Clique Aqui Novo Blog - Rush FTW!! - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 194
Like Tree192Likes

Tópico: Novo Blog - Rush FTW!!

  1. #131
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Vcs estão claramente subestimando o field da nl2.. outro dia fui ajustar meu hud e umas configs q tinha mexido, perdi uns 8 buyins em 500 mãos.

    Se alguém duvidar, posto o gráfico !

    Sent from my SM-G900H using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Vcs estão claramente subestimando o field da nl2.. outro dia fui ajustar meu hud e umas configs q tinha mexido, perdi uns 8 buyins em 500 mãos.

    Se alguém duvidar, posto o gráfico !

    Sent from my SM-G900H using MaisEV mobile app
    obv q nao duvido, tu runnou mal demais.

    na nl2 em uns 26 dias, teve dia 7 bi down em umas 500 maos!
    mas tambem teve dia 17 bis up em 2.5k maos!

    é o joguinho man, só acho essa parada de " me dedicar profundamente nos estudos" em nl2 e nl5 pqp, simplesmente bizarro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363
    Fiquei uns 4 meses breakeven na NL5 e NL10 jogando tight como a moçada manda. No último moveup q fiz resolvi jogar loose pra carai, e depois que passei a abrir 72s do utg o gráfico começou a subir, é só soltar o braço nesses lixo que o dinheiro vem!
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Huahuha solta o braço neguin!

    Sent from my SM-G900H using MaisEV mobile app
    juniorzeraa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    mano, na boa, vcs tao viajando nessa parada de field, eh micro stakes porra!! nl5 nl10 wtf, vcs esperam q tenha dif entre field nesses limites q sao os mais baixos da internet porra?? vcs parecem donkeys q comecaram ontem falando desse jeito

    eu ja joguei em ambos por mto tempo e eh a msm merda po, eu teria vergonha de realmente ficar me preocupando com isso ou querendo escolher field em nl10 lol

    qq um de vcs se fossem jogar em outro site iriam ver que eh a msm coisa, num curto prazo poderiam ser results oriented pra ca ou pra la mas depois de 50 70k hands viriam que eh a msm merda, nl10 porra!! nl5 !!!!! looool, a escolha se deve mais pela opcao de soft que mais o agrada e nao pelo field

    virem homens!! lol
    Concordo contigo por um lado... A proporção de jogo tem que ser muito maior que de estudo em micros. Apenas jogando você reconhece padrões e aprende a batê-los.

    Mas discordo que o field seja o mesmo. Pra quem bate midstakes, vai destruir qualquer field micro em qualquer horário. Mas eu prefiro muito mais jogar em rooms e horários que tem mais fish. O edge é simplesmente maior, não tem comparação. Jogar numa terça ao meio dia é totalmente diferente de jogar num Sábado às 2 da manhã. Isso pra quem está evoluindo no jogo é muito importante, pelo simples de ser fácil perder a motivação quando se está perdendo.
    R1663D likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    lol. a rapaziada quer ir muito afundo mesmo nesses micros mano, concordo com o @lagostinha tente deixar o bagulho mais divertido e menos complexo, tem caras que conseguem deixar o bagulho chato.

    o cara em nl5 falando que jogou pouco pq se dedicou muito aos estudos, estudo é meu ovo man, vai jogar porra. a parada é jogar e se adaptar, lógico q lá em cima a melhor coisa é ser nit de banca e estudar, pq isso trás até mais seriedade/responsa na parada e confiança também, além de melhorar seu jogo, mas nos micros acho q a parada se resume simplesmente em ser persistente e jogar mesmo, session review aqui e ali com alguem que manja e gg

    desde q voltei com metas foi suave demais, como sou um cara totalmente sem pressa e nao quero fazer cashout, isso sao bons pontos ja pra quem ta no micro obv. muitos dias vc apanha, mas aquele dia q vc runna bem pra caralho, a sensação imo compensa todos os dias be ou down, é bom demais runnar 15 bis num dia

    em um pouquinho mais de 1 mes e jogando relativamente bem pouco e sem software, meu bank de 80 ja esta em 340,(znl2 nl2SH nl2FR, znl5) isso que to breakeven patinando a uns 6 dias , com 400 faço o move pra nl10 sem frescura de "vou rever meus leaks, estudar bastante, depois subo quando me sentir preparado" se garanta poha! se bater em 300, paciencia, volto pra z5.

    como faço engenharia, e nao faço/nunca fiz cash out do ps, meta de 2015 8k no bank/800k hands + ou -, começo a usar hm na 25 e jogo só ela até 8k. (nao q seja uma meta baseada em $, é pra ser algo mais pé no chão, tendo em vista q nao tenho nenhuma pressa/necessidade de dinheiro nesse momento de vida e confio no meu taco pra bater a 25) quero criar barba branca na 25 e subir pra 50 com banca bem confortável, e um jogo bem confiante, e nesse move up já cabe um coach/mais estudo e ai ja acho q compensa investir. confiem mais no taco de vcs e esqueçam essa frescura em micros senhores, sei q cada caso é um caso, mas tente não tornar a parada um saco, gl pra nós e espero q pelomenos 5 subam pra uma 200/500 da vida, pouca bandeirinha do brasil por lá infelizmente, e tem total condiçoes de ter mais

    btw GL paguirre, to vendo desde o começo seu topic e vejo q tu é um cara que tem uma exp/confiança e com certeza vai brilhar nos limites acima também, vamo que vamo
    Não é pq eu estou dando coach pros micros (kkk), mas eu acho que pegar uns coachs da galera que bate os limites acima é o melhor caminho. Os caras notam coisas no seu jogo que você demoraria muito pra perceber sozinho. De todas as formas de estudo que já usei (sempre fui frequentados assíduo de fóruns, assinei várias poker schools, li livros, assisti vídeos, fiz muito review), coach é disparado o que mais me fez evoluir em menos tempo. Às vezes os preços parecem salgados, mas o investimento é tranquilamente recuperado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Vcs estão claramente subestimando o field da nl2.. outro dia fui ajustar meu hud e umas configs q tinha mexido, perdi uns 8 buyins em 500 mãos.

    Se alguém duvidar, posto o gráfico !

    Sent from my SM-G900H using MaisEV mobile app
    Aconteceu o mesmo comigo quando voltei pro Full Tilt. Não respeitei a galera, ia pro chão relativamente light... Achava que encontrava o "topo do range", mas na verdade os ranges eram mais tight mesmo. Mesmo assim é um field fácil de bater, porque os regs jogam muito faces up. O mais difícil de ler é que tem muito flat pre com JJ+, e eu demorei pra incluir isso no range do pessoal. Quando ajustei isso, bati facilmente.
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por juniorzeraa Ver Post
    Fiquei uns 4 meses breakeven na NL5 e NL10 jogando tight como a moçada manda. No último moveup q fiz resolvi jogar loose pra carai, e depois que passei a abrir 72s do utg o gráfico começou a subir, é só soltar o braço nesses lixo que o dinheiro vem!
    Você pode ter encontrado um estilo em que você se sente mais à vontade. Mas discordo da sua análise. Dá pra ganhar dinheiro sendo tight.
    R1663D likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por gifs1706 Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    eu joguei mais de 600k hands no ftp, 100k+ no ipoker, 1kk no ps.. para mano, microstakes eh td igual, se tiver diferenca eh minima lol, p mim parece mais donkey result oriented ou q nao bate o field e reclama do field lol
    isso quando? 2010? Até onde eu sei vc voltou pro grind a pouco tempo.
    Se não for isso, to enganado ou confundindo vc com outra pessoa.

    Mas enfim, essa discussão não vai levar a nada!
    Sou donkey mesmo, não é atoa que jogo NL5! rsrsrs
    po, obviamente nao joguei 1.5kk hands esse ano hehe, mas so esse ano ja joguei no minimo umas 500k sim, em mais de 1 site

    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @lagostinha nos últimos 2 anos vc jogou isso ou antes? Eu joguei pouco no FTP pelo field ser bem menor e não curto o soft, mas é bem mais fácil mesmo.
    depois dou uma conferida no pt4, mas eu joguei umas 300k no ps, e uns 200k no ftp

    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    mano, na boa, vcs tao viajando nessa parada de field, eh micro stakes porra!! nl5 nl10 wtf, vcs esperam q tenha dif entre field nesses limites q sao os mais baixos da internet porra?? vcs parecem donkeys q comecaram ontem falando desse jeito

    eu ja joguei em ambos por mto tempo e eh a msm merda po, eu teria vergonha de realmente ficar me preocupando com isso ou querendo escolher field em nl10 lol

    qq um de vcs se fossem jogar em outro site iriam ver que eh a msm coisa, num curto prazo poderiam ser results oriented pra ca ou pra la mas depois de 50 70k hands viriam que eh a msm merda, nl10 porra!! nl5 !!!!! looool, a escolha se deve mais pela opcao de soft que mais o agrada e nao pelo field

    virem homens!! lol
    Concordo contigo por um lado... A proporção de jogo tem que ser muito maior que de estudo em micros. Apenas jogando você reconhece padrões e aprende a batê-los.

    Mas discordo que o field seja o mesmo. Pra quem bate midstakes, vai destruir qualquer field micro em qualquer horário. Mas eu prefiro muito mais jogar em rooms e horários que tem mais fish. O edge é simplesmente maior, não tem comparação. Jogar numa terça ao meio dia é totalmente diferente de jogar num Sábado às 2 da manhã. Isso pra quem está evoluindo no jogo é muito importante, pelo simples de ser fácil perder a motivação quando se está perdendo.
    obviamente ne, mas vc concorda que em ambos os sites sempre vai ser melhor esses horarios? a comparacao esta entre os sites e nao entre horarios dentro dele

    se eu for jogar no ps ftp ou ipoker numa terca a meio dia vai ser todos parecidos (+reg -fish), mas se fomos jogar de sabado vai ter (-reg +fish), mas se vc for comparar seja o mesmo dia e horario que for entre ftp ps e ipk nao acho que va ser tp site X 2 ou 3x mais fishs que o outro, vao ser bem parecidos

    tenho dois brothers que tao jogando tb, no ftp no ps e na ipk, cada vez q um deles ve as maos do outro(no outro site) eles se espantam e qrem ir p la achando que so tem bizarrice, mas isso eh mais memoria seletiva msm, 1o pq a gente tende a gravar as bizarrices e nao o std e 2o que geralmente qdo vamos mostrar maos mostramos exatamente as que saem do padrao ne, ngm vai mostrar que trocou 4b com AAxKK ou que shovou flop setxfd etc etc, geralmente eh uma donkisse que alguem fez e te deu 1bi, mas as outras Xk hands passam despercebidas...



    enfim, facam como quiser, so qria dar um toque pra vcs nao encanarem tanto com isso. O paguirre se mostrou vencedor no limite, eu nao acho que a winrate dele mudaria em outros sites, talvez no comecinho ate adaptar aos jogadores ate pq ele nao tem info de ngm ainda, mas no longrun nao deve mudar nem 0.5bb/100, se mudar eh no max isso, acho mto improvavel que a diferenca seja de 2bb/100 por exemplo

    ps, um tempao atras qdo eu jogava nl200 alguns jogadores mudaram do pp e ftp pro ps, e jogadores do ps pros outros... eu lembro q conversando com alguns deles como vasco e ggzao eles achavam extremamente mais facil o ps enquanto royal e urubu achavam o contrario haha, eu qdo mudei pro ps achei mais facil tb, depois de um tempo mais dificil, ai fui pra outro, depois voltei, e assim vai indo, no fundo eh meio que a run do momento, em 100k hands vc pode runnar melhor em um e pior no outro e te dar essa sensacao

    por exemplo, eu mesmo qdo mesclei ps e ftp aqui cheguei a estar 150up na nl5 do ftp e 100 down no ps, ai vai parecer que o ftp eh mais facil ne? so que no mes seguinte inverteu, eu tava 100up no ps e 100 down no ftp, ou seja, vai mto da run do momento mesmo, e detalhe que eu jogava simultaneamente, ia perdendo nas mesas de um e ganhando na do outro, depois inverteu tudo kkk

    espero que tenha ficado claro o que eu quis dizer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    alias, eu vou queimar um parceiro aqui kk

    um desses amigos eh reg aqui do forum, e foi jogar nl2 no ps, ai eu e o outro fomos ve-lo... ele tava runnando tp 45/22 +-, ai comecamos a ver ele:

    open raise de qq posicao com o mesmo range edit.(e era tp, qq coisa, XXs T3s 95s 72o!!!! pq dava p fazer st8 com 72o lol)
    open limp pf de qq posicao
    3b e call 3b sem analizar nada, apenas por vontade

    ai chegou no pos flop e 2 coisas rolaram, a 1a eu falei pq ele fez aquilo se nao tinha odds, ai ele me perguntou o que era isso, ai eu disse "pot odds ueh" ai ele "o que eh isso?" aehuheuhe, eu insta parei tudo desacreditando que era serio, expliquei etc , ele nao sabia qual a equidade de nenhuma mao, ele nao sabia que fd tem X% no flop, ou que AA pf eh 80%, ele nao sazia ideia so sabia que era favorito auhehaehue, qdo expliquei que ele tem q ver a odds dele do qto tem q pagar por exemplo e comparar com a equity da mao ele me solta "impossivel fazer isso enquanto joga, ngm faz isso po!!" wtf

    e depois uma mao la sem sentido nenhum ele betou o pot e eu perguntei o pq, ele me disse "sei la, deu vontade de betar", e eu "como assim nao teve um motivo, nao teve nada, simplesmente betou?" ele completouo "sim, to com vontade de betar ai, deu vontade vou betar, e mandei logo o pot" ai eu "e pq o pot?" ele "sei la, deu vontade tb" lol

    obviamente eu e o outro nos divertiamos vendo e fomos deixando pra dar risada... mas no fim da session eu disse pra ele q nao tinha como ele bater nem a nl2 assim, ai ele me mostra o grafico up no limite kkkkk, obviamente nao tinha nem 5k hands, mas vcs ja conseguem ter uma ideia do nivel do maluco... e ele achando que em 2 meses estaria crushando a nl100 auehuehaeuh

    vou preservar o nome do parceiro pra nao virar piada do maisev kk
    gifs1706, R1663D and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados