Clique Aqui #vamofostera - Página 34

Lista de Usuários Marcados

Página 34 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 511
Like Tree512Likes

Tópico: #vamofostera

  1. #331
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por agricultor Ver Post
    Uma jogada bem estranha foi o check no river do Larrabe, alguem concorda com a jogada dele?
    Na trasmissao americana falaram que ele evitou um eventual c/r e se colocar numa situacao dificil, mas isso nao chega a ser uma desculpa, ne? O Negreanu falou que foi a pior jogada que viu ao longo do torneio.

    Sobre o J9 acabaram de comentar ai em cima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #332
    hNB
    hNB está desconectado
    Short Stack Avatar de hNB
    Data de Ingresso
    27/06/13
    Posts
    41
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por murilo7954 Ver Post
    Foster puxou um pote do Newhouse, #vamofostera!

    Foster subiu no hijack e foi pago por Newhouse no BB. O dealer abriu 3 T 4 , Foster cbetou 1.25 milhão, Newhouse pagou pra ver o turn T . Os dois deram check, o river foi 2 , check novamente e Bruno Foster leva com J J contra o Q4 de Mark Newhouse.

    std ?
    contra um player bom sim, não há nenhuma mão pior q JJ q paga, na pior das hipóteses o player bom transforma o Q4 em blefe e da um c/r.
    único "porem" é q o newhouse fez tanta cagada na ft q podia pagar, mas acho bem improvável.

    Então quer dizer que o 55, 66, 77, 88 e 99 foldam river ? Me desculpe, mas não vejo essas mãos foldando uma vbet river... Acho bem equivocado dizer que não há mão pior que o JJ que paga. "Conhecendo" o jogo do newhouse ele vai pagar muitas vezes com esse 4 até. Lógico que ele pode transformar a mão em blefe mas o river é paus o que diminui um pouco a gracinha. Não que eu diga que o cbh é ruim, tô só tentando dizer que o cbh tbm não é tão std assim...

    Acho que o AJ é realmente close mas se fosse o Bruno Foster que 6betou light de Q8o que estivesse jogando e não o Bruno Foster november nine as coisas seriam diferentes.

    Acho que ele não jogou mal, afinal de contas ele praticamente NEM JOGOU. Os spots não favoreceram, mas como já falaram antes ele era um short stack que não era tãão short assim... Poker é adaptação, tá todo mundo nit na mesa por que não soltar o jogo e ser um pouco mais agressivo ? Ele chegou em ultimo, era teoricamente o menos obrigado a voltar com o bracelete... Na minha opinião, tanto faz perder de 1 ou de 5, entregamos os 3 pontos. haha GG FOSTERA Nice result
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #333
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    quem ta falando mal ja deve ter feito várias FTs de WCOOP, SCOOP, LAPT, da vida né ?
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #334
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Citação Postado originalmente por hNB Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por murilo7954 Ver Post
    Foster puxou um pote do Newhouse, #vamofostera!

    Foster subiu no hijack e foi pago por Newhouse no BB. O dealer abriu 3 T 4 , Foster cbetou 1.25 milhão, Newhouse pagou pra ver o turn T . Os dois deram check, o river foi 2 , check novamente e Bruno Foster leva com J J contra o Q4 de Mark Newhouse.

    std ?
    contra um player bom sim, não há nenhuma mão pior q JJ q paga, na pior das hipóteses o player bom transforma o Q4 em blefe e da um c/r.
    único "porem" é q o newhouse fez tanta cagada na ft q podia pagar, mas acho bem improvável.

    Então quer dizer que o 55, 66, 77, 88 e 99 foldam river ? Me desculpe, mas não vejo essas mãos foldando uma vbet river... Acho bem equivocado dizer que não há mão pior que o JJ que paga. "Conhecendo" o jogo do newhouse ele vai pagar muitas vezes com esse 4 até. Lógico que ele pode transformar a mão em blefe mas o river é paus o que diminui um pouco a gracinha. Não que eu diga que o cbh é ruim, tô só tentando dizer que o cbh tbm não é tão std assim...

    Acho que o AJ é realmente close mas se fosse o Bruno Foster que 6betou light de Q8o que estivesse jogando e não o Bruno Foster november nine as coisas seriam diferentes.

    Acho que ele não jogou mal, afinal de contas ele praticamente NEM JOGOU. Os spots não favoreceram, mas como já falaram antes ele era um short stack que não era tãão short assim... Poker é adaptação, tá todo mundo nit na mesa por que não soltar o jogo e ser um pouco mais agressivo ? Ele chegou em ultimo, era teoricamente o menos obrigado a voltar com o bracelete... Na minha opinião, tanto faz perder de 1 ou de 5, entregamos os 3 pontos. haha GG FOSTERA Nice result
    IMO o JJ do Foster tem que betar turn. Extrai dos pares que deram call flop e se sentem bem com a dobra do T. No river muita carta faz perder action pro JJ; a Q, K, ou A, fariam com que o Foster desse Check Behind. Não vejo muitos boards melhores para o JJ do que aquele. Então não vejo sentido nenhum ele não extrair de pelos menos + 1 Street ali. Depois do check turn é muito Std betar river. Eu achei bem ruim a jogada, tiltei na hora kkkk.

    O AJ pior ainda, eu começo a achar close no A8. O AJ é muito std o all in. Pra quem quer o bracelete não existe foldar para o CL que é um reg pica que é mega obvio que vai pressionar com um range enorme. AJ é nuts ali!
    Ele ficaria com uns 15kk com o shove. Foldou e ficou com 10kk e foi foldando até cair num flip.

    Eu gostei muito do jogo dele até chegar na mesa final. Paguei pau para o 6bet light. Achei ele um cara bacana e torci pra caralho pra ele! Mas não posso deixar de criticar as jogadas que não gostei. Infelizmente IMO ele não jogou bem essa mesa final.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #335
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    quem ta falando mal ja deve ter feito várias FTs de WCOOP, SCOOP, LAPT, da vida né ?


    Quase ninguém aqui jogou futebol profissional na vida, e todo mundo critica jogadores que fazem merda. O fato de eu não ter chegado a nenhum lugar ainda não me desqualifica a dizer que aquele check behind no river com trinca de 5 foi horrível. (sei que não foi do Foster, é só um exemplo)



    Também não me desqualifica a criticar o cara que falou que ia pra cima, que era bracelete ou bust, sem medo dos caras, que na semi ft abriu o dia com 6-bet bluff, e jogou weak-tight a FT.



    Respeito demais o Royal, sei que as 60 e poucas mãos que ele jogou são nada, mas o jeito que ele jogou não condiz com tudo o que ele apresentou nos 7 dias anteriores de torneio.



    O Foster sentiu a pressão. Mas a mão derradeira não foi um erro, aquele spot é standard.
    Última edição por luigibr; 11-11-2014 às 17:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #336
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por murilo7954 Ver Post
    Foster puxou um pote do Newhouse, #vamofostera!

    Foster subiu no hijack e foi pago por Newhouse no BB. O dealer abriu 3 T 4 , Foster cbetou 1.25 milhão, Newhouse pagou pra ver o turn T . Os dois deram check, o river foi 2 , check novamente e Bruno Foster leva com J J contra o Q4 de Mark Newhouse.

    std ?
    contra um player bom sim, não há nenhuma mão pior q JJ q paga, na pior das hipóteses o player bom transforma o Q4 em blefe e da um c/r.
    único "porem" é q o newhouse fez tanta cagada na ft q podia pagar, mas acho bem improvável.
    Mestre, você não acha que perdemos valor demais com JJ dando check no river não?
    Vilão não mostrou força nenhuma, se ele hita o set de T no turn ele provavelmente betaria no river ou se ele tem uma mão melhor também.
    Não sei se eu to viajando, mas achei muito escroto esse check do foster no river. Deixou de extrair demaissss. As vezes um betzin ali de 1.5kk o newhouse paga e se tomasse check-raise no river eu daria call izi.

    Mais alguém achou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #337
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Citação Postado originalmente por agricultor Ver Post
    Uma jogada bem estranha foi o check no river do Larrabe, alguem concorda com a jogada dele?Uma que nao entendi foi o J que o Bruno hitou top pair e foldou, nao entendi tambem qual foi a leitura dele...Nunca vou dizer que foi a jogar errada, ninguem ali era bobo, ninguem deixa um field de 6mil pessoas pra tras sendo um jogador mais ou menos....
    Eu gostei desse fold. Ele estava fora de posição num pote contra 2. O agressor Cbetou e creio que na cabeça do Foster o agressor não Cbetaria qualquer coisa, então no mínimo um Flush Draw ele tinha. Foster teria que jogar fora de posição e segurar essa parada até o river. É muito sick, o cara teria muitos outs Over+Flsh Draw e pressionaria bastante quando não acertasse. Qualquer Q,K, A, ouros, cartas que completam sequencia ali ficaria sick pro Foster pagar.
    tzampa and agricultor like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #338
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por murilo7954 Ver Post
    Foster puxou um pote do Newhouse, #vamofostera!

    Foster subiu no hijack e foi pago por Newhouse no BB. O dealer abriu 3 T 4 , Foster cbetou 1.25 milhão, Newhouse pagou pra ver o turn T . Os dois deram check, o river foi 2 , check novamente e Bruno Foster leva com J J contra o Q4 de Mark Newhouse.

    std ?
    contra um player bom sim, não há nenhuma mão pior q JJ q paga, na pior das hipóteses o player bom transforma o Q4 em blefe e da um c/r.
    único "porem" é q o newhouse fez tanta cagada na ft q podia pagar, mas acho bem improvável.
    Mestre, você não acha que perdemos valor demais com JJ dando check no river não?
    Vilão não mostrou força nenhuma, se ele hita o set de T no turn ele provavelmente betaria no river ou se ele tem uma mão melhor também.
    Não sei se eu to viajando, mas achei muito escroto esse check do foster no river. Deixou de extrair demaissss. As vezes um betzin ali de 1.5kk o newhouse paga e se tomasse check-raise no river eu daria call izi.

    Mais alguém achou?
    Na cabeça dele ele pensou que se o cara tinha toppair flop trincou, e as outras mãos que pagaram flop eram draws que acertaram river. Então acho que ele não betou river por isso, viu muitos draws que acertaram.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #339
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Acho que ele short e sendo o jogador que é tinha que ligar o fodasse e tentar ir pras cabeça, ele ficou nessa e caiu em 8º

    Imo o JJ é vb turn, e o AJ fiquei wtf
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #340
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por wilbartender Ver Post
    @RoyalSalute eu entendo seu ponto de vista, mas você realmente achou bom o fold de AJ?

    Porque para mim, ali era um spot perfeito pra levar muita ficha, tendo em vista que ele pegou um cara cheio de fichar e ele estando Short o mesmo iria 3-betar com mãos piores que a dele na maior parte das vezes.

    Só queria mesmo entender como pode ser bom o fold, rsrs (dado todo o contexto).

    forte abraço.
    Problema é q nesse momento o foster tava tight já, e em teoria ele tem um stack perfeito pra shovar uma 3-bet e o hoof sabe disso, o que deve diminuir consideravelmente a incidência de 3-bet light dele. Muitos profissionais não 3-betam pra ir 3-bet fold vs um jogador com 25bbs pq sabem que vão tomar muita volta. O hoof vai 3-bet/call com AQ+ e 99+ pelo menos ali, q owna AJ, e 3bet/fold depende do plano dele, mas provavelmente mãos como esse A9s que tem blockers, mas não deve ir com uma frequência tão alta assim não por culpa dos stacks, é um stack ruim pra ele por pressão, diferente de um stack de 30+ bbs.

    Essa mão é close. Pergunta pra um monte de pros de mtt o q fariam e vai tar bem dividido.
    Mas 25BBs ali era muita ficha, não?! Isso faz com que a incidência de all in do Foster ali não seja tão alta, tanto que foldou AJ. É diferente por exemplo de uma FT de torneio regular online em que provavelmente vai ter um CL com uns 150BB e os shorts com esses 25BB, o que faz com que os shorts sejam mais obrigados a ir pro jogo.
    Por isso vejo o Van Hoof fazendo essa jogada com vários Ax, KT+ Ou seja, muito 3bet/fold no seu range.
    O call fatiaria muito a stack do Van Hoof que perderia action depois. Tem fold pra caralho no range dele IMO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 34 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados