Clique Aqui Novo Blog - Rush FTW!! - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 194
Like Tree192Likes

Tópico: Novo Blog - Rush FTW!!

  1. #111
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Vale a pena jogar esses freerolas?

    Rola direto?

    Sent from my SM-G900H using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Professional
    Data de Ingresso
    10/10/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    350
    Vai ter 4 freerolls, 2 no dia 27 e 2 no dia 3, um é de 2.5k outro de 5k é no formato flipout na 1ª mao estao todos de all in e passa um por mesa acho que da pra registrar mais que uma vez no mesmo torneio.
    Só ganhei esse merda de bilhete até agora a alguns ftps
    Última edição por Gustavogl; 20-12-2014 às 21:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Professional
    Data de Ingresso
    10/10/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    350
    da pra registrar em 10 torneios, aí se passar em mais que 1 soma os stacks
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Pouco volume na semana, mas consegui botar a cabeça no lugar e o Full Tilt parou de atrapalhar, então a sangria no bank parou:



    Infelizmente tive a péssima notícia de que terei que sair da Austrália pra aplicar para o visto de estudante que tanto desejo. Vou passar mais ou menos um mês na Indonésia (mais precisamente Bali), aguardando a resposta. Nada mal conhecer um país novo, ainda mais paradisíaco, mas desde que saí do Brasil não posso trabalhar, e, não bastasse a vida aqui ser caríssima, o processo do visto está me fazendo gastar bastante (700$ passagem pra Indonésia + 600$ Hospedagem + 500$ Visto + 700$ Health Insurance + 300$ Exame Médico, enfim...). Meu dinheiro está se esgotando rapidamente. Caso o visto seja negado, vou pensar se aplico novamente da Indonésia, pra um curso de menor duração, ou se volto pro Brasil e tento aplicar novamente de lá. Pelo menos posso trabalhar enquanto aguardo. Aos 32 anos, a sensação de não estar trabalhando é extremamente desagradável.

    Além disso, estou com a idéia fixa na cabeça de cursar Ciências da Computação. É um assunto pelo qual me interesso demais e acho que a idade não será um empecilho, dada a demanda por desenvolvedores em todo o mundo (um desenvolvedor consegue visto automático na Austrália por exemplo, mesmo sem sponsor). O chato é ter que passar por Enem\Vestibular de novo, pq no way que vou pagar pra estudar. As melhores faculdades particulares de SC cobram 1100 e 800 de mensalidade (Univali e Furb Respectivamente).

    Caso o visto seja aprovado, vou varrer muito chão aqui pra estudar numa universidade local mesmo, mas isso é assunto só pra Fevereiro (quando deve sair a resposta do visto).

    Espero botar um volume decente na última semana do ano, mas vou focar nas mesas regulares pra engordar o bank rumo a 2015.
    lagostinha, gifs1706 and tdelano like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Como ta o field da nl5 e 10 nas mesas rush do ftp?

    Funciona o hm1 la?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Table Captain Avatar de Jicas
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Localização
    Paraná!
    Posts
    650
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post
    Lutei bravamente, mas fiquei negativo pela segunda semana seguida. Felizmente o bank está protegido por bônus, rakebacks, etc, mas nunca é bom ficar no vermelho.

    O último post foi bem mimimi, então não vou ficar repetindo aqui como o Full Tilt me tratou na semana. O negócio é pensar nas coisas que estão ao meu alcance para melhorar a situação.

    Desde que comecei o blog, a minha linha amarela vem runnando ~3.5 BB\100 no NL10 Rush. Acredito que posso chegar a pelo menos 5 tiltando menos, jogando mais em horários melhores e corrigindo alguns leaks.

    Outra coisa que quero fazer essa semana é olhar os resultados no máximo 1x por dia. Pra mim é inimaginável olhar semanalmente ou mensalmente como alguns fazem mas se eu sentir que isso realmente tem um impacto forte no meu estado mental \ winrate, posso perseguir metas maiores.

    A boa notícia é que fiz um volume minimamente decente, mas ainda aquém do que pretendo quando conseguir uma conexão decente.





    Outra coisa que pretendo fazer é preparar melhor o meu coach. Não é o fato de ser barato que não vai fazer com que eu me dedique melhor a preparar as aulas. Agradeço ao toque do conterrâneo Rafel @gifs88

    Qual seria os horários que tu acha ter mais edge sobre oponentes ? Digo em zNL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Table Captain Avatar de Jicas
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Localização
    Paraná!
    Posts
    650
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Muldoon Ver Post
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post
    FTP lançou um tal de "GOLD RUSH". De vez em quando você entra numa mesa com o mesmo nome onde sorteia um prêmio. Já ganhei a bagatela de um ticket pra Gold Rush Freeroll e 25 FTPs.

    Mas o bom disso é que os caras prometem prêmios de até 10k (vai que bate), e se tem uma coisa que atrai fish é jackpot. Já notei um movimento anormal de fish nas mesas pelo horário (130 jogadores às 7 da manhã), acredito que vai ser bom jogar rush agora no fim do ano.
    Isso sim é bom pra chamar mais jogadores recreativos, tomara que implantem isso no PS tbem.
    Fui sorteado 15 vezes, em 12 ganhei ticket pra freeroll e em 3 ganhei um total de 325 FTPs, que dá mais ou menos 1.25 $ em rakeback, lol. Farsa.

    Mas o field tá sonho.
    FT melhor pra Rush micro que PS ?mais doadores ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Como ta o field da nl5 e 10 nas mesas rush do ftp?

    Funciona o hm1 la?
    Os dois são sonho, mas o NL5 é um super sonho kkkk, n sei se funciona, uso PT4....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por Jicas Ver Post
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Muldoon Ver Post
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post
    FTP lançou um tal de "GOLD RUSH". De vez em quando você entra numa mesa com o mesmo nome onde sorteia um prêmio. Já ganhei a bagatela de um ticket pra Gold Rush Freeroll e 25 FTPs.

    Mas o bom disso é que os caras prometem prêmios de até 10k (vai que bate), e se tem uma coisa que atrai fish é jackpot. Já notei um movimento anormal de fish nas mesas pelo horário (130 jogadores às 7 da manhã), acredito que vai ser bom jogar rush agora no fim do ano.
    Isso sim é bom pra chamar mais jogadores recreativos, tomara que implantem isso no PS tbem.
    Fui sorteado 15 vezes, em 12 ganhei ticket pra freeroll e em 3 ganhei um total de 325 FTPs, que dá mais ou menos 1.25 $ em rakeback, lol. Farsa.

    Mas o field tá sonho.
    FT melhor pra Rush micro que PS ?mais doadores ?
    Não sou o mais indicado pra dizer, nunca joguei zoom no PS, mas a galera fala que não tem comparação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por Jicas Ver Post
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post
    Lutei bravamente, mas fiquei negativo pela segunda semana seguida. Felizmente o bank está protegido por bônus, rakebacks, etc, mas nunca é bom ficar no vermelho.

    O último post foi bem mimimi, então não vou ficar repetindo aqui como o Full Tilt me tratou na semana. O negócio é pensar nas coisas que estão ao meu alcance para melhorar a situação.

    Desde que comecei o blog, a minha linha amarela vem runnando ~3.5 BB\100 no NL10 Rush. Acredito que posso chegar a pelo menos 5 tiltando menos, jogando mais em horários melhores e corrigindo alguns leaks.

    Outra coisa que quero fazer essa semana é olhar os resultados no máximo 1x por dia. Pra mim é inimaginável olhar semanalmente ou mensalmente como alguns fazem mas se eu sentir que isso realmente tem um impacto forte no meu estado mental \ winrate, posso perseguir metas maiores.

    A boa notícia é que fiz um volume minimamente decente, mas ainda aquém do que pretendo quando conseguir uma conexão decente.





    Outra coisa que pretendo fazer é preparar melhor o meu coach. Não é o fato de ser barato que não vai fazer com que eu me dedique melhor a preparar as aulas. Agradeço ao toque do conterrâneo Rafel @gifs88

    Qual seria os horários que tu acha ter mais edge sobre oponentes ? Digo em zNL!
    à partir das 23hs do Brasil os fields são sempre mais bêbados... uma coisa que faço no FT é marcar a galera com cores, dai ao entrar no lobby dá pra visualizar como ta o field. Outra coisa que ajuda é o % de active das mesas.. é um bom indicador
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados