Clique Aqui VEM MONSTRO - Akura Noobiando - nl2 - > Busto

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree8Likes
  • 4 Post By Chaves Junior
  • 2 Post By urubu111
  • 2 Post By Chaves Junior

Tópico: VEM MONSTRO - Akura Noobiando - nl2 - > Busto

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    15/12/13
    Localização
    São Paulo, Brazil
    Posts
    14

    VEM MONSTRO - Akura Noobiando - nl2 - > Busto

    Eae Galera do mais EV, decidi criar uma thread aqui pra me motivar e dividir minha dificuldade e noobagens no poker.


    Eu conheci poker a cerca de 2 anos atrás, pensei que era 1 mas minha acc do 2+2 tem cerca de 2 anos, então faz 2 anos que conheci o "poker". Jogava só em Homegames e um pouco na internet, sempre fui um grande perdedor tanto no live quanto no online.

    Então após perder uma grana em um site da rede do ipoker, que eu tinha um $$ lá que eu tinha depositado resolvi parar de jogar, dane-se poker, rigged, mimimi, prefiro ver o filme do Pelé. Só que um amigo começou a jogar logo quando eu bustei e ele me falou da promoção do PS que tava distribuindo 8 facking usds pros noob começar a br.

    Fiz a provinha da promoção do PokerStars, cheguei a ficar só com 3 usd, mas com um pouco de sorte e um empurrão dos deuses do poker agora tenho uma BR descente pra jogar NL2.

    Isso faz exatamente uns 40 dias eu acho, e atualmente minha br esta em 60 usd(ALL TIME HIGH). Tenho aproximadamente 20k hands. Não vou postar gráfico pq a maioria dessas hands estão no HM2 e acabou meu trial QQ!

    Estou usando o PT4 trial como HUD e etc, embora eu use ele mais pra verificar meu gráfico e minhas stats do que realmente usar o HUD, já que eu sinto que ainda não conheço e utilizo nem 10% dessa ferramenta.


    Eu quero levar o poker mais a sério e tentar aprender o jogo, e já que atualmente estou desempregado e só fico em casa e saio só pra entrevistas eu tenho bastante tempo nas minhas mãos, apartir de Terça (07/10) estou jogando pelo menos 2k de hands dia o que dá aproximadamente 4hrs de jogo/dia. Espero fechar esse mês com cerca de 40 a 60k hands e na NL5!

    Estou encontrando bastante brasileiro jogando zoom nl2 no PS,

    Alguns que me veem em mente: felipinheiro/Danilosvky.

    Ah, e tem um santista zero alguma coisa com o escudo do santos na fotinho, se vocês estiverem aqui no mais EV, comente abaixo e parem de não respeitar meu raise do BTN pq eu sempre tenho a nutz.

    Oferenda aos deuses do poker \/

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Chaves Junior; 10-10-2014 às 20:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    pior tópico do maisev! acompanhando aí noob! ahuahahuahuha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    acho uqe os deuses merecem coisa melhor hein.

    boa sorte.
    TURON and gifs1706 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Sashinha Greyzinha ♥♥♥♥♥
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    15/12/13
    Localização
    São Paulo, Brazil
    Posts
    14
    Vixi Os deuses do poker não curtiram as oferendas hein!

    Aqui o gráfico de ontem e hoje.
    Foi umas -5 ou -6 BI dps de ter chegado a 70usd. Parei né, vamos deixar grana pra perder amanha também!

    Teve umas 2 badbeats, dps foi eu tiltando money away mesmo.

    BR: 58,31usd. All time high hj foi 70 usd. Então -6BI.

    Apartir de hj nova regra, se perder 3 BI, não jogo mais no dia.








    Hoje não tem oferenda, pq eles me fuderam! kkkk
    Última edição por Chaves Junior; 11-10-2014 às 01:06.
    gifs1706 and Soutogu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    15/12/13
    Localização
    São Paulo, Brazil
    Posts
    14
    Ae galera, to jogando poco, nem vou chegar perto do volume estabelecido.

    Primeiro porquê eu aranjei um trampo e ainda estou fazendo umas entrevistas pra ver se acho coisa melhor, segundo to lendo bastante, quase acabando o O assassino do rei do Robin Hoob e terceiro, pq eu gosto de perder tempo na internet. Vou postar o gráfico até o dia de hj.

    Banca tá em 33usd.

    Gráfico mostra algumas mãos mas não todas porquê quando não estou em casa e tenho wifi no cell jogo no celular e por incrivel que pareça ganho mais lá que no PC! Vou queimar essa pc fela da mãe!


    O gráfico mostra que perdi umas 30 doletas. O que é verdade mas também speezei jogando o the big 3,30 e também um pouco de SpinAndBingo. Joguei uns 20 HU SNG de 1,50 e acho que mais ganhei que perdi mas não tenho registros.


    Vamos as Ibagens!





    Essa aqui é umas hands que eu joguei ontem e um fish fishoso me tirou 2 BUY in, apesar de na sessão eu ter ganhado e não perdido.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    15/12/13
    Localização
    São Paulo, Brazil
    Posts
    14
    Como não consegui editar a tempo, aqui vai as oferendas: Numb3rs/Outsourced/Falling Skies.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados