Clique Aqui Fifty50 Grind - Bacamarte91

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25
Like Tree10Likes

Tópico: Fifty50 Grind - Bacamarte91

  1. #1
    Breakeven Avatar de Bacamarte91
    Data de Ingresso
    11/10/14
    Posts
    65

    Fifty50 Grind - Bacamarte91

    Oi pessoal, sou novo na comunidade e gostaria de compartilhar meu grind com vocês, além de tirar dúvidas e trocar algumas ideias sobre mãos específicas. Estarei focando na variante Fifty50 (Regular) em meu grind. Sei que é uma amostra desprezível, mas esse é o meu gráfico nos de $1.50 até o momento:



    Objetivo: Jogar no mínimo 80 torneios por dia (Segunda a sexta) e ao menos uns 30 nos finais de semana, de modo a me tornar Gold Star até o final do mês no PokerStars. No momento, tenho $77 na banca, mas para atingir o objetivo, precisaria já migrar para o nível $3.50. Tendo em vista que os Fifty50 de velocidade regular aparentam ter uma variância bem menor se comparado aos Turbo, vocês acham muito arriscado jogá-los com apenas 22BI?? Em breve, estarei recebendo o VIP Stellar Rewards de $50 (Faltam cerca de 900VPPs) então consigo cobrir possíveis prejuízos futuros. Obrigado a todos por acompanhar o grind e agradeço todo tipo de feedback
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Soutogu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de Bacamarte91
    Data de Ingresso
    11/10/14
    Posts
    65
    Nesse fds eu joguei apenas Fity50 de $3.50 mas acabei ficando no Breakeven praticamente. Cometi alguns erros como dar hero call ou ir all in muito cedo com mãos marginais, além de sofrer algumas bad beats. Meu gráfico desse fds:



    Gráfico geral:



    A transição de nível para $3.50 tem sido meio turbulenta, mas sinto que meu jogo está melhorando aos poucos mesmo saindo com um leve prejuízo ao longo desses 63 jogos. Alguém sabe se essa variante dos Fifty50 tem downswings muito grandes? A minha pior foi de 8BI, mas foram nos primeiros jogos onde ainda não sabia jogar muito bem o formato. Amanhã devo concluir mais 80 jogos e espero progredir mais! Fiquei com dúvidas de como agir em certos spots. Como vocês teriam jogado as seguintes mãos:

    Mâo 1: Estou em middle position e dou raise de 3x com KQ suited. O Big Blind (bem loose aggressive vendo as stats) dá call e o flop vem AJ2. Nesse momento, ele dá donk bet all in e eu estou com Royal flush draw, tendo umas 18BB atrás. Dei call, ele tem par de Ás e eu acabo perdendo. Vocês teriam dado este call?

    Mão 2: Middle position com par de 8 e 10BB. A mesa roda em fold para mim, o small blind está muito short, enquanto que o Big tem 14BB (Parecia ser bem tight). Dei fold, mas all-in nesse spot teria sido melhor?

    Mão 3: Estou no Small blind com menos de 10BB, sendo a situação de bolha do campeonato (O Cutoff e Button também estão bem shorts). UTG e UTG+1 (bastante loose) dão limp, os outros fold e tenho AJ na mão. Dou all-in ou fold para não arriscar?

    Mão 4: Tenho QJ suited e apenas 5 blinds na bolha. O UTG (jogador regular) também com 5BB vai all-in e eu acabo dando call, perdendo para o KK dele. O fold teria sido bem melhor? Além disso, o UTG+1 só possuía umas 4BB.

    Mão 5: A10 no Big Blind com uns 5BB na bolha. Chip leader dá raise 4x do UTG+1 e todos estão muito shorts (menos de 10BB). A mesa roda em fold e ele estava sendo bem loose aggressive nas últimas mãos (dando grandes raises com mãos fracas) mas eu acabei dando fold por ter um player com 2 BB e outro com 3. Na mão seguinte vem um AJ para mim e o cara faz a mesma jogada mas all in. Dessa vez não resisti e dei call. Ele apresenta 29 e eu sou eliminado com uma bad beat infelizmente. Vocês já teriam dado o call com o A10 na anterior ou fold nas duas já que a chance de outro sair era bem grande?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por Bacamarte91 Ver Post
    A transição de nível para $3.50 tem sido meio turbulenta, mas sinto que meu jogo está melhorando aos poucos mesmo saindo com um leve prejuízo ao longo desses 63 jogos. Alguém sabe se essa variante dos Fifty50 tem downswings muito grandes? A minha pior foi de 8BI, mas foram nos primeiros jogos onde ainda não sabia jogar muito bem o formato.
    comecei a testar os $3,5 tbem e com certeza nos turbos é um jogo totalmente diferente, a variancia no regular é bem baixa difícil passar de 10 BI, mas nos turbos o jogo quando os blinds estão altos (e eles ficam bem rápido) o jogo fica totalmente maluco, parece um hyper turbo, nego da call com qualquer lixo em uqalquer posição, nesses a variancia deve ser bem alta.
    Bacamarte91 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de Bacamarte91
    Data de Ingresso
    11/10/14
    Posts
    65
    Obrigado pelo comentário Alcyr! Também tenho essa mesma sensação de que o jogo acaba se tornando similar aos Hyper-turbo com os blinds altos. Eles têm seus pontos positivos, mas acho que vou permanecer nos regulares por enquanto onde dá para planejar mais jogadas e ter melhores chances de construir um sólido stack. Acabei uma sessão de 19 jogos e já não comecei bem. A internet tinha que dar problema na fase final de vários torneios e acabei sendo eliminado de 5 seguidos por não conseguir reconectar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Posts
    9
    de uma olhada no sharkscope no to be trump ele é o melhor jogador do regular, joga em média uns 200 sngs por dia de fifty regular ele tem o ótimo habito de zerar o shark td inicio de mês assim vc consegue ter uma boa base da evolução dele no game, e o que eu posso dizer é que no fifty o longo prazo é beeem longo, mesmo jogando 200 sngs por dia ele chega a ficar mês inteiro praticamente em breakeven, as vezes levemente negativo. O fifty passa uma ilusão pra gente de que é um sng mais tranquilo tipo vc só precisa ficar entre 5 numa mesa de 10, parece ser bem simples, mas na real é um jogo do capeta, pra fazer $ tem que grindar muito, muitas telas ao mesmo tempo e mesmo assim boa parte do seu $ vai vir do rakeback. Quem ja tem banca é um bom negócio por causa do rakeback, mas pra quem ta tentando formar banca, tem que estar preparado pra grindar insanamente se quiser chegar a algum lugar....minha humilde opinião
    vimeira and Bacamarte91 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven Avatar de Bacamarte91
    Data de Ingresso
    11/10/14
    Posts
    65
    Citação Postado originalmente por ALCYR DARKO Ver Post
    de uma olhada no sharkscope no to be trump ele é o melhor jogador do regular, joga em média uns 200 sngs por dia de fifty regular ele tem o ótimo habito de zerar o shark td inicio de mês assim vc consegue ter uma boa base da evolução dele no game, e o que eu posso dizer é que no fifty o longo prazo é beeem longo, mesmo jogando 200 sngs por dia ele chega a ficar mês inteiro praticamente em breakeven, as vezes levemente negativo. O fifty passa uma ilusão pra gente de que é um sng mais tranquilo tipo vc só precisa ficar entre 5 numa mesa de 10, parece ser bem simples, mas na real é um jogo do capeta, pra fazer $ tem que grindar muito, muitas telas ao mesmo tempo e mesmo assim boa parte do seu $ vai vir do rakeback. Quem ja tem banca é um bom negócio por causa do rakeback, mas pra quem ta tentando formar banca, tem que estar preparado pra grindar insanamente se quiser chegar a algum lugar....minha humilde opinião
    Interessante observação! Realmente, estou notando que a chave desses Fifty50 é volume e, sinceramente, eles estão ficando meio entediantes de jogar rsrs Os resultados seriam bem a longo prazo mesmo e estou pensando em migrar para os SNG de 18/27/45/90/180/360 e misturar com alguns MTTs. Você costuma jogar qual modalidade??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack
    Data de Ingresso
    05/07/14
    Posts
    40
    Cara já joguei Fifty até os de 15$ regular e ate de 7$ turbo... eu aconselho a jogar apenas para aprender a fazer multitabling(30 mesas) ou ganhar RB , o ROI e muito pequeno e a variância grande.
    Jogue sim os sng/mtt principalmente 45 e 180 p que o br vai subir bem mais rápido...
    Bacamarte91 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven Avatar de Bacamarte91
    Data de Ingresso
    11/10/14
    Posts
    65
    Citação Postado originalmente por +GOLD+ Ver Post
    Cara já joguei Fifty até os de 15$ regular e ate de 7$ turbo... eu aconselho a jogar apenas para aprender a fazer multitabling(30 mesas) ou ganhar RB , o ROI e muito pequeno e a variância grande.
    Jogue sim os sng/mtt principalmente 45 e 180 p que o br vai subir bem mais rápido...
    Palavras de sabedoria! Ainda só consigo jogar 8 mesas simultaneamente com meu "A" game (a tela do PC também não consegue nem enfileirar mais sem sobrepor as mesas infelizmente). Quando comprar um PC com resolução melhor, devo começar a fazer 12 de uma vez. Depois volto aqui para postar o meu novo grind
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack
    Data de Ingresso
    05/07/14
    Posts
    40
    Poxa , tenta jogar Stacked. Da uma pesquisada em multitabling stacked e tenta acrescentar , e bem tranquilo jogar mais de 20 mesas assim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Observador
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por Bacamarte91 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ALCYR DARKO Ver Post
    de uma olhada no sharkscope no to be trump ele é o melhor jogador do regular, joga em média uns 200 sngs por dia de fifty regular ele tem o ótimo habito de zerar o shark td inicio de mês assim vc consegue ter uma boa base da evolução dele no game, e o que eu posso dizer é que no fifty o longo prazo é beeem longo, mesmo jogando 200 sngs por dia ele chega a ficar mês inteiro praticamente em breakeven, as vezes levemente negativo. O fifty passa uma ilusão pra gente de que é um sng mais tranquilo tipo vc só precisa ficar entre 5 numa mesa de 10, parece ser bem simples, mas na real é um jogo do capeta, pra fazer $ tem que grindar muito, muitas telas ao mesmo tempo e mesmo assim boa parte do seu $ vai vir do rakeback. Quem ja tem banca é um bom negócio por causa do rakeback, mas pra quem ta tentando formar banca, tem que estar preparado pra grindar insanamente se quiser chegar a algum lugar....minha humilde opinião
    Interessante observação! Realmente, estou notando que a chave desses Fifty50 é volume e, sinceramente, eles estão ficando meio entediantes de jogar rsrs Os resultados seriam bem a longo prazo mesmo e estou pensando em migrar para os SNG de 18/27/45/90/180/360 e misturar com alguns MTTs. Você costuma jogar qual modalidade??
    eu comecei agora tenho uns 200 sng 45p roi 40% a banca sobe mesmo se vc tiver a base do game e for disciplinado, eu só jogo 4 telas por vez por isso o roi tem se mantido alto, pq assim consigo fazer a leitura do jogo, análise dos players da mesa, enfim o jogo jogado entende! se eu resolvesse abrir umas 25 telas como alguns fazem o roi seria muito menor acho que um terço disso, além de ser muito mais estressante, esse negócio de vc dar all win e nem poder ver o flop, pq já tem umas 4 telas chamando é foda, jogar mecanicamente tira o prazer do poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados