Clique Aqui #vamofostera - Página 29

Lista de Usuários Marcados

Página 29 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 511
Like Tree512Likes

Tópico: #vamofostera

  1. #281
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por A.ChorauM Ver Post
    Algum link online?
    eu tava vendo aqui nesse link q postaram. password eh 123. so que parou no 3handed depois de 12 horas de jogo, acho q recomecam hj a noite.

    https://www.connectcast.tv/saintm

    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Pra mim o foster perdeu quando largou o TT antes da ft. Não quer flipar, não quer correr risco então vai jogar dama porra.
    eu nao vi esse TT, mas discordo disso. essa bolha de Ft eh diferente das outras, eh uma bolha de vdd. pra mto marketing pessoal e propaganda. e tb uma experiencia cuja chance de acontecer eh once in a life time, caso ocorra.
    A Mão ocorre da seguinte maneira… Bolha da FT WSOP 10 players! Blinds 200/400 — Eu 13kk em MP subo 900k..mesa roda em fold ate chegar em Mark Newhouse no BTN com aprox. 20kk: ele call em 900k… o SB Luíz Velador pensa por aprox 1min e shova 5.1kk ( 13bbs)!! BB fold e açao volta em mim… eu penso por 15 segundos e foldo TT… Mark no BTN pensa 10 segundos e da CALL .. Showdown: Mark 55 / Velador 44 .. board não vem nada pra ninguém e esta formada a mesa final do ME WSOP…

    Ta aí, não achei o vídeo.

    Explicação dele:

    Quando o Mark dá call no BTN PF e o Velador SHOVA… eu instantaneamente já sei que estou FOLD!!!! Pelo simples fato que, na MINHA opinião, o Luís Velador só shova mãos melhores do que a minha ( JJ QQ KK AA ) e mãos que estamos flipando 50/50 ( AJ AQ AK KQs) e existe uma pequena possibilidade de ele shovar mãos piores ( 77 88 99 ) que na minha cabeça EH MTOO RUIM NESSE MOMENTO, então não posso valorizar esse ângulo, e excluo totalmente para determinar minha decisão de call/fold!!!

    http://www.brunofoster.com/pt/tt-da-vida/
    Bolengo and tdelano like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #282
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    sick fold. o velador eh mto nit tiozao mesmo mas esse fold parece podre msm. foda julgar sem estar la e ver como os caras tao jogando tb, os episodios sao tudo editado.

    btw nos anos dourados do full tilt qdo o velador era ftp pro, eu joguei uns matches contra ele de husng. maior fish da historia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #283
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/02/13
    Localização
    PR
    Posts
    212
    Não vi a mão derradeira
    mas falaram que ele shovou 13bb do BT com QT

    não to entendendo tanto mimimi, shove mega std, gg.
    Bolengo and coconuts like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #284
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por qthiago Ver Post
    Não vi a mão derradeira
    mas falaram que ele shovou 13bb do BT com QT

    não to entendendo tanto mimimi, shove mega std, gg.
    Shove dele no BTN com 13 BB's de QT é super std mesmo, achei nada de errado, muito pelo contrário, sick que o 77 segurou..
    qthiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #285
    Table Captain Avatar de Lemuresco
    Data de Ingresso
    26/05/13
    Localização
    Bananaland
    Posts
    514
    pô, mas tem muito fator externo né meu, pensa escrever o nome na história do poker br
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #286
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    O bruno parece ser uma cara do bem pra caralho, mas é inegavel que ele ficou deslumbrado pra caralho (como tu vai culpar também?). E acredito que nem seja tanto culpa dele, caiu no conto da "elite" do poker brasileiro, venderam tanto que ele era o heroi por ter chegado nessa ft, que era o titulo que ia mudar tudo no brasil e ect. Botaram tanto isso na cabeça dele, que deve ter zuado a cabeça dele. Ele parecia um donkey escroto, principalmente que tava dando a entender demais que ele so queria aparecer pro mundo e esqueceu que ele joga poker bem pra caralho.

    Ele tinha ke se decidir se tava la pra aparecer, ganhar uma tonelada de patrocínios e voltar pro brasil podendo falar "É possivel, vem voce também". Porque cá entre noix, os gringos tops devem estar achando o que sempre acham so tem um donkey ruim no brasil, uma pena vindo do foster que é um jogador excelente (isso que me deixou mais tiltado, ele é bom pra krai), mas ele acabou caindo no conto da midia cancer brasileira e esqueceu de jogar poker. E sim é culpa da vibe também que tava o lugar, puxar blind e ficar comemorando é coisa de imbecil, toda a atitude geral da torcida é prejudicial pro cara, famoso "jogar pra torcida".
    Muita gente vai falar que eu sou ranziza e invejoso, mas IMO foi inegavel que essa deslumbraçao toda prejudicou o jogo dele.

    E quanto ao mojavinho, esse dai é so abrir a boca pra comentar sobre poker que jesus.
    TNP, donalld, Lord_J and 12 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #287
    Grinder Avatar de agricultor
    Data de Ingresso
    08/10/14
    Posts
    113
    Quando vi a puxacao de saco...oque um comentava o outro logo aprovava....... eu ja fui logo colocando no Norman Chad/Lon/Esfandiari (SAP ESPN+)
    nikleonel likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #288
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    O bruno parece ser uma cara do bem pra caralho, mas é inegavel que ele ficou deslumbrado pra caralho (como tu vai culpar também?). E acredito que nem seja tanto culpa dele, caiu no conto da "elite" do poker brasileiro, venderam tanto que ele era o heroi por ter chegado nessa ft, que era o titulo que ia mudar tudo no brasil e ect. Botaram tanto isso na cabeça dele, que deve ter zuado a cabeça dele. Ele parecia um donkey escroto, principalmente que tava dando a entender demais que ele so queria aparecer pro mundo e esqueceu que ele joga poker bem pra caralho.

    Ele tinha ke se decidir se tava la pra aparecer, ganhar uma tonelada de patrocínios e voltar pro brasil podendo falar "É possivel, vem voce também". Porque cá entre noix, os gringos tops devem estar achando o que sempre acham so tem um donkey ruim no brasil, uma pena vindo do foster que é um jogador excelente (isso que me deixou mais tiltado, ele é bom pra krai), mas ele acabou caindo no conto da midia cancer brasileira e esqueceu de jogar poker. E sim é culpa da vibe também que tava o lugar, puxar blind e ficar comemorando é coisa de imbecil, toda a atitude geral da torcida é prejudicial pro cara, famoso "jogar pra torcida".
    Muita gente vai falar que eu sou ranziza e invejoso, mas IMO foi inegavel que essa deslumbraçao toda prejudicou o jogo dele.

    E quanto ao mojavinho, esse dai é so abrir a boca pra comentar sobre poker que jesus.
    Concordo. É um pouco o que vem acontecendo com o Medina no surf também.. o Brasileiro é isso. Antes de começar a transmissão ao vivo, o comentarista da ESPN+ disse que "a torcida ia fazer a diferença".. wtf!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #289
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    esfandiari ficando velho ou ta mto cansado msm, achando q o stephenson tava blefando o 98o vs o 75s do jacobson.

    sb x bb, obvio q eh vbet
    Não vi a mão, mas na mão que o milhouse caiu com TT fiquei bem na dúvida se aquilo era um blefe. Talvez o jogo esteja tão nit que seja o caso.
    O jeito que ele mostrou os tens, ele achou que tava ganhando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #290
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Jhonny Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    esfandiari ficando velho ou ta mto cansado msm, achando q o stephenson tava blefando o 98o vs o 75s do jacobson.

    sb x bb, obvio q eh vbet
    Não vi a mão, mas na mão que o milhouse caiu com TT fiquei bem na dúvida se aquilo era um blefe. Talvez o jogo esteja tão nit que seja o caso.
    O jeito que ele mostrou os tens, ele achou que tava ganhando.
    eh blefe. ele fala na entrevista q na hora que toma call no turn ele sabe que ta perdendo quase sempre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 29 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados