Clique Aqui Case Chips - Como elevar o Bankroll de $20 à $300 dólares?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree3Likes
  • 1 Post By dgasiglia
  • 2 Post By dgasiglia

Tópico: Case Chips - Como elevar o Bankroll de $20 à $300 dólares?

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    09/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    27
    Images
    2

    Case Chips - Como elevar o Bankroll de $20 à $300 dólares?

    Case Chips - Como elevar o Bankroll de $20 doletas para $300


    Fala Pessoal!

    Jogo Poker micro stake já faz algum tempo, mas sempre de forma recreativa. De novembro pra k, venho me fazendo a pergunta de como subir o BR até 300 dólares, um BR mais confortável pra jogar Micro, sem for depositando os 300.

    Então decidir estipular duas metas principais, que são:

    Meta 1: Levar o BR de $20 à $300 doletas.
    Meta 2: Fazer amigos e discutir as mãos, o meta game e as modalidades que jogo.

    Eu jogo com regularidade o micro do micro cash full ring na nenhum pouco temida NL2, porém uma vez por semana abro alguns torneios até 3 doláres e sit & go de 1,5 dólares.

    O por que da meta 2? Depois de jogar muito tempo sem discutir com ninguém minhas mãos e a forma que jogo, venho percebendo que não consigo evoluir como gostaria, acho que assim posso compartilhar com vcs as dificuldades que venho tendo.

    Pra isso, também criei uma home game no PS chamada Case Chips, que não tenho certeza se posso divulgar aqui, caso não possa, por favor me avisem que retiro esse trecho. A ideia é jogarmos micro stakes lá, cash, sit, etc.. quem sabe montar até um grupo de estudo revelando o hand history de todos ao final.

    - Abra o lobby principal e então clique na aba Home Games
    - Clique no botão 'Juntar-se a um Clube'
    - Insira o número de ID do meu Clube: 1964997
    - Insira meu Código de Convite: casechips


    Abaixo segue minha situação em cada modalidade.

    Cash

    Em Nov/2014 joguei 3 mil mãos no cash full ring, aumentando o BR pouco mais de 10 dólares. Para Dez/2014 será jogar 5 mil mãos full ring.

    Torneios

    Joguei apenas 4 e mais um sit & go de 0,50 no 180 players (fiz 7º nesse) e fiquei 14 dólares positivo em Nov/2014. Em Dez/2014 pretendo abrir mais sit´s de 0,50 de 90 e 180 players e mais alguns torneios.

    Sit & Go

    Em Nov/2014 abri exatos 160 sit & go full ring turbo de $1,5 single table, girando 240 dólares e ficando -$3,5 negativo, praticamente breakeven. Já que meu aproveitamento não está bom no single table, pretendo abrir poucos em Dez/2014 e focar no micro cash.


    Evolução do Bankroll e Screenshots do Holdem Manager

    Reparem que viro positivo na maioria das sessões curtas, nas sessões mais longas eu virei negativo.

    https://plus.google.com/photos/10775...42953435039741

    Reparem no gráfico que na última sessão dei uma tiltada.

    https://plus.google.com/photos/10775...42953435039741

    Na grade do Holdem Manager por NL, reparem que tenho algumas mãos jogadas na NL5 e NL10, em ambas cometi o erro básico de querer correr atrás do ferro da sessão, por sorte acabou dando certo, nas duas sessões que runnei mal acabei conseguindo recuperar subindo o limite.

    https://plus.google.com/photos/10775...42953435039741

    Nesse print segue a grade dos torneios e sits que joguei.

    https://plus.google.com/photos/10775...42953435039741

    Nesse último print o gráfico dos torneios, com uma variância grande devido ao breakeven nos sit & go single player.

    https://plus.google.com/photos/10775...42953435039741

    Por hora é isso galera, fiquem a vontade para fazer críticas, sugestões e dicas. Nos próximos dias vou postar mais sessões que venha fazer, bem como as hand histories se possível.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Coragem likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack
    Data de Ingresso
    09/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    27
    Images
    2
    05/Dez - Buscando o ferro!

    Fala pessoal!

    Nessa madrugada tentei mais uma vez da uma uppada no bankroll, mas conforme da pra ver no gráfico abaixo, já abri a sessão errando em um all in.

    Estava jogando em 6 mesas da NL2 full ring, mas nas últimas sessões venho percebendo que estou desmotivado pra jogar na NL2, estou jogando com range muito aberto, então no meio da sessão, com 6 doletas negativo e abri 4 mesas NL5 full ring.

    A recuperação já havia começado no NL2, em seguida recuperei até até ficar totalmente breakeven na NL5, mas no finalzinho ainda cai um pouco, terminando com 1 doleta negativo.

    Uppei o hand history das 4 mesas que joguei na NL5, apesar de estar com o BR apertado pra jogar ali, to pensando em focar nela ou jogar pelo menos 1 mesa nela. Se alguém quiser dar uma olhada no HH e dar um opinião segue no link abaixo.

    Hand History da NL5

    https://onedrive.live.com/?cid=a8641...30B3CFA0%21173


    Gráfico da sessão de hoje



    Gráfico da jornada no cash

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de marcellohcm
    Data de Ingresso
    04/04/12
    Localização
    Floripa, SC
    Posts
    55
    Bom man, eu acho que você deveria focar apenas em um jogo, principalmente agora que ta querendo começar a construir um BR e tal. Foca ou em cash games ou SNGs. Eu joguei cash games bastante tempo micro e low stakes, e acho que 5k hands é um volume MUITO baixo, os regs de cash geralmente fazem isso no máximo em 3 dias(quand são preguiçosos haha ), não sei como tá o seu tempo, mas eu acho que poderia tentar aumentar isso ai. Não olhei as hands, mas o gráfico tá bem estranho pra NL2, hehe parece que voce tem tentado blefar muito nesses jogos baixos, o que deveria ser na verdade o contrário, sua Non-SD line tá acima da SD line. Um conselho que eu posso te dar, imo, é jogar mais spots por valor porque os caras vão te pagar light e ai que voce vai extrair $$$.

    GL na empreitada OP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/12/14
    Posts
    68
    Tud bom dgasiglia? Concordo com o amigo aqui tenta focar no que mais curte (SNG ou cash), tud eh poker mas são dinâmicas diferentes, vc está querendo pular etapas do processo, tb jogo NL2 e realmente parece bem enjoado jogar potes de 2 dolares...mas faz parte, ignora o tamanho do pote $2, $5, $10, $25 etc, isso n pode ser seu foco, foca em aprender o game.
    Pelo que entendi sua banca está por volta de $30? n tem como vc arriscar NL5 ainda, sao 6 BI.
    Se qr desenvolver msm bora dar um passo de cada vez, ignora o pot e pensa em acertar o seu game.

    Claro que não sou nenhum pro (fato que não) mas qqr coisa na vida se vc não focar vc acaba sabendo de tudo mas de forma medíocre (o msm q mediano), ou seja conhece tud mas n eh bom em nada. Se quiser bater um papo pra nos ajudarmos me add skype "leofunabashi"

    Gl aew!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack
    Data de Ingresso
    11/11/14
    Localização
    brasilia
    Posts
    28
    eae mlk d boas!!! no teu grafico parece que voce joga o estilo de jogo Short stack, pq tua linha vermelha ta muito alta, voce deve levar muito pote em all in pre flop, ou estou toltamente errado kkk, mas igual o parceiro lah falo, vc tem q fokar no q gosta e dar 1 passo de cada vez, nao tentar da um passo maior que a perna,

    runna hot e chega nos high stakes, GL mlk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados