Vdd mano... Domingo nego toma BBeat em MTT e vai tentar "recuperar" em tudo que der, Spin, cash, SNG, HU, playmoney, etc, etc.
hauahauha
Vamooo$$$$
Vdd mano... Domingo nego toma BBeat em MTT e vai tentar "recuperar" em tudo que der, Spin, cash, SNG, HU, playmoney, etc, etc.
hauahauha
Vamooo$$$$
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Gl juninho. impressão minha ou vc usa stop loss de 162,5 bb/day ? usa software pra stoploss, ou foi mera coincidência dois dias de -3,25$ ? abrass man, jaja ta matando nas 5 e assim por diante
Pois é, tô ligado que de sexta a noite, sábado e principalmente domingo, são os melhores dias para grindar por causa da quantidade maior de Fishs. O problema é que minha muié trabalha de segunda a sábado, então domingo é o único dia que temos para passar o dia todo junto, almoçar fora, ir passear durante o dia, ir visitar familiares, etc... etc... E acho que agora de inicio, jogando NL2 / NL5, talvez não faça tanta diferença assim jogar ou não de Domingo, porque a quantidade de Fish nesses limites deve ser grande em qualquer dia da semana. Conforme eu for evoluindo e subindo para níveis mais altos e mais difíceis, ai posso tentar fazer algum tipo de acordo com a patroa, para ter pelo menos uma boa parte do Domingo livre para jogar... haha... Mas por hora, vou deixar o domingo como off-poker ou talvez até jogar um pouco nas horas que derem.
hehehe. Vamoooo !!!
Não uso nada de Stop, foi mera coincidência mesmo. hehe
E se usasse, com ctz nao seria 162bb, pq é MUITO pouco.
pensei a mesma coisa kkk, pouco demais
Quando morava em Floripa tinha os compromissos familiares dela no find (almoços de família, etc), eu já avisei desde o início que não posso porque jogo poker. Claro que não deixaria de comparecer a eventos mais importantes, festas, comemorações, whatever, mas overall find é pra poker.
Aqui na Austrália não tem compromisso familiar nenhum, então fica mais fácil de fazer deal... É só passear nos dias de semana ou tirar uma parte pequena do dia nos finds pra lazer. Daí ficam todos satisfeitos.
manda skype? tbm to grindando eles.
Começando bem o move-up na zNL5 !! ¬¬
Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Hero (SB): $5.07 (101.4 bb)
BB: $4.37 (87.4 bb)
UTG: $6.12 (122.4 bb)
MP: $7.28 (145.6 bb)
CO: $1.80 (36 bb)
BTN: $7.33 (146.6 bb)
Preflop: Hero is SB with AA
4 folds, Hero raises to $0.15, BB raises to $0.40, Hero raises to $1, BB calls $0.60
Flop: ($2) 7Q
T
(2 players)
Hero bets $1.30, BB raises to $3.37 and is all-in, Hero calls $2.07
Turn: ($8.74) A(2 players, 1 is all-in)
River: ($8.74) K(2 players, 1 is all-in)
Results: $8.74 pot ($0.36 rake)
Final Board: 7Q
T
A
K
![]()
Hero showed AA
and lost (-$4.37 net)
BB showed JA
and won $8.38 ($4.01 net)