Clique Aqui Novo Blog - Rush FTW!! - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 194
Like Tree192Likes

Tópico: Novo Blog - Rush FTW!!

  1. #161
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Fala meu querido.. huge GL aí na tua empreitada em Bali.. tenho mt vontade de conhecer vários lugares nessa região longínqua do mapa rs!

    Com AJs eu só pagaria flop, o vilão te dá odds mt excelentes com o min raise.. imo não tem pq acelerar, vc bloqueia JT e alguns FDs, então o range dele fica mt value heavy..

    Tlvz não seja o caso na nl25, mas esse board favorece bastante o caller.. entao eu pensaria em abrir em check com grande parte do meu range, inclusive FDs q vc pode mixar entre c/r e c/c imaginando q um vilão mais agro vai barrelar por blefe qd completar o flush.

    A segunda mão eh outro exemplo de board q vai favorecer o caller IP.. ele tem todos os sets e 2p..

    Então vc até pode sair betando KK, mas imo eh b/f vs shove..

    Sent from my SM-G900H using MaisEV mobile app
    Última edição por WhiteMotumbo; 11-01-2015 às 12:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Pq você comportou um modem USB, se a pousada já tem wifi legal e vc está com seu note que tem placa wifi?
    Cara, $120 de aluguel é sonho demais.
    Se eu quiser mudar num 3 quartos legal, pra dividir com mais 3 brasucas consigo por quanto em Brisbaine?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por negozin Ver Post
    Pq você comportou um modem USB, se a pousada já tem wifi legal e vc está com seu note que tem placa wifi?
    Cara, $120 de aluguel é sonho demais.
    Se eu quiser mudar num 3 quartos legal, pra dividir com mais 3 brasucas consigo por quanto em Brisbaine?
    Tá, mas o aluguel é por semana hem? ... kkk... mas é sempre nessa faixa aí... a média é uns 170 por semana... dá uma pesquisada nos classificados locais... Acho que o Gumtree é o que tem mais coisa. Free Local Classifieds Ads from all over Australia - Gumtree Tenta entrar no "Brasileiros em Brisbane" também, que tem mta gente que mora há mais tempo na cidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    É logo vi que tinha pegadinha. Semanal a coisa muda, mas ainda assim tá um preço bom. Vou ficar de olho nesses sites aí
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Esconde o pc no banheiro, no balaio de roupa suja, debaixo do colchão...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    @LuCkBoxPs, você me mandou msg inbox, mas tava cheia... pode mandar de novo? abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Vou tentar postar mais mãos aqui sem necessáriamente fazer posts no blog.

    Uma mão mal jogada:

    ----------------

    Meu maior leak hoje é tranquilamente não conseguir foldar made hands em 3bet pots. Quando resolver isso penso que vou crushar a NL25. Nessa aqui era um fold bem evidente. Única coisa que eu bato aqui é um AQ que resolveu acelerar (o que jamais acontece). O próprio cbet já acho horrível. Não faz muito tempo que aprendi que não se deve cbetar em flops que favorecem o caller. Agora é botar em prática.

    Full Tilt No-Limit Hold'em, $0.25 BB (6 handed) - Full Tilt Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com

    UTG ($43.30)
    MP ($25)
    CO ($29.56)
    Button ($25.42)
    SB ($9.21)
    Hero (BB) ($27.87)

    Preflop: Hero is BB with K, A
    UTG raises to $0.85, 4 folds, Hero raises to $3, UTG calls $2.15

    Flop: ($6.10) J, A, 10 (2 players)
    Hero bets $2.50, UTG calls $2.50

    Turn: ($11.10) 8 (2 players)
    Hero bets $4.60, UTG raises to $34.84, Hero calls $17.77 (All-In)

    River: ($55.84) 2 (2 players, 1 all-in)

    Total pot: $55.84 | Rake: $2.79

    Results below:


    ------------------

    Uma mão bem jogada:

    Antigamente seria fold automático nesse flop, mas o board está relativamente tranquilo e ainda tenho o Kd

    Full Tilt No-Limit Hold'em, $0.25 BB (6 handed) - Full Tilt Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com

    CO ($56.34)
    Button ($25.77)
    SB ($9.06)
    BB ($36.08)
    UTG ($14)
    Hero (MP) ($25.10)

    Preflop: Hero is MP with K, K
    UTG calls $0.25, Hero raises to $1, 2 folds, SB raises to $1.85, BB calls $1.60, 1 fold, Hero raises to $6, SB calls $4.15, BB calls $4.15

    Flop: ($18.25) 2, J, 4 (3 players)
    SB bets $3.06 (All-In), BB calls $3.06, Hero calls $3.06

    Turn: ($27.43) K (3 players, 1 all-in)
    BB bets $27.02 (All-In), Hero calls $16.04 (All-In)

    River: ($59.51) 6 (3 players, 3 all-in)

    Total pot: $59.51 | Rake: $2.97

    Results below:
    mpspoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Estou me sentindo empacado na NL25 Rush. É bem chato ficar runnando com um winrate muito baixo porque qualquer 2 BI que você perde numa sessão mexe muito no lucro. Por isso é bem importante o máximo de concentração pra evitar erros mas ao mesmo tempo jogar sem medo.

    Estou mantendo uma média de 3k hands por dia. Acho que poderia fazer mais tranquilamente, mas tenho jogado sempre descansado e isso tem sido bom. Estou gostando do rumo que meu jogo está tomando. Mas que é uma BOSTA ter um winrate tão baixo, não há como negar.

    Todas as mãos de NL25 rush desde que comecei o blog:

    espoler likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    @paguirre82, eu to na mesma!!! é chato... esses dias eu estava com problema no HUD em mesas zoom, e fui para as mesas REG, joguei mal pra caramba e perdi uma graninha...

    Mas eu vou insistir um pouco mais... me add no Skype vamos trocar umas idéias sobre o jogo:


    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    @paguirre82, eu to na mesma!!! é chato... esses dias eu estava com problema no HUD em mesas zoom, e fui para as mesas REG, joguei mal pra caramba e perdi uma graninha...

    Mas eu vou insistir um pouco mais... me add no Skype vamos trocar umas idéias sobre o jogo:


    Abraços
    Eu não vou desistir jamais!! kkkk ... Eu posso não bater NL25 ainda, mas o field também não está me batendo, kkkk. Então vou persistir, eliminando os erros e controlando o tilt. Até porque batendo o field a 2 bb\100 eu tenho bank bem confortável pra subir pra nl50 em 3 meses. Não que seja meu objetivo bater o jogo com um winrate tão baixo, mas também não chega a ser uma tragédia.

    O problema é que quando a gente está na nl5 e nl10 os ganhos são bem rápidos porque um erro nosso é compensado por 2 ou 3 dos fish . No NL25 os regs são melhores e não erram tanto mas ainda tem muuuuuuuuito fish e reg fraco, então acho que é só botar a cabeça no lugar e GG.

    Pra ilustrar isso, eu tenho comprado mãos no hhdealer e com um sample razoável dos oponentes, tem uns 2 ou 3 regs que ganham dinheiro, e uns 3 ou 4 shortstacks. O resto é tudo breakeven ou perdedor.

    Vamo que vamo!!
    espoler likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados