Clique Aqui Sergiow - Empreitada pelas stakes no Zoom!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree14Likes
  • 8 Post By Sergiow
  • 2 Post By Sergiow
  • 2 Post By Sergiow
  • 2 Post By Sergiow

Tópico: Sergiow - Empreitada pelas stakes no Zoom!

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    04/05/14
    Posts
    54

    Sergiow - Empreitada pelas stakes no Zoom!

    Fala galera!
    Há algum tempo que jogo poker, mas só a partir da metade desse ano que resolvi realmente estudar e me dedicar a esse joguinho!
    Então resolvi criar esse tópico aqui pra compartilhar com vocês (e até pra deixar registrada também hehe) essa minha empreitada no poker!

    Perfil: Bom, tenho 21 anos, sou estudante de engenharia civil, jogo poker há mais ou menos uns 4 anos e espero conseguir ter, pelo menos à princípio, alguma renda jogando (universitário liso é F#*&@!!! auheiuahueiah ).

    Historinha: Há uns 3 comecei nos bons e velhos SNGs na stars, com o apelido de Violins. "Estudei" e joguei por aproximadamente 3 meses sem conseguir absolutamente nenhum resultado. Daí parei de jogar poker por mais ou menos 1~2 anos, quando, finalmente, esse ano me deu aquela vontade de jogar de novo. A diferença foi que ao invés de ir direto pro joguinho, eu resolvi procurar mais material para estudar e me aprofundar (pelo menos um pouco) na teoria que há por trás.
    Foi quando eu por acaso (google) descobri o MaisEv. A partir daí comecei a ler/ver videos/ler mais um pouco/ver mais alguns videos/ler mais um pouco... Finalmente debater sobre mãos! E depois ver mais alguns videos hehehe

    Situação atual: Em maio deste ano comecei nessa nova jornada. Graças a umas conversas com o @SpeedGame (uma pessoa que eu tenho que agradecer demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais pela força que me deu e tem me dado (SPEED, VALEEEEEEEEEEU POR TUDO, MAN!!! ) resolvi mudar de SNGs para Cash Game.

    Comecei nas mesas regulares nl2 de cash para poder me acostumar com a dinâmica, mas já com o foco em Zoom (por conta do tempo que é meio curto). Quando comecei a assimilar o feijão com arroz básico, parti pra Zoom NL2, grindei legal maio, junho e julho... Em agosto levei uma pancada de +- 20 BI na NL5 e tirei uns dias para rever minha rotina de jogo/estudos sobre o jogo/faculdade e, também, incluí exercícios físicos nela (coisa que eu percebi que melhorou bastante minha concentração e diminuiu muito as tiltadas em geral). Voltei alguns dias para a NL2 para rever o meu jogo, de uma forma geral, e hoje estou jogando, de novo, 3 tables de Zoom NL5 (4 tables ainda é um pouco demais pra mim ueheuhee).

    Logo mais postarei alguns gráficos para vocês, desde quando comecei, na NL2, dos swings, até o move up etc...

    Grande abraço pra todo mundo que tiver paciência de ler o post e que quiser acompanhar o topic!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven
    Data de Ingresso
    04/05/14
    Posts
    54
    Tá aí galera o gráfico de maio, uma parte NL2 zoom outra parte NL2 regular.



    Tô levando uma pisa aqui pra aprender a anexar imagem no post, mas arrastando essa imagem pra uma outra aba, ela abre e dá pra ver melhor.
    Última edição por Sergiow; 10-09-2014 às 23:59.
    guitmg and SpeedGame like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de guitmg
    Data de Ingresso
    03/11/09
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Posts
    157
    gl man. Vou acompanhar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de Stein
    Data de Ingresso
    01/07/13
    Localização
    Porto Alegre, RS
    Posts
    362
    Belo gráfico, principalmente a red line se tratando de micro!

    GL! acompanhando aqui!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Muito bom Sérgio, vqv... vai matar a nl5 jaja. É sempre bom ver que estamos ajudando outras pessoas, fico felizão vqv!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    04/05/14
    Posts
    54
    Sejam bem-vindos @SpeedGame @Stein e @guitmg !

    Pô @Stein ! até que a redline ficou legal mesmo nesse primeiro mês, mas vou te dizer na época eu não tava muito ligado nesse negócio de red line e... foi PURA COINCIDÊNCIA! aiuehiauheahha

    Olha só o de junho como ficou sick :

    Última edição por Sergiow; 11-09-2014 às 08:58.
    dougrodrigues and Stein like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    04/05/14
    Posts
    54
    Ta aí o mês de julho, fiquei umas 40k hands even mas aí depois peguei uma up legal e consegui fazer o move up pra nl5!

    dougrodrigues and Stein like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados