Clique Aqui Blog do Juninho - Meta do zNL2 até zNL200 - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 116
Like Tree100Likes

Tópico: Blog do Juninho - Meta do zNL2 até zNL200

  1. #71
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    IMO joga duas mesas sempre
    JuninhoFish likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/12/14
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por JuninhoFish Ver Post
    Citação Postado originalmente por LFuna Ver Post
    Boa! Daqui a um tempo nos encontramos no NL5.
    Já já acostuma com o field.
    Vc está na NL2 ??
    Abraços
    Sim atualmente estou na NL2, provavelmente focarei no zoom game, mas nada definido ainda, por enquanto to jogo regulares e zoom. Espero até final desse mês já conseguir migrar pra NL5, mas tudo ao seu tempo.
    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Citação Postado originalmente por jeielborges Ver Post
    Eu jogo cash tb juninho, fiz moveup pra nl5 mas a banca encurtou um pouquinho e resolvi jogar na nl2 pra dar uma recuperada e voltar pra nl5 confortável e n ter que ficar subindo e descendo
    É isso ai, sobe quando vc achar que esta com uma banca confortável para jogar na NL5.
    Eu subi com $200 e se caso tudo der errado, vou usar $50 de Stop pro move down.

    GL
    Abraços

    Citação Postado originalmente por LFuna Ver Post


    Sim atualmente estou na NL2, provavelmente focarei no zoom game, mas nada definido ainda, por enquanto to jogo regulares e zoom. Espero até final desse mês já conseguir migrar pra NL5, mas tudo ao seu tempo.
    GL
    Eu joguei um pouco de Regular e notei o que todo mundo fala, que na Regular o nivel é mais baixo do que na Zoom, mas decidi focar apenas na Zoom mesmo pela praticidade de não ter que ficar fazendo table selection, e tem alguns players experientes que dizem que aos poucos as mesas regulares vão acabar porque a maioria das pessoas vão ter migrado para a zoom.

    E voce está certo, sobe só quando voce achar que está na hora de subir. Realmente, tudo ao seu tempo.

    GL
    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Olá pessoal,
    Atualizando aqui os resultados de hoje.

    Somando todas as sessions do dia consegui jogar quase 4 horas e meia, mas deu um volume baixo de mãos porque parte desse tempo joguei em 2 mesas.

    Sei que ontem disse que meus planos era ficar em 2 mesas ao mesmo tempo, mas tem hora que é complicado, porque como já estava acostumado a jogar 3 mesas na NL2, jogando 2 mesas agora tem hora que começo a ficar entediado principalmente se começa a vir só mãos ruins, ai acabo entrando em mãos que não deveria. hehe. Então hoje fui mesclando entre 2 e 3 mesas.

    Hoje acho que o dia foi um pouco melhor que ontem. Senti menos pressão, acredito ter cometido menos erros e o jogo em geral foi mais tranquilo. Aos poucos vou me adaptando ao novo field.

    Agora é ir tomar um banho, jantar, relaxar um pouco e ir dormir cedo, porque amanha tem mais. hehe



    Abraços galera.
    Até mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por JuninhoFish Ver Post
    Citação Postado originalmente por jeielborges Ver Post
    Eu jogo cash tb juninho, fiz moveup pra nl5 mas a banca encurtou um pouquinho e resolvi jogar na nl2 pra dar uma recuperada e voltar pra nl5 confortável e n ter que ficar subindo e descendo
    É isso ai, sobe quando vc achar que esta com uma banca confortável para jogar na NL5.
    Eu subi com $200 e se caso tudo der errado, vou usar $50 de Stop pro move down.

    GL
    Abraços

    Citação Postado originalmente por LFuna Ver Post


    Sim atualmente estou na NL2, provavelmente focarei no zoom game, mas nada definido ainda, por enquanto to jogo regulares e zoom. Espero até final desse mês já conseguir migrar pra NL5, mas tudo ao seu tempo.
    GL
    Eu joguei um pouco de Regular e notei o que todo mundo fala, que na Regular o nivel é mais baixo do que na Zoom, mas decidi focar apenas na Zoom mesmo pela praticidade de não ter que ficar fazendo table selection, e tem alguns players experientes que dizem que aos poucos as mesas regulares vão acabar porque a maioria das pessoas vão ter migrado para a zoom.

    E voce está certo, sobe só quando voce achar que está na hora de subir. Realmente, tudo ao seu tempo.

    GL
    Abraços
    Pago 50 pra 1 que as mesas regulares não vão acabar nos próximos 5 anos pelo menos. Boto 200 e pago 10k.

    Vou fazer um post sobre isso no meu blog, porque a meu ver não jogar mesa regular (se você não destrói os limites em que vc joga zoom), é rasgar dinheiro.
    Muldoon and jeielborges like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post


    Pago 50 pra 1 que as mesas regulares não vão acabar nos próximos 5 anos pelo menos. Boto 200 e pago 10k.

    Vou fazer um post sobre isso no meu blog, porque a meu ver não jogar mesa regular (se você não destrói os limites em que vc joga zoom), é rasgar dinheiro.
    Bom, eu não tenho experiencia nenhuma em mesas Regular, só joguei uma vez no dia em que meu HUD parou de funcionar no Zoom mas estava funcionando na Regular, ai pra não ficar o dia inteiro sem jogar acabei jogando Regular mesmo.

    Pelo pouco que joguei percebi que o nivel do field é mais fraco mesmo em relação ao zoom, mas o problema é ter que ficar procurando mesas com fish. Tinha que ficar jogando uns 10 minutos em cada mesa pra identificar se tinha algum loose ou se era todo mundo tight, ai tinha que ficar saindo e procurar outras mesas.
    E o volume de mãos é muito menor tbm, pra compensar tem que abrir bem mais mesas... e ficar fazendo rodizio de mesas.

    Então tem que se preocupar com o jogo em si, ficar procurando mesas, ficar administrando um monte de mesas que ja estou jogando pra ver qual ainda tem fish e qual nao tem, etc. Então o foco não fica somente no jogo como é no zoom, que vc entra e a unica preocupação é com as jogadas.

    Mas seila, cada um tem uma opinião. por eu ter pouquíssima experiencia em regular (joguei só 1 dia), pode ser que acabe mudando de ideia no futuro. mas acabei optando pela Zoom porque quando comecei a jogar poker, perguntei sobre isso para uns 5 players de Cash Game, e todos eles me aconselharam iniciar no Zoom porque todos eles jogavam Regular antigamente, migraram para zoom e disseram que hoje preferem o zoom por ser bem mais pratico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/12/11
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post
    Citação Postado originalmente por JuninhoFish Ver Post
    Citação Postado originalmente por jeielborges Ver Post
    Eu jogo cash tb juninho, fiz moveup pra nl5 mas a banca encurtou um pouquinho e resolvi jogar na nl2 pra dar uma recuperada e voltar pra nl5 confortável e n ter que ficar subindo e descendo
    É isso ai, sobe quando vc achar que esta com uma banca confortável para jogar na NL5.
    Eu subi com $200 e se caso tudo der errado, vou usar $50 de Stop pro move down.

    GL
    Abraços

    Citação Postado originalmente por LFuna Ver Post


    Sim atualmente estou na NL2, provavelmente focarei no zoom game, mas nada definido ainda, por enquanto to jogo regulares e zoom. Espero até final desse mês já conseguir migrar pra NL5, mas tudo ao seu tempo.
    GL
    Eu joguei um pouco de Regular e notei o que todo mundo fala, que na Regular o nivel é mais baixo do que na Zoom, mas decidi focar apenas na Zoom mesmo pela praticidade de não ter que ficar fazendo table selection, e tem alguns players experientes que dizem que aos poucos as mesas regulares vão acabar porque a maioria das pessoas vão ter migrado para a zoom.

    E voce está certo, sobe só quando voce achar que está na hora de subir. Realmente, tudo ao seu tempo.

    GL
    Abraços
    Pago 50 pra 1 que as mesas regulares não vão acabar nos próximos 5 anos pelo menos. Boto 200 e pago 10k.

    Vou fazer um post sobre isso no meu blog, porque a meu ver não jogar mesa regular (se você não destrói os limites em que vc joga zoom), é rasgar dinheiro.
    Concordo plenamente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Atualização - 2ª Semana:

    Olá pessoal.
    Chegamos ao final da 2ª semana, então bora atualizar o Blog. rs

    Essa semana joguei MUITO MUITO pouco (bem menos do que gostaria) porque como fiz o move-up para zNL5 acabei optando em usar o tempo para estudar bem mais do que jogar, é que senti uma certa pressão na zNL5 e confesso que fiquei com um pouco de medo de grindar bastante sem estudar mais. Então entre jogar inseguro ou estudar, preferi estudar para não perder dinheiro e ter que fazer move-down.

    Achei o pessoal bem mais agressivo do que na zNL2. Galera ataca/defende mais os blinds, 3beta light, dão muito flat call, etc. então preciso me adaptar a esse novo field.


    Pelas situações que aconteceram nessas poucas mãos de zNL5 que joguei, achei que estava breakeven, porque senti que fiquei patinando muito nas mesas. Ganhava uns Spots, perdia outros..... tomava uma bad, dava outra... Tomei um Set over Set e depois dei um tbm... e assim foi indo, por isso pensei que estaria meio que no 0 a 0 na NL5 e UP na NL2 pra salvar a semana. Acabou que fiquei up nos dois limites, fiquei até mais animado agora que vi os resultados. hehe

    Mas hoje tenho que encerrar a session mais cedo, jaja tenho compromisso com a muié. Por enquanto esta complicado de final de semana. Sei que sábado e domingo são os melhores dias para grindar, mas a muié trabalha de segunda a sábado, então sábado a noite e domingo inteiro tenho que ficar com ela, não tem jeito. não por enquanto. Mas na hora em que eu estiver jogando NL25+, ai converso com ela, faço algum acordo, seila, dou meus pulos pra poder ter mais tempo para grindar de sabado e domingo. hehe. mas isso só mais pra frente mesmo, por enquanto vou deixar como está, grindando mais de semana mesmo.

    Como joguei bem menos essa semana, amanha talvez dê tempo para jogar 1~2 horas, ai faço uma session.

    Resultados da Semana:






    Abraços!
    espoler and Jhean Sanches like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    isso ae man. manda bala que vc mantem estes resultados. gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/11/14
    Posts
    30
    Como ja dizia o sábio: qualquer coisa acima de zero ja ta bom. Vamooo Juninho, mete estudo e volume nessa semana. Torcendo aqui, abrç
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados