Clique Aqui Blog do Juninho - Meta do zNL2 até zNL200 - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 116
Like Tree100Likes

Tópico: Blog do Juninho - Meta do zNL2 até zNL200

Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Vdd mano... Domingo nego toma BBeat em MTT e vai tentar "recuperar" em tudo que der, Spin, cash, SNG, HU, playmoney, etc, etc.

hauahauha

Vamooo$$$$
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Gl juninho. impressão minha ou vc usa stop loss de 162,5 bb/day ? usa software pra stoploss, ou foi mera coincidência dois dias de -3,25$ ? abrass man, jaja ta matando nas 5 e assim por diante

Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post
    Não!!!!!!! Domingo tem que ser seu dia de maior volume. É o dia que tem mais fish, day-off tem que ser dia de semana.
    Pois é, tô ligado que de sexta a noite, sábado e principalmente domingo, são os melhores dias para grindar por causa da quantidade maior de Fishs. O problema é que minha muié trabalha de segunda a sábado, então domingo é o único dia que temos para passar o dia todo junto, almoçar fora, ir passear durante o dia, ir visitar familiares, etc... etc... E acho que agora de inicio, jogando NL2 / NL5, talvez não faça tanta diferença assim jogar ou não de Domingo, porque a quantidade de Fish nesses limites deve ser grande em qualquer dia da semana. Conforme eu for evoluindo e subindo para níveis mais altos e mais difíceis, ai posso tentar fazer algum tipo de acordo com a patroa, para ter pelo menos uma boa parte do Domingo livre para jogar... haha... Mas por hora, vou deixar o domingo como off-poker ou talvez até jogar um pouco nas horas que derem.

Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    Vdd mano... Domingo nego toma BBeat em MTT e vai tentar "recuperar" em tudo que der, Spin, cash, SNG, HU, playmoney, etc, etc.

hauahauha

Vamooo$$$$
    hehehe. Vamoooo !!!

Citação Postado originalmente por Jhean Sanches Ver Post
    Gl juninho. impressão minha ou vc usa stop loss de 162,5 bb/day ? usa software pra stoploss, ou foi mera coincidência dois dias de -3,25$ ? abrass man, jaja ta matando nas 5 e assim por diante
    Não uso nada de Stop, foi mera coincidência mesmo. hehe
    E se usasse, com ctz nao seria 162bb, pq é MUITO pouco.
    Stolf and Jhean Sanches like this.

pensei a mesma coisa kkk, pouco demais

Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Citação Postado originalmente por JuninhoFish Ver Post
    Não!!!!!!! Domingo tem que ser seu dia de maior volume. É o dia que tem mais fish, day-off tem que ser dia de semana.
    Pois é, tô ligado que de sexta a noite, sábado e principalmente domingo, são os melhores dias para grindar por causa da quantidade maior de Fishs. O problema é que minha muié trabalha de segunda a sábado, então domingo é o único dia que temos para passar o dia todo junto, almoçar fora, ir passear durante o dia, ir visitar familiares, etc... etc... E acho que agora de inicio, jogando NL2 / NL5, talvez não faça tanta diferença assim jogar ou não de Domingo, porque a quantidade de Fish nesses limites deve ser grande em qualquer dia da semana. Conforme eu for evoluindo e subindo para níveis mais altos e mais difíceis, ai posso tentar fazer algum tipo de acordo com a patroa, para ter pelo menos uma boa parte do Domingo livre para jogar... haha... Mas por hora, vou deixar o domingo como off-poker ou talvez até jogar um pouco nas horas que derem.

Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post

hauahauha

Vamooo$$$$
    hehehe. Vamoooo !!!

Citação Postado originalmente por Jhean Sanches Ver Post
    Não uso nada de Stop, foi mera coincidência mesmo. hehe
    E se usasse, com ctz nao seria 162bb, pq é MUITO pouco.
    É muito gritante a diferença, meu deal com a patroa foi logo que começamos a namorar kkkk

Data de Ingresso
    11/07/14

É muito gritante a diferença, meu deal com a patroa foi logo que começamos a namorar kkkk
    hahaha. não sei ainda qual deal com ela seria +EV pra mim. você pode revelar o seu ??

Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Citação Postado originalmente por JuninhoFish Ver Post

hahaha. não sei ainda qual deal com ela seria +EV pra mim. você pode revelar o seu ??
    Quando morava em Floripa tinha os compromissos familiares dela no find (almoços de família, etc), eu já avisei desde o início que não posso porque jogo poker. Claro que não deixaria de comparecer a eventos mais importantes, festas, comemorações, whatever, mas overall find é pra poker.

Aqui na Austrália não tem compromisso familiar nenhum, então fica mais fácil de fazer deal... É só passear nos dias de semana ou tirar uma parte pequena do dia nos finds pra lazer. Daí ficam todos satisfeitos.
    JuninhoFish likes this.

Short Stack
    Data de Ingresso
    16/04/14
    manda skype? tbm to grindando eles.

Data de Ingresso
    11/07/14
    Citação Postado originalmente por Dudu Mecawi Ver Post
    manda skype? tbm to grindando eles.
    add lá:

Data de Ingresso
    11/07/14
    Começando bem o move-up na zNL5 !! ¬¬

Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players

Hero (SB): $5.07 (101.4 bb)
    BB: $4.37 (87.4 bb)
    UTG: $6.12 (122.4 bb)
    MP: $7.28 (145.6 bb)
    CO: $1.80 (36 bb)
    BTN: $7.33 (146.6 bb)

Preflop: Hero is SB with A A
    4 folds, Hero raises to $0.15, BB raises to $0.40, Hero raises to $1, BB calls $0.60

Flop: ($2) 7 Q T (2 players)
    Hero bets $1.30, BB raises to $3.37 and is all-in, Hero calls $2.07

Turn: ($8.74) A (2 players, 1 is all-in)
    River: ($8.74) K (2 players, 1 is all-in)

Results: $8.74 pot ($0.36 rake)
    Final Board: 7 Q T A K
    Hero showed A A and lost (-$4.37 net)
    BB showed J A and won $8.38 ($4.01 net)

Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem