Clique Aqui Novo Blog - Rush FTW!! - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 194
Like Tree192Likes

Tópico: Novo Blog - Rush FTW!!

  1. #51
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    GL ai man nessa nova empreitada.
    Acompanhando e torcendo aqui.

    Abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Irado, GL e foco total !

    Sent from my SM-G900H using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Grinder Avatar de mdT-
    Data de Ingresso
    18/05/10
    Posts
    160
    nice, Australia deve ser top
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Citação Postado originalmente por mdT- Ver Post
    nice, Australia deve ser top
    Com ctz é um dos melhores Países do mundo para se viver / visitar, mas o Hero tem que tomar muito cuidado com a natureza do lugar.... kkkkkkkkkkk

    Medo e morte: 19 fotos que provam que a natureza na Austrália é assustadora
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/04/10
    Posts
    138
    Fiz um coach ontem com o @paguirre82 e foi bem proveitoso, gravei uma session curta de 20 min jogando 4 mesas Rush NL5 para ele analisar meu jogo e discutimos algumas mãos que eu deveria ter jogado de outra forma.
    Recomendo para quem está preso nestes limites, pois ele mostrou, por exemplo, momentos em q eu tenho q pensar melhor em como posso extrair + dos "regs" (pq dos fishes é fácil...) enfim, vários detalhes q precisamos sempre prestar atenção para melhorar nossa win rate.
    Boa sorte na trip!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por JuninhoFish Ver Post
    Citação Postado originalmente por mdT- Ver Post
    nice, Australia deve ser top
    Com ctz é um dos melhores Países do mundo para se viver / visitar, mas o Hero tem que tomar muito cuidado com a natureza do lugar.... kkkkkkkkkkk

    Medo e morte: 19 fotos que provam que a natureza na Austrália é assustadora
    KKKK já vi isso aí... a patroa ta mandando uns relatos bizarros da fauna local mesmo
    JuninhoFish likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por Miti Ver Post
    Fiz um coach ontem com o @paguirre82 e foi bem proveitoso, gravei uma session curta de 20 min jogando 4 mesas Rush NL5 para ele analisar meu jogo e discutimos algumas mãos que eu deveria ter jogado de outra forma.
    Recomendo para quem está preso nestes limites, pois ele mostrou, por exemplo, momentos em q eu tenho q pensar melhor em como posso extrair + dos "regs" (pq dos fishes é fácil...) enfim, vários detalhes q precisamos sempre prestar atenção para melhorar nossa win rate.
    Boa sorte na trip!
    Fala cara!! Obrigado! Estamos juntos e já já nos vemos nos limites superiores
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Estou contente com os resultados da semana. Apesar da dificuldade enorme de dormir direito pelo fato da patroa estar do outro lado do mundo e estarmos sempre nos falando pra ela não ficar deprê, consegui manter um bom nível. Acho que o maior segredo é não forçar o sono. Deu vontade de dormir, dorme. Só jogar com sono caso tenha um super maníaco na mesa. Depois acorda e continua jogando. Também vale a pena forçar um pouquinho pra jogar de madrugada e tentar dormir de dia. De madrugada parece outro jogo, é uma festa. Acredito que um jogador possa ter um winrate dobrado ou até triplicado se jogar apenas de madrugada. E para a minha felicidade, de dia na Austrália é de noite aqui, então poderei levar uma vida normal.






    Na semana 6 grindarei bem pouco. Terei praticamente Sexta e Sábado apenas, porque passarei Domingo, 2a e 3a viajando, e 4a e 5a vai ser dando atenção pra patroa e recuperando do jet lag. Mas na semana 7 pretendo bater recordes de volume. Vou passar a viagem devorando o “Let There Be Range” que é excelente, mas tem que ler com muita calma, relendo e anotando tudo como um livro didático da faculdade.

    Então não colocarei metas de volume para a semana. Como o bank está bem próximo do 1k tentarei jogar apenas NL25 regular e NL10 rush. Só vou descer disso se runnar muito mal, pra não perder a confiança e não deixar a variância machucar muito o bank.

    Pelas minhas contas atingirei o status Diamond no Full Tilt bem próximo do Reveillon. Vou fazer o máximo pra isso acontecer pra já começar o ano traçando a meta de atingir o Black Card. Um jogador sério no Full Tilt TEM que ter Black Card. O rakeback é excelente e tem ótimos bônus.

    As aulas com o Speed começarão provavelmente no dia 5 (do Brasil), já em território australiano. GL me!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Meu bank acaba de bater na marca de 1k (1004.69), faltando poucas horas pra ir pro outro lado do mundo. É só um número, mas psicologicamente sempre importante acrescentar um dígito ao bank e ver que ele está sempre crescendo.

    Isso foi conquistado da seguinte forma:

    MTTs: +16.52

    Outros: +10

    Bônus: +116

    Rakeback: +88.54

    Poker: +573

    Reparem que o lucro em bônus e rakeback representou 25% do lucro total. O percentual seria menor durante um período maior de tempo pois não tem bônus todo mês, mas mesmo assim é significativo. E, além do mais, atingindo o Black Card, o rakeback praticamente dobra, então as perspectivas são bem boas.

    A evolução do bank:



    Em comemoração, vou dar uma aula de coach grátis para alguém que estiver entusiasmado jogando NL2 ou NL5 e querendo dar um gás no joguinho pra crescer o bank. Interessados mandem inbox.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Opa, mandei MP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados