Clique Aqui Grind Cash - Nóis trupica mas num cai - Para o alto e avante!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33
Like Tree14Likes

Tópico: Grind Cash - Nóis trupica mas num cai - Para o alto e avante!

  1. #1
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244

    Grind Cash - Nóis trupica mas num cai - Para o alto e avante!

    Então pessoal, resolvi criar aqui um espaço para partilhar a minha tentativa de escalar os limites desse jogo que todos adoramos!

    Antes de mais nada, me chamo Artur, como o meu nick aqui do fóro já diz.

    Jogo poker a alguns anos (aprendi em 2009), porém sempre sem controle e sem foco, já ganhei uns trocos legais, paguei um mês de aluguel inclusive com uma cravadinha em um torneio, já perdi um bocado, já depositei outro bocado e por aí vai. Sou louco por cash games, porém sempre fui impulsivo e me atirava nos limites mais altos, sem banca e bummm! Busted!

    Enfim, tenho plena certeza que tenho game pra bater a NL2 com facilidade, porém não jogo ZOOM em micro limits, acho muito tenso e não consigo focar. Por tanto jogarei 4 mesas regulares, fazendo uma média de 500 hands a cada 1:30h de sessão.

    A idéia é:

    - 15k hands no mínimo, do dia 15/09 (quando comecei o grind) até o dia 30/09.
    PS.: Porque poucas mãos? Bom, sou casado, trabalho full time e tenho um filho pequeno, mas acredito que o meu edge na NL2 vai compensar o volume.

    - Dentro dessas 15k hands, ficar up para tentar o move up para a NL5 no mês que vem.

    - Até a NL10 o plano é jogar com uma banca de 30 buy ins. A partir daí revejo a gestão.

    - E o principal objetivo a ser alcançado - NÂO SAIR DO PLANO! Não jogar fora dos limites e etc.
    Como conseguir isso? Bloqueei todos os limites acima da NL2 e torneios/sng no PokerStars.
    Utilizo a partir de agora o TiltBreaker, com stop loss de 2.5 buy ins e um tempo máximo de 1:30h de sessão, passando desses números eu tilto e meu jogo fica triste. Serei rígido (mentira, o programa é que me proíbe de fugir do plano) lol!

    Atualizarei uma vez por semana com gráficos, pra não ficar paranóico com os results.
    Como já falei a banca inicial é de $60 e alguns quebradinhos, depois edito o valor correto.

    São metas simples e fáceis, mas eu nunca consegui seguir um plano por mais de 1 semana, então se completar essas metas, para o mês que vem eu farei algo mais puxado.


    Espero me motivar com esse blog e incentivar novos players a seguirem metas e jogarem mais focados.

    PS.: Inspiração para o joguinho atualmente?
    SpeedGame, Sphinter e o lipe_db que começou um blog e tem um volume incrível (não sei como marca os caras aqui).

    Já estamos no 3º dia e não sei se já coloco o andamento até agora ou se deixo para postar tudo na segunda feira, dia que eu atualizarei sempre, vou pensar!

    É isso, com o tempo eu organizo direito essa postagem.

    GL GL GL pra nós!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por ArturTassinari; 17-09-2014 às 14:36.
    lipe_db, tdelano and R1663D like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Beleza, comecei muito bem, postando o tópico no lugar errado!

    Modera, por favor mudem para o "torcidas e resultados"!

    Que burro! =/
    PowerR0x likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de red_baron
    Data de Ingresso
    11/07/13
    Posts
    196
    Boa sorte na jornada!

    Só manter o foco e não se envolver em situações complicadas na Nl2 e tentar inventar algo fora do ABC.

    Você só precisa errar pouco, pq eles vão errar muito!

    []s
    ArturTassinari and R1663D like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por red_baron Ver Post
    Boa sorte na jornada!

    Só manter o foco e não se envolver em situações complicadas na Nl2 e tentar inventar algo fora do ABC.

    Você só precisa errar pouco, pq eles vão errar muito!

    []s
    Valeu red_baron, acompanho a tua jornada lá no teu blog também cara!

    Boa sorte pra nós!
    red_baron likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    27/07/12
    Localização
    São José da Lapa, Brazil
    Posts
    18
    Seguindo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Valeu ramses, segunda feira eu começo a postar os results e dar mais atividade aqui no blog.
    Semana tá boa no joguinho até agora.

    Vamoooooo!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/12/11
    Posts
    120
    Como vc tem pouco tempo, o ideal seria zoom, da pra jogar 1K hands/h...se jogar 2 mesas da pra fazer 500 hands/h. Não tem segredo..jogar tight e roubar todos os blinds

    Eu jogo zoom nl5 a dois meses e vou fazer move-up mês que vem.

    GL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por Muldoon Ver Post
    Como vc tem pouco tempo, o ideal seria zoom, da pra jogar 1K hands/h...se jogar 2 mesas da pra fazer 500 hands/h. Não tem segredo..jogar tight e roubar todos os blinds

    Eu jogo zoom nl5 a dois meses e vou fazer move-up mês que vem.

    GL.
    Eu concordo que Zoom dá pra volumar bem mais, mas eu me considero muito mais lucrativo nas mesas regulares.
    No Zoom é aquela coisa, o vilão toma uma bad, tilta e vomita as fichas em outra mesa, nas mesas regulares ele vomita tudo na mesma mesa, e eu estarei lá para colher tudo!

    Me sinto muito mais confortável em mesas normais, ao menos na NL2, talvez a partir da NL10 ou NL25 eu tente o Zoom de novo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de red_baron
    Data de Ingresso
    11/07/13
    Posts
    196
    Citação Postado originalmente por ArturTassinari Ver Post
    Citação Postado originalmente por Muldoon Ver Post
    Como vc tem pouco tempo, o ideal seria zoom, da pra jogar 1K hands/h...se jogar 2 mesas da pra fazer 500 hands/h. Não tem segredo..jogar tight e roubar todos os blinds

    Eu jogo zoom nl5 a dois meses e vou fazer move-up mês que vem.

    GL.
    Eu concordo que Zoom dá pra volumar bem mais, mas eu me considero muito mais lucrativo nas mesas regulares.
    No Zoom é aquela coisa, o vilão toma uma bad, tilta e vomita as fichas em outra mesa, nas mesas regulares ele vomita tudo na mesma mesa, e eu estarei lá para colher tudo!

    Me sinto muito mais confortável em mesas normais, ao menos na NL2, talvez a partir da NL10 ou NL25 eu tente o Zoom de novo.
    Apesar da winrate normalmente diminuir, você verificou se a $/hour não aumentou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    boa sorte no desafio cara! qual seu nick no PS? uma hora a gente se tromba lá
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados