Clique Aqui Grind do Dada - De volta ao cash - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 50 de 50
Like Tree42Likes

Tópico: Grind do Dada - De volta ao cash

  1. #41
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    Citação Postado originalmente por Bacamarte91 Ver Post
    Opa, como vai indo o progresso Dada? To fazendo o grind de 5NL Full Ring (mas já vou para 10NL em breve), talvez a gente acaba se deparando por lá!

    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    ñ faz sentido mas é foda não olhar, eu sei disso e sei que me atrapalha MUITO ficar olhando... um dia eu consigo pegar o costume de não olhar.
    Às vezes também não resisto! Ainda mais tendo uma gestão de banca bem agressiva por enquanto (Depois que atingir Gold esse mês, vou jogar com mais cautela em Novembro)
    Tentei dar uma de Nanonoko por 1 semana e grindei 20+ tables e fiquei 4BI down o q n é de td ruim =/

    Voltei pro zoom e vamo q vamo, mas admito q esse field nit tá me enchendo o saco kkkk

    @Bacamarte91 pretende jogar FR té quando?
    Última edição por Dada; 25-10-2014 às 09:38.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Breakeven Avatar de Bacamarte91
    Data de Ingresso
    11/10/14
    Posts
    65
    20+ mesas?! Eu não conseguiria nem umas 12 nas mesas regulares haha Opa, FR Zoom é onde me sinto mais confortável e até o final do mês só vou focar nele. Depois que atingir Gold Star eu experimento 6-Max mais! Legal ver que está de volta ao Zoom, segunda ou terça eu já vou estar migrando para 10NL (jogar 4 tables com apenas uns 14BI seria muito arriscado??)

    P.S: Possivelmente eu sou um desses nits hahaha Minhas stats da última vez que chequei: VPIP 15, PR 10, 3-Bet 4, C-Bet 73
    Última edição por Bacamarte91; 25-10-2014 às 11:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    Citação Postado originalmente por Bacamarte91 Ver Post
    20+ mesas?! Eu não conseguiria nem umas 12 nas mesas regulares haha Opa, FR Zoom é onde me sinto mais confortável e até o final do mês só vou focar nele. Depois que atingir Gold Star eu experimento 6-Max mais! Legal ver que está de volta ao Zoom, segunda ou terça eu já vou estar migrando para 10NL (jogar 4 tables com apenas uns 14BI seria muito arriscado??)

    P.S: Possivelmente eu sou um desses nits hahaha Minhas stats da última vez que chequei: VPIP 15, PR 10, 3-Bet 4, C-Bet 73
    mas não foi com qualidade não hahaha

    Eu curto FR, menos variância, menos stress Pensei em continuar jogando FR até nl50 (acho q é o limite da action no zoom)!

    Putz, eu sou adepto a sair o mais rápido possível dos micros, o rake q a gente paga é muito alto, 14BI é de boa, mas vc tem q meter um stop loss, tipo 4BI, se perder volta pra nl5, agora se o tiro der certo se já continua na nl10 e vai embora! GL!
    Bacamarte91 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    OP?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    Citação Postado originalmente por Dada Ver Post
    Metas para Outubro

    Poker

    [ X ] 100k hands - close enough 80k, infelizmente na última semana o trabalho pegou
    [ X ] crushing nl10 fr - fail, acabou n dando tempo de dar um tiro
    [ X ] estudar 3h/semana - fail, cheguei até a estudar, mas foi algo em torno de 3h/mês kkkkk

    Off-Poker

    [ X ] começar a escrever meu TCC - fail, amanhã tenho a primeira reunião com meu orientador
    [ X ] 25|---20---|25 kg no supino inclinado (total 70kg) - 6reps - fail, essa porra tá foda to com 22,5kg x 5 reps
    [ X ] chin-ups com 20kg - 6reps - fail, cheguei a 12kgs x 6 reps
    [ X ] sumo deadlift (total 90kg) - 6reps - esse aqui foi quase, 90kg total x 5 reps, próximo treino eu bato 6 reps


    gráfico de outubro



    Como eu disse, a última semana acabou sendo meio corrida... porém fiquei feliz com o meu jogo no fim do mês mesmo o EV judiando um pouco pra NL5, BR chegou a $190, mas acabei vendendo 50$ pra pagar uma viagem, então ainda vou continuar na nl5 até $160 e depois atiro na nl10.

    gl pra nois!

    vou deixar o gráfico geral desde q eu comecei o blog, estou formatando meu pc e n pretendo fazer backup da minha db

    Última edição por Dada; 03-11-2014 às 09:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    GOGO donkey!
    Dada likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Breakeven Avatar de Bacamarte91
    Data de Ingresso
    11/10/14
    Posts
    65
    Continua com o bom trabalho ae Dada! Eu me lasquei demais em NL10 e também estou com um pouco de prejuízo em NL5...Deveria ter feito uma gestão de banca melhor que nem você hehe (Olha que nem consegui virar Gold, o que era meu objetivo de Outubro) Agora estou de volta ao NL2 e vou focar mais em melhorar meu game primeiro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    Estou num desânimo fudido pra jogar... Tirei essa semana off e hj bateu aquela saudade pra voltar a grindar... Poker quando não se ganha dinheiro é bem chato
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    Citação Postado originalmente por Bacamarte91 Ver Post
    Continua com o bom trabalho ae Dada! Eu me lasquei demais em NL10 e também estou com um pouco de prejuízo em NL5...Deveria ter feito uma gestão de banca melhor que nem você hehe (Olha que nem consegui virar Gold, o que era meu objetivo de Outubro) Agora estou de volta ao NL2 e vou focar mais em melhorar meu game primeiro
    Putz Baca, sério? Perdeu muito na nl10? Cara quanto ao br eu gerencio ele de modo que eu me sinta confortável... Não sou nit com o br, mas tb não sou mega lock hahaha.... Mas gl no comeback depois me add no Skype
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Opaa me add aí também galera: [email protected]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados