Clique Aqui Recreativo vs Volume

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47
Like Tree28Likes

Tópico: Recreativo vs Volume

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    07/08/09
    Localização
    Porto Alegre- RS
    Posts
    343

    Recreativo vs Volume

    Olá vamos as apresentações meu Nick PS é Bart_RS tenho 36 anos jogo a algum tempo uns 5 anos mas sempre de forma recreativa nunca dediquei algum tipo de controle ou gestão, sempre gostei de jogar torneios online e um cash com alguns amigos em home games, online sou um jogador negativo justamente por não seguir nenhuma gestão e subir limites sem ter BR para isso, fiz a leitura básica de alguns artigos e livros nada de avançado resumindo sou um jogador médio/ruim.


    Trabalho em uma empresa onde as máquinas fazem o “serviço” e tenho uma certa disponibilidade na frente do computador então consigo jogar, tenho o stars instalado no pc mas hoje já não consigo mais instalar o HM( o qual tenho a um mês ) por uma mudança no setor de TI da empresa, em casa tenho o HM funcionando e posso ter um controle mais rígido.




    O tópico consiste em ver o quanto um jogador recreativo fazendo um volume grande consegue ganhar/perder no período de 30 dias jogando o limite mais baixo do PS e mostrar a evolução.



    A modalidade escolhida foi NL2 ZOOM a qual da para fazer 250 hands/hora jogando uma tela.
    No serviço acredito que consiga jogar 2 telas fazendo 500 hands/hora consigo jogar umas 4~5 horas fazendo uma média de 2k~2,5k hands.


    Em casa consigo jogar do período das 19:00 ate 23:30(considerem só 4 horas quero dar um intervalo de 5~7 min. a cada hora para descansar um pouco a mão), agora de inicio vou abrir 6 telas( 4 six max e 2 full ring ) isso da em média 1,4k hands/hora totalizando 5,6k hands dia.


    Como não posso jogar com HM no serviço fiz uma planilha no excel com a seguinte fórmula:


    BR F – BR I= Lucro

    (total hands/100)*[(lucro/limite)/100]= bb/100



    Assim tenho como ter um controle total de quantas bb/100 estou fazendo no total



    O BR inicial é de 30$ começo hoje dia 12/09/2014 e termino dia 11/10/2014



    Na primeira semana farei atualizações diárias ao final do dia postando alguma mão que tive dúvida, passada a primeira semana farei semanalmente.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    PRMPOKER, Stolf, Borgesxx and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Tqu pode pedir as hand que foram jogadas no trabalho mandando email pro PS.
    Mas pra n encher o saco pode fazer isso uma vez por semana e uma geral no fim do mês pra não ter chance de duplicar, misturar, sei la
    Gibao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    07/08/09
    Localização
    Porto Alegre- RS
    Posts
    343
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Tqu pode pedir as hand que foram jogadas no trabalho mandando email pro PS.
    Mas pra n encher o saco pode fazer isso uma vez por semana e uma geral no fim do mês pra não ter chance de duplicar, misturar, sei la
    Como falei comprei o HM a pouco e não sei usar direito ainda entao não sei como faz pra "importar" as mãos, agradeço se puder explicar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    07/08/09
    Localização
    Porto Alegre- RS
    Posts
    343
    Vamos ao primeiro problema... a fórmula q postei deu errada ela funciona ate 1000 maos depois sai o result errado se alguém manjar da matemática e puder ajudar hoje por exemplo fiz 2k hands no serviço comecei 30$ e terminei com 33,38$ e gostaria de saber quantas bb/100 fiz?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Sou ruim de conta mas achei 8.45bb/100....

    Alguem confere ae!!!
    Gibao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Converte em bb primeiro

    3,38/0,02 = 169bb

    Divide pelo número de mãos

    169/2000 = 0,0845

    Multiplica por 100

    8,45bb/100
    Gibao, SpeedGame and tails_player like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de mpspoker
    Data de Ingresso
    26/05/14
    Posts
    124
    Da 8.4bb/100 msm. Mas aqui, vc consegue fazer 250hands por hora numa mesa zoom? acho que dá menos hein?! eu faço +-185hands por hora em uma mesa zoom!
    Gibao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional
    Data de Ingresso
    07/08/09
    Localização
    Porto Alegre- RS
    Posts
    343
    Citação Postado originalmente por mpspoker Ver Post
    Da 8.4bb/100 msm. Mas aqui, vc consegue fazer 250hands por hora numa mesa zoom? acho que dá menos hein?! eu faço +-185hands por hora em uma mesa zoom!
    entao... jogando 6 max zoom nl2 4 telas faço 1k hands/hora logo dividindo por 4 da as 250 em média.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional
    Data de Ingresso
    07/08/09
    Localização
    Porto Alegre- RS
    Posts
    343
    Vlw a todos pela ajuda, ontem cheguei em casa e nao consegui jogar acabei jantando com familiares e dormi cedo as 23 horas ai como durmo pouco já acordei agora as 4 da matina pra compensar vou jogar ate as 8 da manha.
    Vamooo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Admiro quem consegue jogar 1k hands 4 tables, eu faço 750 e as vezes qnd to mt estigado 800-820 haehuaeh

    GL ai!!!
    Gibao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados