Clique Aqui Sergiow - Empreitada pelas stakes no Zoom!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree14Likes
  • 8 Post By Sergiow
  • 2 Post By Sergiow
  • 2 Post By Sergiow
  • 2 Post By Sergiow

Tópico: Sergiow - Empreitada pelas stakes no Zoom!

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    04/05/14
    Posts
    54

    Sergiow - Empreitada pelas stakes no Zoom!

    Fala galera!
    Há algum tempo que jogo poker, mas só a partir da metade desse ano que resolvi realmente estudar e me dedicar a esse joguinho!
    Então resolvi criar esse tópico aqui pra compartilhar com vocês (e até pra deixar registrada também hehe) essa minha empreitada no poker!

    Perfil: Bom, tenho 21 anos, sou estudante de engenharia civil, jogo poker há mais ou menos uns 4 anos e espero conseguir ter, pelo menos à princípio, alguma renda jogando (universitário liso é F#*&@!!! auheiuahueiah ).

    Historinha: Há uns 3 comecei nos bons e velhos SNGs na stars, com o apelido de Violins. "Estudei" e joguei por aproximadamente 3 meses sem conseguir absolutamente nenhum resultado. Daí parei de jogar poker por mais ou menos 1~2 anos, quando, finalmente, esse ano me deu aquela vontade de jogar de novo. A diferença foi que ao invés de ir direto pro joguinho, eu resolvi procurar mais material para estudar e me aprofundar (pelo menos um pouco) na teoria que há por trás.
    Foi quando eu por acaso (google) descobri o MaisEv. A partir daí comecei a ler/ver videos/ler mais um pouco/ver mais alguns videos/ler mais um pouco... Finalmente debater sobre mãos! E depois ver mais alguns videos hehehe

    Situação atual: Em maio deste ano comecei nessa nova jornada. Graças a umas conversas com o @SpeedGame (uma pessoa que eu tenho que agradecer demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais pela força que me deu e tem me dado (SPEED, VALEEEEEEEEEEU POR TUDO, MAN!!! ) resolvi mudar de SNGs para Cash Game.