Clique Aqui Blog do Juninho - Meta do zNL2 até zNL200 - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 116 de 116
Like Tree100Likes

Tópico: Blog do Juninho - Meta do zNL2 até zNL200

  1. #111
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    @Soutogu Opa, vlw por acompanhar.

    Entao, quando tenho dúvidas em alguma mão que acabei de jogar, já marco ela no HM2 como "for review" e olho ela depois com calma, na hora em que não estiver mais jogando.

    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Boa sorte, vou acompanhar =p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Observador
    Data de Ingresso
    07/05/10
    Posts
    7
    Eai manin tenho um dog a 7 anos e imagino como deve ser foda :S

    Acompanhando o topic Força no grind ae e GL pra nos ^^) continua postandoo!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Juninho, meus pêsames pelo seu cachorro. Eu também passei por isso durante boa parte do ano passado. Perdi meu cachorro em agosto e foram várias visitas ao veterinário, não só para consultas, mas principalmente para tomar soro, já que ele e muitos cachorros de idade avançada desenvolvem problemas nos rins e isso requer uma série de cuidados, principalmente com relação à alimentação deles. Até cheguei a criar um tópico aqui no fórum contando um pouco sobre como estava a minha rotina e a do meu cão naquele momento. Parece que a ideia não vingou. O @BeNeDiTo_F ía até postar algo lá, mas não sei pq acabou foldando. Passei for várias e várias etapas com o meu cachorro e posso ajudar bastante quem estiver entrando nessa fase com o seu pet. Sick, até hoje ainda sinto muita falta dele, mas dá pra ir levando. No começo é horrível. Todo canto da casa faz você lembrar dele. Chegar em casa e ninguém vir brincar com você é uma sensação que só quem já perdeu um pet sabe o que é. Outra parada muito ruim é a campainha tocar e não ter mais latidos, parece que está faltando algo. Melhoras aí.

    http://www.maisev.com/forum/off-topi...estimacao.html

    Depois passe mais infos dessa sua cadela, se possível nesse tópico aí. Acredito que eu possa te ajudar bastante, pois mesmo ela estando bem alguns cuidados já devem ser tomados como, por exemplo, a troca da ração.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    Boa sorte, vou acompanhar =p
    Vlw man. Abraços

    Citação Postado originalmente por FelippeAlu Ver Post
    Eai manin tenho um dog a 7 anos e imagino como deve ser foda :S

    Acompanhando o topic Força no grind ae e GL pra nos ^^) continua postandoo!!!
    É complicado... o único defeito dos cães é que eles vivem muito pouco. hehe
    GL pra nos. Abraços

    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Juninho, meus pêsames pelo seu cachorro. Eu também passei por isso durante boa parte do ano passado. Perdi meu cachorro em agosto e foram várias visitas ao veterinário, não só para consultas, mas principalmente para tomar soro, já que ele e muitos cachorros de idade avançada desenvolvem problemas nos rins e isso requer uma série de cuidados, principalmente com relação à alimentação deles. Até cheguei a criar um tópico aqui no fórum contando um pouco sobre como estava a minha rotina e a do meu cão naquele momento. Parece que a ideia não vingou. O @BeNeDiTo_F ía até postar algo lá, mas não sei pq acabou foldando. Passei for várias e várias etapas com o meu cachorro e posso ajudar bastante quem estiver entrando nessa fase com o seu pet. Sick, até hoje ainda sinto muita falta dele, mas dá pra ir levando. No começo é horrível. Todo canto da casa faz você lembrar dele. Chegar em casa e ninguém vir brincar com você é uma sensação que só quem já perdeu um pet sabe o que é. Outra parada muito ruim é a campainha tocar e não ter mais latidos, parece que está faltando algo. Melhoras aí.

    http://www.maisev.com/forum/off-topi...estimacao.html

    Depois passe mais infos dessa sua cadela, se possível nesse tópico aí. Acredito que eu possa te ajudar bastante, pois mesmo ela estando bem alguns cuidados já devem ser tomados como, por exemplo, a troca da ração.
    Vlw man. vou dar uma conferida nesse seu tópico.
    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Short Stack
    Data de Ingresso
    01/04/15
    Localização
    São Paulo, Brazil
    Posts
    43
    Gl man! acompanhando aqui! estou na mesma empreitada que você =)

    Tu me motivou e acabei criando um blog tb heheh

    http://www.maisev.com/forum/torcida-...-nl5-nl25.html

    Se quiser add skype para trocarmos ideias sobre o limite

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados