Clique Aqui Novo Blog - Rush FTW!! - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 194
Like Tree192Likes

Tópico: Novo Blog - Rush FTW!!

  1. #151
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post
    2014 foi um bom ano no poker. Definitivamente ganhei dinheiro. Não vou puxar o gráfico overall do PT4 por preguiça, mas cheguei a ter um bank de quase 6k em Junho, após o imenso bônus para Black Cards de Maio, um mês onde grindei quase 200k hands. Terminei o mês cerca de 1bb\100 down em geral, totalmente exausto, mas passei pelo teste de resistência.

    Meu arrependimento é não ter mantido um bank e pegado o coach com o speed naquela época. A essa altura estaria provavelmente grindando NL50 ou quem sabe até NL100.

    Mas não sou de chorar leite derramado. O ano foi muito bom, conheci minha namorada, mudei de país (espero que pra sempre) e agora é pensar em 2015.

    Não vou falar muito sobre metas para o próximo ano. Apenas quero grindar 1kk hands sem fazer um saque sequer (já que pretendo trabalhar aqui) e tentar subir ao stake mais alto possível. Grindar 1kk hands significa 3k por dia com 1 mês de folga. Extremamente factível. Mas é só um norte, não é uma meta que vou perseguir insanamente. Grindando essa quantidade de mãos acredito que consigo atingir outra meta: Voltar a ser black card.

    Paralelamente, desde o dia 1o, pretendo iniciar no PS com um bank de 100$ para jogar Omaha, sem pressa nenhuma, aprendendo lentamente o jogo, desde o NL2, já que meu foco ainda é o NLHE. Já estudei PLO antes, então acho que não vou ter problemas pra bater até NL10, mas não tenho a menor idéia de como está o field e não seria demais pegar um coach ainda em micros.

    Na vida, minha meta é fazer o move para a Austrália. No fim de janeiro eu já vou ver esse flop. Se não bater o flop, vou reevaluate de acordo com o turn, pra pensar se dou um 2barrell ou dou check\fold e volto pro Brasil pra me organizar e vir pra cá.

    Que venha o dia 1o!!
    nit, shova o flop logo po
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post
    2014 foi um bom ano no poker. Definitivamente ganhei dinheiro. Não vou puxar o gráfico overall do PT4 por preguiça, mas cheguei a ter um bank de quase 6k em Junho, após o imenso bônus para Black Cards de Maio, um mês onde grindei quase 200k hands. Terminei o mês cerca de 1bb\100 down em geral, totalmente exausto, mas passei pelo teste de resistência.

    Meu arrependimento é não ter mantido um bank e pegado o coach com o speed naquela época. A essa altura estaria provavelmente grindando NL50 ou quem sabe até NL100.

    Mas não sou de chorar leite derramado. O ano foi muito bom, conheci minha namorada, mudei de país (espero que pra sempre) e agora é pensar em 2015.

    Não vou falar muito sobre metas para o próximo ano. Apenas quero grindar 1kk hands sem fazer um saque sequer (já que pretendo trabalhar aqui) e tentar subir ao stake mais alto possível. Grindar 1kk hands significa 3k por dia com 1 mês de folga. Extremamente factível. Mas é só um norte, não é uma meta que vou perseguir insanamente. Grindando essa quantidade de mãos acredito que consigo atingir outra meta: Voltar a ser black card.

    Paralelamente, desde o dia 1o, pretendo iniciar no PS com um bank de 100$ para jogar Omaha, sem pressa nenhuma, aprendendo lentamente o jogo, desde o NL2, já que meu foco ainda é o NLHE. Já estudei PLO antes, então acho que não vou ter problemas pra bater até NL10, mas não tenho a menor idéia de como está o field e não seria demais pegar um coach ainda em micros.

    Na vida, minha meta é fazer o move para a Austrália. No fim de janeiro eu já vou ver esse flop. Se não bater o flop, vou reevaluate de acordo com o turn, pra pensar se dou um 2barrell ou dou check\fold e volto pro Brasil pra me organizar e vir pra cá.

    Que venha o dia 1o!!
    nit, shova o flop logo po
    Lol o flop é o visto, e o dealer é a imigração da austrália.... ou seja, não depende de mim, preciso holdar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    mas se vc shovar pf nao precisa ver o flop , vai de gambler e poe tudo no pano kk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    A 11a semana do blog e 1a semana do ano foi relativamente boa. Ainda não consegui engrenar na NL25 regular, mas as primeiras sessões na NL25 rush foram boas. Estou tentando jogar ao máximo esse limite pra me sentir cada vez mais confortável, apesar do bank não ser super confortável para tal (~50BIs)

    O gráfico oscilou bastante, porque, mania minha, acabo sendo tricky em alguns spots porque estou subindo de limite e a variância vai pro seu. É bem importante manter o jogo ABC na NL25 porque a maioria dos regs ainda são fracos.

    Daqui a 9 horas estarei partindo para Bali. Estou torrando uma fortuna com todo o processo do visto e a viagem, sem ter certeza de que vou conseguir. Pra piorar abro um site de notícias aqui da Austrália hoje e me deparo com isso: Terrorism warning for Australian travellers in Indonesia (alerta de possível ataque terrorista na Indonésia) e agora esse ataque na França, que deixa todo mundo tenso em áreas de grande circulação de estrangeiros (embaixadas, consulados, aeroportos, etc). Espero daqui a algumas horas estar na minha pousada sem maiores problemas.

    Contactando o responsável pela pousada disse que precisava da internet funcionando perfeitamente, porque pretendo grindar normalmente de lá. E ele respondeu que precisa da conexão perfeita porque é profissional de poker! hahah. É um tal de Jorgo.

    A pousada é essa: https://pt.airbnb.com/rooms/3232061. Tem o link pro perfil do cara caso alguém o conheça. Será que rola um sweat? kkk



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    Grinder Avatar de Alexdspoker
    Data de Ingresso
    05/05/11
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    201
    GL na trip!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Olá @paguirre82

    Acompanho seu topic e vi que vc usa o PT4. Qdo vc tiver um tempo, poderia comentar no meu topic de iniciantes?

    http://www.maisev.com/forum/iniciant...-analysis.html

    GL e obrigado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    e ae? chegou bem na Indonésia?
    cara, li teu blog todo.
    to querendo ir pra australia tb.
    seu topico foi MUITO UTIL, valeu mesmo. já te adicionei no skype tambem. sair do Brasil com visto de estudante, me parece a coisa mais sensata, caso a pessoa não consiga ir a trabalho.
    como estou planejando pegar algo home office ou part-time, e a dificuldade para arrumar projetos/trabalhos assim é gigante... talvez essa seja a solução.
    Minha idéia é ter um emprego só pra me manter mesmo no dia-a-dia. quero viver é de poker.

    perguntas:
    1)pq vc precisou ir pra indonesia mesmo? isso não ficou bem claro no processo de retirada do visto.
    2)quanto custa en média um/o aluguel que vc tá pagando na australia?
    3)ja fez as contas de quanto tempo vc perdeu jogando microlimits? pq nao shipa logo um coaching de mid/high stakes e tenta arrumar um deal pra grindar em um bi mais alto? em suma, pq não arriscar ou se valorizar um pouco mais?
    4)existem comunidades brasileiras na australia, onde vc poderia dividir uma internet decente e pagar um valor legal pela morada+internet+outros serviços ?
    5)te pergunto no skype. acho que são coisas que vale a pena falar diretamente com vc, pois podem te ajudar bastante.

    []ão e que Deus te abençoe e muito nesse 2015.
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por negozin Ver Post
    e ae? chegou bem na Indonésia?
    cara, li teu blog todo.
    to querendo ir pra australia tb.
    seu topico foi MUITO UTIL, valeu mesmo. já te adicionei no skype tambem. sair do Brasil com visto de estudante, me parece a coisa mais sensata, caso a pessoa não consiga ir a trabalho.
    como estou planejando pegar algo home office ou part-time, e a dificuldade para arrumar projetos/trabalhos assim é gigante... talvez essa seja a solução.
    Minha idéia é ter um emprego só pra me manter mesmo no dia-a-dia. quero viver é de poker.

    perguntas:
    1)pq vc precisou ir pra indonesia mesmo? isso não ficou bem claro no processo de retirada do visto.
    2)quanto custa en média um/o aluguel que vc tá pagando na australia?
    3)ja fez as contas de quanto tempo vc perdeu jogando microlimits? pq nao shipa logo um coaching de mid/high stakes e tenta arrumar um deal pra grindar em um bi mais alto? em suma, pq não arriscar ou se valorizar um pouco mais?
    4)existem comunidades brasileiras na australia, onde vc poderia dividir uma internet decente e pagar um valor legal pela morada+internet+outros serviços ?
    5)te pergunto no skype. acho que são coisas que vale a pena falar diretamente com vc, pois podem te ajudar bastante.

    []ão e que Deus te abençoe e muito nesse 2015.
    Fala!!! Vamos la

    1) Eu fui com visto de turista porque a intenção em princípio era voltar pro Brasil. Quando conheci minha namorada ela já estava com a viagem marcada. Os meses se passaram e ficamos muito grudados, e ficar 8 meses longe dela ia ser complicado. Daí consegui um visto de turista que me dá direito a 1 ano (mas não podendo ficar no país direto por mais de 3 meses). Logo depois, pesquisando, já comecei a pensar em estudar , porque isso me daria direito a trabalhar e ficar lá por mais tempo. Chegando , descobri que pra aplicar pro visto de estudante (a não ser que seja de ensino superior), tem que sair do país. É regra pra evitar que qualquer turista que fique encantado pelo lugar (o que é inevitável, e eles sabem disso) aplique pra um visto de estudante. O encarecimento do processo dá uma selecionada na galera, imagino.

    2) Pago 170$ por semana. Já vi casos de 120$ por semana, mas não posso assegurar que são bons. É perto de tudo, ao lado de estação de metrô, na região central da cidade, tem piscina, lavanderia, academia, etc)

    3) Não fiz as contas, mas estava com intenção de jogar poker a sério desde o início de 2014. Como falei aqui meu bank chegou a 6k, mas depois consegui trabalhos que me deram uma grana boa e fui dilapidando o bank lentamente. Até vender quase tudo pra pagar a viagem. Mas agora pretendo não mexer no bank até pelo menos estar grindando NL100, ainda que seja um processo lento (porque quero trabalhar na Austrália)
    4 ) Tem bastante brasileiro lá e a galera se ajuda bastante. Tem comunidades com atividade intensa no facebook. A que eu participo é "brasileiros em brisbane". Tem dezenas de anúncios de moradias por dia, além de milhares de dicas de como conseguir tudo, desde feijão parecido com o brasileiro, até médicos.

    O que eu recomendo firmemente se você for viver de poker (o que não é muito difícil porque com 50k\ano vive-se com bastante dignidade lá), é fazer faculdade paralelamente, porque emprego qualificado e muito bem remunerado em todas as áreas. Se você já tem curso superior, provavelmente vai ter que estudar mais um pouco pra ser reconhecido lá.

    Acho que pra uma carreira no poker valer a pena tem que se ganhar uns 100k\anuais pra compensar os problemas que você vai ter se chegar aos 40 sem ter participado do mercado de trabalho\negócios.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Já estou há 4 dias na Indonésia, no bairro de Sanur, em Bali, do lado oposto a Kuta (onde ocorreram os atentados de 2002 e 2005). O lugar é realmente miserável, não tem nada novo, só construções e casas velhas. Esgoto a céu aberto, algumas avenidas grande, algumas ruas pequenas, e becos, muitos, muitos becos. Mesmo as melhores casas ficam em becos. Parece mesmo filme do Van Damme (O Grande Dragão Branco, LOL)

    Apesar disso, o maior perigo que uma pessoa pode passar aqui é ser atropelado por uma das milhões de motos que tem na cidade. Imagino que uns 80% to transporte aqui seja feito através de motos, tem muita mesmo. Ontem fui a Denpasar, o coração da cidade, e em alguns semáforos era impossível atravessar. Quando um lado fechava, as motos do outro já estavam passando, num fluxo ininterrupto. E foda-se o pedestre. Outra coisa bizarra é que é impossível achar FIO DENTAL. Isso me tilta profundamente. Pra ter uma idéia rodei de taxi até dois mercados GRANDES e nada de dental floss (e olha que é uma luta explicar pra eles o que é isso, porque é fora da realidade deles). Aqui embaixo um dos becos em que me meti ao procurar pelo fio dental, que são standard na cidade:



    Uma grande porcaria, certo? Errado. Sou muito sensível a problemas sociais e estou muito ciente da desigualdade social aqui, dos problemas de saúde pública que deve haver, além da absurda exploração sexual infantil. Da mobilidade social difícil (o trabalhador comum aqui não consegue comprar carro, que dirá casa). Enfim, a qualidade de vida não é boa. Mas as pessoas são extremamente simpáticas e dispostas a ajudar. E, o principal: Eu pergunto pras pessoas se tal coisa é seguro, se andar em tal lugar é ok, depois de tal hora, e simplesmente nem entendem o que quero dizer. Posso estar sendo ingênuo pra kct, mas também sou muito sensível a problemas de segurança pública, afinal minha namorada vem pra cá em alguns dias, e estou cuidando para que ela fique no lugar mais seguro possível. Mas o fato é que o crime aqui não é ostensivo. Pelo que já li as máfias controlam a cidade, mas arrastão é uma coisa inimaginável. Assalto a mão armada também não é comum. O que ouvi falar mesmo é de muitos furtos. Falaram inclusive pra não deixar o PC dando bobeira DENTRO DE CASA. Enfim, como segurança é um negócio muito importante pra mim, acho que eu trocaria até o esgoto tratado por mais segurança no Brasil (WTF?). Acho que a grande diferença está na impunidade. Aqui bandido quando vai pra cadeia dificilmente sai. E além disso tem pena de morte pra traficante, o maior câncer social do mundo, IMO.

    E realmente as coisas são muito baratas (pra quem vem de fora ou pra quem ganha em dólar, claro). Gastando 10$ eu consigo comer muito bem o dia todo. Só fui ao mercado pra comprar algumas frutas, leite e granola pro café da manhã. Gastando 20$ posso fazer um banquete. Com uns 40$ almoço e janto nos melhores restaurantes até explodir. A cidade tem fluxo intenso de turistas de todas as partes do mundo (vi muitos russos, japoneses, europeus e principalmente aussie). Ainda não fui pras atrações turísticas porque estou economizando até a patroa chegar.

    By the way, fugindo um pouco do tópico, estou compadecido e indignado pelos paulistanos. Falta água agora até no Bela Vista. E a situação só tende a piorar. Em que ponto chegamos......
    Spankkaa, Afasia, espoler and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Agora, falando de poker... Estou hospedado na casa de um pro de Sitngo... um belga que veio morar aqui há 3 anos. Ele até me chamou pra sair com os amigos dele que também são pros (inclusive um de zoom), mas estava cansado demais de procurar fio dental kkk. Ele disse que de brazuca conhece o Urubu e o Pessagno. Atualmente ele joga Sitngo de 60-100-200, 6-max... e a rotina não é nada intensa, acho que ele encontrou um lifestyle em que está satisfeito e agora só mantém.

    Depois de quase 3 dias sem grindar, comprei um modem USB e a conexão ficou decente o suficiente. Voltei na NL25 mesmo. Estou com um bank relativamente confortável e quero jogar o máximo de mãos possíveis pra me adaptar ao field. Tenho encontrado muito fish, inclusive no rush. Basicamente estou sendo estaqueado em 3bet pots, onde não respeito agressão, ou em briga de blinds com QQ (com JJ ando bem conservador).

    Estou quase dando auto-fold quando recebo agressão em 3bet pots pelo seguinte princípio: A maioria das vezes que alguém flopa um set ou faz 2 pair, a não ser que seja um board muito favorável, a tendência é acelerar logo, seja pra proteger a mão, seja pra não matar a ação com scary cards no turn, seja pra parecer bluff, mas tenho visto muitos raises imensos e até all in com made hand no flop. Alguns poucos aceleram draws+overs ou pair+draw, mas sao raros. Com weak-made tipo top pair ou pares que fazem overpair ou second pair, a tendência é call down. Então acho que na maioria das vezes vou poupar dinheiro se simplesmente foldar pra agressão, como nesses casos:

    -----------------------

    Aqui não vou foldar porque tenho FD+2 overs, mas caso tivesse um overpair, o vilão tem 2 pares\sets\FD, um range com tremenda equidade sobre mim.

    Full Tilt No-Limit Hold'em, $0.25 BB (6 handed) - Full Tilt Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com

    MP ($56.76)
    CO ($25.10)
    Button ($76.21)
    Hero (SB) ($25)
    BB ($23.48)
    UTG ($25.72)

    Preflop: Hero is SB with J, A
    3 folds, Button raises to $0.50, Hero raises to $2.50, 1 fold, Button calls $2

    Flop: ($5.25) 9, 5, 8 (2 players)
    Hero bets $2.62, Button raises to $5.24, Hero raises to $22.50 (All-In), Button calls $17.26

    Turn: ($50.25) 3 (2 players, 1 all-in)

    River: ($50.25) 7 (2 players, 1 all-in)

    Total pot: $50.25 | Rake: $2.51

    Results below:


    -----------------------------------

    Nesse caso eu pensei bastante antes de dar o call, procurando motivo pra pagar, mas nao adianta... ele faz isso com 2 pair, set ou pair+draw (as vezes). Mesmo que eu esteja certo e pegue um QQ esporádico, o que eu vou ganhar não compensa o que vou perder do resto do range.

    Full Tilt No-Limit Hold'em, $0.25 BB (6 handed) - Full Tilt Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com

    MP ($29.96)
    CO ($25.60)
    Button ($10)
    SB ($30.81)
    Hero (BB) ($25)
    UTG ($10)

    Preflop: Hero is BB with K, K
    1 fold, MP raises to $0.75, 3 folds, Hero raises to $2.75, MP calls $2

    Flop: ($5.60) 10, 9, 7 (2 players)
    Hero bets $2.80, MP raises to $27.21 (All-In), Hero calls $19.45 (All-In)

    Turn: ($50.10) J (2 players, 2 all-in)

    River: ($50.10) 6 (2 players, 2 all-in)

    Total pot: $50.10 | Rake: $2.50

    Results below:

    @Sphinter @WhiteMotumbo @SpeedGame opinions?
    Última edição por paguirre82; 11-01-2015 às 12:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 16 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados