Clique Aqui Vivendo nos Micros, persistente igual as formiguinhas... - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 64 de 64
Like Tree116Likes

Tópico: Vivendo nos Micros, persistente igual as formiguinhas...

  1. #61
    Professional Avatar de CFCoxa
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Localização
    Coritiba
    Posts
    458
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por CFCoxa Ver Post
    Sei que a intenção da galera foi tentar ajudar, mas ficar acelerando o cara assim é complicado.
    Pelo o que entendi esse foi o motivo do cara largar o tópico.

    glgl Lipe, abraços.
    Acelerar? O cara parece ter um jogo sólido e já tá com 1 milhão de mãos até NL5. Já passou da hora dele acelerar.
    acelerar no sentido do cara pegar o stake do speed. Se ele não se sente a vontade de fazer isso, não adianta.
    isso que eu quis dizer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Grinder Avatar de lipe_db
    Data de Ingresso
    14/05/09
    Posts
    166
    Magina Brow, só que após criar o blog eu vi q não é muito minha praia, ia adorar ser o tipo de pessoa que quer estar sempre atualizando e talz, ajudar quem está começando, ser ajudado, comentar mãos.. além de não ser minha praia e não ver isso acontecendo aqui num futuro prox, principalmente por eu jogar 9Max..
    Então vou continuar mais acompanhando, e se eu voltar a jogar uma modalidade mais popular e estiver num limite mais alto talvez eu volte com esse projeto, afinal isso não deixava de ser um projeto.. e assim como tudo na vida de a gente vê que é -ev a gente folda..
    Mas longe de ficar queimado, o feedback que eu tive foi ótimo e talz.. talvez muito mais do que eu esperava.. so quis deixar claro que se eu pudesse ter feito moveup antes eu já tinha feito.. afinal foram bastante posts falando disso.. mas eu entendo completamente são conselhos super válidos, so que não se aplicam a minha vida neste momento, talvez a 2, 3 anos atrás eu fizesse tudo isso..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Grinder Avatar de lipe_db
    Data de Ingresso
    14/05/09
    Posts
    166
    Quanto ao stake, so pra deixar claro.. eu conversei com o speed e eu teria q mudar pra 6max e estar pelo menos na nl10.. eu não tinha nada garantido.. eu so não arrisquei 6max pois preciso de um estoque pro período de adaptação, eu acho q sou lucrativo nl5 6Max hoje em dia, antigamente eu era breakeven..só não podia fazer essa transição agora..
    Mas não deixa de ser um plano futuro.

    Foi igual eu disse, o feedback foi muito mais positivo doq eu esperava.. espero voltar com um projeto diferente e mais bem elaborado, pois ficar postando graficos so não vale a pena..
    Fiquei muito feliz e sou grato a cada um q perdeu um tempinho pra comentar aqui, foram todas respostas positivas e com conselhos super válidos..
    Spankkaa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Professional Avatar de zezao
    Data de Ingresso
    15/06/12
    Posts
    244
    Nice grind.

    qtos vpp vc gerou? que status VIP esta hoje?

    jogo com um cara na PLO micro (2 e 5), que imagino grindar igual a vc e ele fica entre gold e platinum sempre!

    Toda vez que vou jogar ele ta on.

    Poderia falar um pouco da sua rotina pra conseguir fazer essa qtd de jogos, pois pelo visto vc tb trabalha (offpoker)

    GL e parabens!
    Gibao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados