Clique Aqui Novo Blog - Rush FTW!! - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 194
Like Tree192Likes

Tópico: Novo Blog - Rush FTW!!

  1. #91
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post


    Acontece pros dois lados, mas se você pegar meu gráfico lifetime, é sick demais... acontece muito mais contra mim....

    O que me assusta no Full Tilt não são as bad beats... me assustam são as streaks...... Parece que ligam o botão do badbeat pro usuário e você não consegue ganhar coin flip nenhum por dezenas de milhares de mãos.. bate tudo contra... aí desligam e começa a bater tudo a favor.... É bizarro... Já passei por vários streaks assim... E eu sou bem cético com esse negócio de rigged.
    Sim, acontece mais contra você porque é justamente o que falei ali em cima, como vc sabe jogar bem, na maioria das vezes vai estar com a % a seu favor, entao quando rolar algum BadBeat vc vai ser o cara que está levando a Bad e não o cara que está dando, porque geralmente vc vai ser o favorito na mão.

    Igual no video que postei, rolou bad em 3 de 4 Rounds:
    1º : 85% vs. 15% = bateu os 85%
    2º : 85% vs. 15% = bateu os 15%
    3º : 90% vs. 10% = bateu os 10%
    4º : 91% vs. 9% = bateu os 9%

    hahahhaa... Mesmo o Hellmuth induzindo o vilão a aceitar 4 Rounds (porque ele sabia que se tomasse um Bad, recuperaria nos outros Rounds) não adiantou nada. Não tem como lutar contra algo rigged. hehehe
    (tbm sou cético em relação ao rigged)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por JuninhoFish Ver Post
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post


    Acontece pros dois lados, mas se você pegar meu gráfico lifetime, é sick demais... acontece muito mais contra mim....

    O que me assusta no Full Tilt não são as bad beats... me assustam são as streaks...... Parece que ligam o botão do badbeat pro usuário e você não consegue ganhar coin flip nenhum por dezenas de milhares de mãos.. bate tudo contra... aí desligam e começa a bater tudo a favor.... É bizarro... Já passei por vários streaks assim... E eu sou bem cético com esse negócio de rigged.
    Sim, acontece mais contra você porque é justamente o que falei ali em cima, como vc sabe jogar bem, na maioria das vezes vai estar com a % a seu favor, entao quando rolar algum BadBeat vc vai ser o cara que está levando a Bad e não o cara que está dando, porque geralmente vc vai ser o favorito na mão.

    Igual no video que postei, rolou bad em 3 de 4 Rounds:
    1º : 85% vs. 15% = bateu os 85%
    2º : 85% vs. 15% = bateu os 15%
    3º : 90% vs. 10% = bateu os 10%
    4º : 91% vs. 9% = bateu os 9%

    hahahhaa... Mesmo o Hellmuth induzindo o vilão a aceitar 4 Rounds (porque ele sabia que se tomasse um Bad, recuperaria nos outros Rounds) não adiantou nada. Não tem como lutar contra algo rigged. hehehe
    (tbm sou cético em relação ao rigged)
    Eu cheguei a pensar nisso tb... normalmente eu to na frente então tenho que estar sempre abaixo do EV, mas matematicamente não faz sentido isso. As linhas tem que convergir.

    Nunca estudei profundamente a matemática do poker, mas já vi explicações falando que a variÂncia pode ser brutal em até 10 milhões de mãos... Simulações matemáticas mostraram que o mesmo jogador pode ter 8bb\100 ou 0bb\100 em samples imensos (imensos mesmo), ms obviamente no longo prazo as linhas tem que convergir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post


    Eu cheguei a pensar nisso tb... normalmente eu to na frente então tenho que estar sempre abaixo do EV, mas matematicamente não faz sentido isso. As linhas tem que convergir.

    Nunca estudei profundamente a matemática do poker, mas já vi explicações falando que a variÂncia pode ser brutal em até 10 milhões de mãos... Simulações matemáticas mostraram que o mesmo jogador pode ter 8bb\100 ou 0bb\100 em samples imensos (imensos mesmo), ms obviamente no longo prazo as linhas tem que convergir.
    é, eu não entendo nada dessa parte, mas já vi nego pro falando que a variância pode ser absurda e durar meses, mesmo para um jogador que seja Top Player no limite em que está jogando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/04/10
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por gifs1706 Ver Post
    Heheheeh sua patroa sabe jogar poker?
    Que massa! Ja tentei ensinar a minha, mas ela não se interessa muito!
    rsrsrsrs
    Alguns anos atrás, ensinei minha esposa a jogar poker... Resultado: ela cravou um torneio live lol!
    Aí, quando to de mimimi ela diz q eu ainda tenho muito o q aprender, pra pelo menos cravar um torneio no live como ela fez!
    gifs1706 and negozin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por Miti Ver Post
    Citação Postado originalmente por gifs1706 Ver Post
    Heheheeh sua patroa sabe jogar poker?
    Que massa! Ja tentei ensinar a minha, mas ela não se interessa muito!
    rsrsrsrs
    Alguns anos atrás, ensinei minha esposa a jogar poker... Resultado: ela cravou um torneio live lol!
    Aí, quando to de mimimi ela diz q eu ainda tenho muito o q aprender, pra pelo menos cravar um torneio no live como ela fez!
    Lol.. é a famosa sorte de principiante
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Rigged ou não esse PS ? kkkkk
    Só observo.



    Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players


    Hero (SB): $5.24 (104.8 bb)
    BB: $11.27 (225.4 bb)
    UTG: $3.71 (74.2 bb)
    MP: $5 (100 bb)
    CO: $10.24 (204.8 bb)
    BTN: $5 (100 bb)


    Preflop: Hero is SB with 6 6
    UTG calls $0.05, MP folds, CO raises to $0.20, BTN raises to $0.55, 2 folds, UTG calls $0.50, CO raises to $10.24, BTN calls $4.45 and is all-in, UTG calls $3.16 and is all-in


    Flop: ($13.78) 7 8 Q (3 players, 2 are all-in)
    Turn: ($13.78) 2 (3 players, 2 are all-in)
    River: ($13.78) T (3 players, 2 are all-in)


    Results: $13.78 pot ($0.57 rake)
    Final Board: 7 8 Q 2 T
    UTG showed 7 7 and won $10.74 ($7.03 net)
    CO showed K K and won $0.00 (-$5.00 net)
    BTN showed A A and won $2.47 (-$2.53 net)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por JuninhoFish Ver Post
    Rigged ou não esse PS ? kkkkk
    Só observo.



    Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players


    Hero (SB): $5.24 (104.8 bb)
    BB: $11.27 (225.4 bb)
    UTG: $3.71 (74.2 bb)
    MP: $5 (100 bb)
    CO: $10.24 (204.8 bb)
    BTN: $5 (100 bb)


    Preflop: Hero is SB with 6 6
    UTG calls $0.05, MP folds, CO raises to $0.20, BTN raises to $0.55, 2 folds, UTG calls $0.50, CO raises to $10.24, BTN calls $4.45 and is all-in, UTG calls $3.16 and is all-in


    Flop: ($13.78) 7 8 Q (3 players, 2 are all-in)
    Turn: ($13.78) 2 (3 players, 2 are all-in)
    River: ($13.78) T (3 players, 2 are all-in)


    Results: $13.78 pot ($0.57 rake)
    Final Board: 7 8 Q 2 T
    UTG showed 7 7 and won $10.74 ($7.03 net)
    CO showed K K and won $0.00 (-$5.00 net)
    BTN showed A A and won $2.47 (-$2.53 net)
    Std isso ai... Meu AA vs AK vs AQ foi bem pior kkkk
    JuninhoFish likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Lutei bravamente, mas fiquei negativo pela segunda semana seguida. Felizmente o bank está protegido por bônus, rakebacks, etc, mas nunca é bom ficar no vermelho.

    O último post foi bem mimimi, então não vou ficar repetindo aqui como o Full Tilt me tratou na semana. O negócio é pensar nas coisas que estão ao meu alcance para melhorar a situação.

    Desde que comecei o blog, a minha linha amarela vem runnando ~3.5 BB\100 no NL10 Rush. Acredito que posso chegar a pelo menos 5 tiltando menos, jogando mais em horários melhores e corrigindo alguns leaks.

    Outra coisa que quero fazer essa semana é olhar os resultados no máximo 1x por dia. Pra mim é inimaginável olhar semanalmente ou mensalmente como alguns fazem mas se eu sentir que isso realmente tem um impacto forte no meu estado mental \ winrate, posso perseguir metas maiores.

    A boa notícia é que fiz um volume minimamente decente, mas ainda aquém do que pretendo quando conseguir uma conexão decente.





    Outra coisa que pretendo fazer é preparar melhor o meu coach. Não é o fato de ser barato que não vai fazer com que eu me dedique melhor a preparar as aulas. Agradeço ao toque do conterrâneo Rafel @gifs88
    gifs1706 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849


    Uma questão que vem sendo bastante discutida no fórum é se é mais vantajoso jogar speed ou mesas regulares. Acho que é um assunto que merece uma discussão mais aprofundada pois muita gente se afunda no speed e fica desmotivado de jogar poker por causa da dinâmica particular desse formato.

    Quais as vantagens de jogar speed poker? A primeira delas, é, a meu ver, a praticidade. Você não precisa de um grande monitor pra jogar 500 mãos em 40 minutos porque dá pra fazer isso com 4 mesas de speed tranquilamente. O gerenciamento do tempo é mais tranquilo porque as sessões durarão praticamente o mesmo tempo e tudo que você tem que fazer é abrir as 4 mesas e jogar, sem necessidade perrder tempo com table selection, etc. O movimento dos seus olhos também é menor (quem joga 9+ tables sabe que leva um tempinho pra se adaptar a isso). Se você bate o limite em que joga a 8 bb\100+ é perfeito, abra as mesas, jogue speed e corra pro abraço.

    Outra vantagem é a velocidade com que você testa estratégias. Dá pra testar novas linhas, novos moves, e aquelas matemáticas que se repetem incessantemente no poker porque tudo acontece várias vezes num espaço curto de tempo. Além disso, como a dinâmica do jogo não leva tanto em conta a imagem, tudo fica muito mais matemático e a tendência é que os jogadores aprimorem bastante o seu jogo, bem como o aspecto mental, cuja importância acho que nem precisa ser mencionada.

    E as desvantagens? A maior delas é o field. Nós queremos praticidade, queremos melhorar, mas também queremos ganhar dinheiro! Então quanto pior o field, melhor. Se num mesmo horário há action melhor no limite que você joga, acostume-se a abrir 9 mesas e ganhar o dobro do dinheiro que você ganha jogando speed. Se você tem um winrate qualquer em um, terá no mínimo o dobro no outro. As diferenças são brutais, no speed não tem tantos jogadores simplesmente entregando fichas como no rush. O cara tiltado vai shovar um AQo pre-flop no máximo. E os jogos são muito mais agressivos. Lembro-me de uma sessão duríssima de mais de 2hs em que saí breakeven do rush, sentei numa mesa regular e acordei com AA, pra tomar um shove de J2 e A6 (claro que o J2 venceu). Não se vê esse tipo de coisa em rush. O nível é tranquilamente uns 2 limites acima.

    Sem contar outros fatores, como poder trabalhar mais a imagem, poder sentar em posição em relação ao fish, criar dinâmicas nas mesas, fazer notes com mais facilidade.

    Sim, queremos melhorar. Mas não queremos ganhar dinheiro enquanto melhoramos? Qual vai ser a nossa motivação de melhorar se ao final de 100k mãos vamos ganhar 200$ (isso se a variância permitir?). Pra quem é iniciante é muito importante ganhar dinheiro pra ter vontade de continuar. Porque é pra ser divertido, e se você não gosta MUITO de matemática, rush pode ser bem frustrante e enfadonho. Eu só não desisto disso porque é um desafio mental\intelectual. Me atrai muito a idéia de derrotar um oponente apenas com o pensamento.

    E porque temos que escolher um ou outro? Porque não podemos jogar os dois? Às vezes sinto que falta flexibilidade no pensamento de alguns jogadores. Desde que passei a entender mais a matemática do jogo percebi que é tudo a mesma coisa, só vão mudar os ranges. O jogo não muda.

    Então bora parar de querer aprender “rush\zoom\speed\whatever” e aprender fundamentos do poker. Assim vamos todos ganhar dinheiro no longo prazo.

    Quaisquer críticas\adendos são bem-vindos.
    moisa, gifs1706, gr1p3n and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363
    Concordo, resolvi a mudar para as mesas regulares de NL10 no FTP e to me sentindo bem mais confortável, quando as coisas dão certo vc se sente mais motivado a querer estudar + pra subir + de limite. Outro fator importante é que la na nl100, 200 e 500 no zoom, o field é ultra reduzido com isso da pra ter muito mais mãos dos jogadores facilitando explorar os caras pelos números, ainda to em fase de adaptação nas mesas regs mas acho que no início pelo menos até a NL50 é interessante optar pelas mesas regs, aprender mesmo o que é poker, pq eu gosto de ser sincero comigo mesmo, eu não sei absolutamente nada sobre poker e tenho MUITO mas MUITO o que evoluir ainda e acho que as mesas speed não é a melhor opção para isso. No mais GL ai e nós vemos nas mesas!
    gifs1706 and Muldoon like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados