relação ao BI acaba sendo +EV...
    Duranetto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Breakeven
    Data de Ingresso
    18/09/13
    Posts
    61
    Janeiro 3.600,00 u$ UP
    Feveiro: 3.500,00 u$ DOWN

    Isso reflete exatamente o que eu tenho vivido desde Outubro. Eh... Acho que tenho muito a aprender ainda... Ninguem falou que seria facil... Vamos ate o fim... Grind do show esta em break. Voltamos depois do carnaval.
    Duranetto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Breakeven
    Data de Ingresso
    18/09/13
    Posts
    61
    Iniciamos uma bela recuperacao nessa primeira parte de marco... Voltamos a ficar up e a chegar com regularidade nas retas finais dos
    torneios da minha grade... Dei uma baixada nos buyins ate 33 FO agora e cortei alguns turbos tbm... Ate 13.50... Big 55 e 55 nightly... Fiz ft do 55 nightly hj e ainda nao dormi... Tava crente que ia cravar mas perdi um AK vs QJs e logo dwpois um 88 pra A3s e GG em 6th... Feliz com a evolucao... As downswings estao sendo menores e mais controladas e as fts mais constantes... Vamo nessa q o objetivo eh 100k ate agosto e supernova em 2015... Tamo longe do objetivo final mas nao e impossivel... Eu acredito
    guatavo00, Duranetto and mcserafin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Professional Avatar de Duranetto
    Data de Ingresso
    07/09/12
    Localização
    Curitiba
    Posts
    326
    Vamoo noia!
    showdan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Breakeven
    Data de Ingresso
    18/09/13
    Posts
    61
    No poker nós não podemos ser orientados pelo resultado, mas vou te contar uma coisa: tem algumas traves que a dor é pesada... estava eu Chip Lider no Hot 33 (1/10) e derrepente: BOOOOOOM POW SPLAFTTTTTTTT

    88<AJ ... A no river (-10bbs)
    AK<TT ... Segura (agora temos 10 blinds)
    Blindwar: 66 vs A3s (A no turn, GG ---> 10th LOOOOOOOOOL)

    To começando a acreditar que são nesses momentos que define-se quem pode jogar poker seriamente e quem não pode. Vou ser sincero: vim desabafar e dar uma mimimizada aqui sim... Mas cara, segue o conselho pra quem ta pensando em começar a caminhada que eu comecei a pouco tempo: O Copo pra nós tem que estar sempre meio-cheio... se ta rolando uma trave atrás da outra é porque estamos fazendo a coisa certa... Logo os resultados irão aparecer, junto com a evolução... sei que estou longe de ser um jogador top... pra ser bem sincero acho que estou começando a me tornar um jogador médio... tem muito chão, muita trave e muita forra pela frente ainda... Aproveito pra deixar aqui registrado a minha torcida pra todo mundo que ta na batalha diária do grind... torço pra todos os dedicados... Abraços e segue o jogo.
    Duranetto, Nishio and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Breakeven
    Data de Ingresso
    18/09/13
    Posts
    61
    55 nightly twnety 25k devidamente cravado e sem deal... Eu não sei como explicar a felicidade que eu estou sentindo... Acho que vou explodir. Sou pequeno demais! Obrigado Deus! E a todos que me dão suporte pra que o grind aconteça... Essa é de todos nós... Puta Que Pariu, como faço pra dormir agora?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Professional Avatar de Duranetto
    Data de Ingresso
    07/09/12
    Localização
    Curitiba
    Posts
    326
    Gratz Noia!
    showdan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Amassa!!!!!!
    showdan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Breakeven
    Data de Ingresso
    18/09/13
    Posts
    61
    Citação Postado originalmente por Duranetto Ver Post
    Gratz Noia!
    Valeu a torcida até o fim irmão... tamo junto
    Duranetto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Breakeven
    Data de Ingresso
    18/09/13
    Posts
    61
    Depois de uma sessão zuada, fiquei só com a tela do hot 16,50 aberta, e com 1k players left... Nem acredito que cravei essa... PQP... Ty GOD!
    fantasma1 and Duranetto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados