Clique Aqui Blog do Juninho - Meta do zNL2 até zNL200 - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 116
Like Tree100Likes

Tópico: Blog do Juninho - Meta do zNL2 até zNL200

  1. #81
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    isso ae man. manda bala que vc mantem estes resultados. gl
    Vlw Cleber.
    Acho que depois que me adaptar ao field, ai já era. é questão de tempo
    GL
    Abraços

    Citação Postado originalmente por jeielborges Ver Post
    Como ja dizia o sábio: qualquer coisa acima de zero ja ta bom. Vamooo Juninho, mete estudo e volume nessa semana. Torcendo aqui, abrç
    Hahaha... Com ctz, só de não ter encerrado a semana no negativo já está ótimo.
    Essa semana vou tentar jogar pelo menos 3k mãos/dia. O complicado é que em apenas 2 mesas parece que o negocio não rende. rs.

    vlw por acompanhar
    GL ai
    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Table Captain Avatar de Jicas
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Localização
    Paraná!
    Posts
    650
    PArabéns pelo blog e pela evolução ! Acompanhando aqui ! GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/12/14
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por JuninhoFish Ver Post
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post


    Pago 50 pra 1 que as mesas regulares não vão acabar nos próximos 5 anos pelo menos. Boto 200 e pago 10k.

    Vou fazer um post sobre isso no meu blog, porque a meu ver não jogar mesa regular (se você não destrói os limites em que vc joga zoom), é rasgar dinheiro.
    Bom, eu não tenho experiencia nenhuma em mesas Regular, só joguei uma vez no dia em que meu HUD parou de funcionar no Zoom mas estava funcionando na Regular, ai pra não ficar o dia inteiro sem jogar acabei jogando Regular mesmo.

    Pelo pouco que joguei percebi que o nivel do field é mais fraco mesmo em relação ao zoom, mas o problema é ter que ficar procurando mesas com fish. Tinha que ficar jogando uns 10 minutos em cada mesa pra identificar se tinha algum loose ou se era todo mundo tight, ai tinha que ficar saindo e procurar outras mesas.
    E o volume de mãos é muito menor tbm, pra compensar tem que abrir bem mais mesas... e ficar fazendo rodizio de mesas.

    Então tem que se preocupar com o jogo em si, ficar procurando mesas, ficar administrando um monte de mesas que ja estou jogando pra ver qual ainda tem fish e qual nao tem, etc. Então o foco não fica somente no jogo como é no zoom, que vc entra e a unica preocupação é com as jogadas.

    Mas seila, cada um tem uma opinião. por eu ter pouquíssima experiencia em regular (joguei só 1 dia), pode ser que acabe mudando de ideia no futuro. mas acabei optando pela Zoom porque quando comecei a jogar poker, perguntei sobre isso para uns 5 players de Cash Game, e todos eles me aconselharam iniciar no Zoom porque todos eles jogavam Regular antigamente, migraram para zoom e disseram que hoje preferem o zoom por ser bem mais pratico.
    Então Juninho, eu já achei diferente...eu achei as mesas regulares mais dificeis que as zoom, porém como eu disse no meu blog não consigo bater essas zoom kkk
    Não sei o pq vc acha que são mais dificeis, mas percebi que os players lá são bem fracos, basta vc entrar na zoom NL2 e colocar somente modo observador...repara nas jogadas...nego pagando com 2º e 3º par, se atolando por qqr coisa, blefando 3 streets air com AK e tal...o maior "problema" que vejo, e que talvez pra vc por isso zoom é mais dificil, é que vc N consegue informação decente sobre os players, vc n sabe quem é o fish q paga com segundo par, quem é o kra duro que só joga premium hands e tal ai a partir disso acaba jogando um game "achando" que está na frente do outro player...já nas regulares isso (qual o tipo de vilão) é evidente e a partir dai podemos usar como vantagem sobre qqr um deles.

    Infelizmente percebo que terei que migrar pras Zoom tb por causa da falta de action mais pra frente...mas ainda to pensando quando farei isso. Tem skype? Se tiver me manda pra podermos bater um papo! Abraço e GL nas mesas cara!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Citação Postado originalmente por Jicas Ver Post
    PArabéns pelo blog e pela evolução ! Acompanhando aqui ! GL!
    Opa, obrigado
    Vlw por acompanhar
    GL ai
    Abraços

    Citação Postado originalmente por LFuna Ver Post


    Então Juninho, eu já achei diferente...eu achei as mesas regulares mais dificeis que as zoom, porém como eu disse no meu blog não consigo bater essas zoom kkk
    Não sei o pq vc acha que são mais dificeis, mas percebi que os players lá são bem fracos, basta vc entrar na zoom NL2 e colocar somente modo observador...repara nas jogadas...nego pagando com 2º e 3º par, se atolando por qqr coisa, blefando 3 streets air com AK e tal...o maior "problema" que vejo, e que talvez pra vc por isso zoom é mais dificil, é que vc N consegue informação decente sobre os players, vc n sabe quem é o fish q paga com segundo par, quem é o kra duro que só joga premium hands e tal ai a partir disso acaba jogando um game "achando" que está na frente do outro player...já nas regulares isso (qual o tipo de vilão) é evidente e a partir dai podemos usar como vantagem sobre qqr um deles.

    Infelizmente percebo que terei que migrar pras Zoom tb por causa da falta de action mais pra frente...mas ainda to pensando quando farei isso. Tem skype? Se tiver me manda pra podermos bater um papo! Abraço e GL nas mesas cara!
    Pois é, faz sentido o que você está dizendo. Na Regular você joga rapidamente varias mãos contra os mesmos vilões, então em pouco tempo já da para saber quem é fish ou não. Na zoom cada mão é contra vilões diferentes, demora muito até juntar um certo sample de alguns jogadores e muitos vc dificilmente vai ter sample.

    add lá


    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por JuninhoFish Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jicas Ver Post
    PArabéns pelo blog e pela evolução ! Acompanhando aqui ! GL!
    Opa, obrigado
    Vlw por acompanhar
    GL ai
    Abraços

    Citação Postado originalmente por LFuna Ver Post


    Então Juninho, eu já achei diferente...eu achei as mesas regulares mais dificeis que as zoom, porém como eu disse no meu blog não consigo bater essas zoom kkk
    Não sei o pq vc acha que são mais dificeis, mas percebi que os players lá são bem fracos, basta vc entrar na zoom NL2 e colocar somente modo observador...repara nas jogadas...nego pagando com 2º e 3º par, se atolando por qqr coisa, blefando 3 streets air com AK e tal...o maior "problema" que vejo, e que talvez pra vc por isso zoom é mais dificil, é que vc N consegue informação decente sobre os players, vc n sabe quem é o fish q paga com segundo par, quem é o kra duro que só joga premium hands e tal ai a partir disso acaba jogando um game "achando" que está na frente do outro player...já nas regulares isso (qual o tipo de vilão) é evidente e a partir dai podemos usar como vantagem sobre qqr um deles.

    Infelizmente percebo que terei que migrar pras Zoom tb por causa da falta de action mais pra frente...mas ainda to pensando quando farei isso. Tem skype? Se tiver me manda pra podermos bater um papo! Abraço e GL nas mesas cara!
    Pois é, faz sentido o que você está dizendo. Na Regular você joga rapidamente varias mãos contra os mesmos vilões, então em pouco tempo já da para saber quem é fish ou não. Na zoom cada mão é contra vilões diferentes, demora muito até juntar um certo sample de alguns jogadores e muitos vc dificilmente vai ter sample.

    add lá


    Abraços
    Sobre isso aí que vocês estão falando, ao jogar muitas mãos de um limite você começa a sacar qual o comportamento geral do field. E mesmo assim cometem muitos erros. Você pode ter dificuldades com o hand reading sem info, mas não é desculpa pra não bater NL2 a pelo menos 10 BB\100.

    Estou até curioso pra jogar NL2 zoom no PS porque a maioria dos meus alunos jogam lá, vou ver qual é... Umas 100k mãos pra ver se é tão diferente assim.

    Sobre a questão da table selection, não vou deixar de jogar um jogo em que meu edge é umas 3x maior sobre os oponentes por causa de preguiça de fazer table selection. Realmente o zoom te dá mais flexibilidade e você pode testar estratégias numa velocidade muito maior porque as mesmas situações vão se repetir muito mais rapidamente. Mas o jogo é bem mais matemático e se isso não estiver apurado, não tem como ganhar.

    Como falei, se você tá destruindo um limite não tem porque você jogar as mesas regulares do mesmo limite, mas em qualquer outro caso, a diferença do field é brutal demais pra ignorar isso. Diria que o skill level é dois limites acima (no FTP os regs tem nível de NL50 regular)

    E o volume nem é tão maior assim. Eu demoro mais ou menos 45 minutos pra jogar 500 mãos de zoom 4tabling e 50-55 min no máximo, pra jogar as mesmas 500 mãos de mesas regulares 9-tabling.

    Você vai passar a maior parte da sessão sim abrindo e fechando mesas mas isso é questão de hábito. Pra mim um dos maiores prazeres do poker é caçar fish, e não ficar fazendo conta pra ver se vou 4betar AQ. Muita gente que fala que no poker a gente tem que querer "melhorar" ao invés de ganhar dinheiro, quer melhorar o jogo contra reg e esquece que a principal forma de ganhar dinheiro no poker é extraindo dinheiro de fish.

    Teu jogo contra reg vai ter que melhorar porque eles vão estar nas mesas junto com os fish, não precisa jogar um jogo com 90% de regs por causa disso. Como o Leatherass diz em seu livro, se você é um dono de empresa, porque vai gastar sua energia com clientes que vão te pagar 1$ por um produto enquanto tem outros te pagando 15$? Preferes dar atenção a qual? Aos clientes grandes, óbvio. E nesse caso, os fish. Não fico em mesa só com reg de jeito nenhum. Meu winrate de 8 bb\100 na nl10 não é porque eu jogo pra caralho, e sim porque só sento em mesa com doador de ficha.
    Muldoon, kabbal and JuninhoFish like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @paguirre82 vc usa algum programa pra filtrar as mesas ou tem note dos regulares e evita entrar na mesa que eles já estão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/12/14
    Posts
    68
    @paguirre82 Sim eu não disse isso falando que a culpa de eu não conseguir bater a zNL2 é culpa do field, eu tenho certeza que a culpa eh MINHA pq eu não consegui me adaptar a forma que o field joga e ter edge sobre esse jogo. O que é diferente nas mesas reg NL2 onde eu consigo fazer moves de forma mais "ciente" e onde consegui me adaptar bem ao field e a mecânica das mesas regulares.
    E concordo com vc que nas mesas reg uma das melhores coisas a fazer é tirar dinheiro dos fishes...e na NL2 tem em qqr mesa...eu nem seleciono mesa direito, praticamente entro na mesa analiso algumas mãos e já da pra perceber onde ta o dinheiro "facil", se tem algum reg levelado, saio de boa e procuro outra mesa. Mas tendo a achar que tenho q migrar pras mesas zoom em NLs maiores...não sei se concorda com isso, é ai que me bate a dúvida de migrar logo ou esperar pra migrar mais pra frente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Table Captain Avatar de Jicas
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Localização
    Paraná!
    Posts
    650
    Estou me dando melhor tb na nl2 reg e me dando mal no zoom, mas percebo que parte é tilt e psicológico pois a quantidade de mãos ainda é irrisória ! E me adaptei muito mais a jogar 15 tabling reg do que 4 -6 tabling zoom. Além de ser mais prazeroso no modo reg pela doação mais expressiva ( pelo menos no meu Dezembro KKKK)! Minha amostragem de dezembro é pequena mas já dá pra notar uma notável diferença!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @paguirre82 vc usa algum programa pra filtrar as mesas ou tem note dos regulares e evita entrar na mesa que eles já estão?
    Uso o sistema de cores do Full Tilt. Também tem no PS e usava quando jogava lá. E também as próprias stats do PT4 antigas. Mas com umas 20 mãos dos vilões já dá pra saber se dá pra ficar na mesa ou não. E se o fish estiver em posição eu também saio. A não ser que seja um huge fish. Fish do tipo 31\1 não me atrai muito.
    Jicas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por LFuna Ver Post
    @paguirre82 Sim eu não disse isso falando que a culpa de eu não conseguir bater a zNL2 é culpa do field, eu tenho certeza que a culpa eh MINHA pq eu não consegui me adaptar a forma que o field joga e ter edge sobre esse jogo. O que é diferente nas mesas reg NL2 onde eu consigo fazer moves de forma mais "ciente" e onde consegui me adaptar bem ao field e a mecânica das mesas regulares.
    E concordo com vc que nas mesas reg uma das melhores coisas a fazer é tirar dinheiro dos fishes...e na NL2 tem em qqr mesa...eu nem seleciono mesa direito, praticamente entro na mesa analiso algumas mãos e já da pra perceber onde ta o dinheiro "facil", se tem algum reg levelado, saio de boa e procuro outra mesa. Mas tendo a achar que tenho q migrar pras mesas zoom em NLs maiores...não sei se concorda com isso, é ai que me bate a dúvida de migrar logo ou esperar pra migrar mais pra frente.
    Esse é um erro bem importante a meu ver. Achar que ou você tem que jogar zoom ou regular. Poker é poker. As estratégias são as mesmas. Só muda bastante os ranges e a dinâmica. Se você tentar migrar quando subir, vai tomar só paulada, porque o nível do zoom é bem superior. Se você sair da NL5 regulr pra jogar NL10 zoom, é como se fosse jogar NL50 regular. O que eu recomendo é sempre jogar os dois tipos de mesas do mesmo limite. Ou um limite superior de regular.

    É o que eu faço hoje em dia, jogo NL10 rush e NL10-NL25 regular (desde que tenha bank pra isso).
    Jicas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados