Clique Aqui Vamos a gloria!!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 86
Like Tree100Likes

Tópico: Vamos a gloria!!

  1. #1
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627

    Vamos a gloria!!

    Ea toda galera do MaisEv, to abrindo este topico para compartilhar meu crescimento e experiencias jogando torneios online e live.

    Ja to indo dormir e assim q acordar vou postar como foi minha primeira semana de grind e readaptacao ao field no PS. Abri o topico pra nao procastinar pra depois.

    Meu objetivo eh me tornar o numero 1 do Mundo.

    Minha foto com Ivey pra comecar regulando:

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.n...3e788bd29ee9b5

    GL pra mim, espero e recomendo que acompanhem o topico.
    Valeu!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Spankkaa, Bolengo, Gilking and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Porran Ivey, beijinho no ombro é foda...
    Picinin, Spankkaa, Bolengo and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de AkiraTakeda
    Data de Ingresso
    08/04/12
    Posts
    455
    Gogogo cabeÇa da minha!!!
    nikleonel likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Lemuresco
    Data de Ingresso
    26/05/13
    Localização
    Bananaland
    Posts
    514
    vaaamooo mlk, merece!
    nikleonel likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    nice meta, gl na longa jornada!
    nikleonel likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de mpspoker
    Data de Ingresso
    26/05/14
    Posts
    124


    esse tópico promete! troll mito! acompanhando de GL!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    Hahahahhaahhaha nik te acho mto feio mas vc eh parceiro e gente fina torço pro melhor sempre.


    Gde abraço e gl na dura batalha de viver de cueca na base de um jogo de cartas que mixa sorte paciência e um que de habilidade


    Gogogogo
    Riverwinner and nikleonel like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Estou muito grato ao meu grafico de primeira semana de volta aos feltros online! Irei posta-los semanalmente e prometo tentar faze-lo todos Positivos!



    Se liguem no insight massa que eu tive nessa foto de Guy Laliberte e Dan Bilzerian. Laliberte tirou a foto com uma especie de lampada na cabeca, estilo aquela foto de Eistein, o @GGoffi fez uma dessas anunciando a escola Moving Up dele, so pra entendermos esse cara eh o criador do maior Circo do Mundo, ele eh um artista, um da Vinci pra criar aquelas apresentacoes. oq vc acha q ele nao consegue pensar numa mensagem e mandar numa foto. Aqui vai um pouco da minha perspectiva da parada: A mensagem esta te lembrando para vc parar e Pensar. Pare pra Pensar por que vc ta aqui, ilumine sua mente. Quando vc abre os olhos vc tem q se perguntar ei ? q isso ? oq que eu to fazendo nessa Vida ? Quem eh esse Nikolas que tao me chamando ? Sacou. E se vc parar pra pensar, estudar, repassar Conhecimento, estudar a filosofia, a Psicologia, a fisica, alguma area de conhecimento que voce goste, o mundo sera melhor vc vai aproveitar das meninas e da felicidade do Dan ali tambem! Vai poder ter Desejos sem confrota-los e sem confrontar o proximo tambem. O problema eh que a mente se perde no tempo esfomeada pelos Desejos que nao foca sua energia num ponto so. Sabe quando vc ta com muita fome, e tudo o que voce quer eh Almocar e mais nada. Acontece com o Dinheiro, Relacionamentos, Trabalho, so que ao inves de parar por um segundo, foca-los individualmente e organiza-los, observar seus padroes, desvincular-se daquele eu nasci com preguica, eu sou sempre o do contra, eu realmente nao consigo ganhar dinheiro, tudo da errado comigo e certo com os outros, eu realmente sou assim azarado. Tudo isso sao apenas virus mentais que lhe foi passado nessa sociedade. Vc deve ignorar este padrao e colocar outra coisa no lugar. Fale pra si mesmo, EU VOU GANHAR DINHEIRO! Isso mesmo, se vc consegue controlar seu braco e sabe onde fica seu peito. Experimente isso Agora! Bata no seu peito e fale o que voce quer ser mermao e nao tenha vergonha disso! VIVA!! Agora voce criou uma Forca Fisica no universo que ja aumentou a chance daquela realidade se criar, se vc entende probabilidade vira questao apenas de Tempo para que aquilo se crie. "Say Yes for one Instant, its Say Yes for one whole life." Segure esse colapso mental pelo tempo necessario, a unica coisa que pode impedi-lo eh voce mesmo criar um colaspmo mental de mesma forca contraria. Mas MALANDRO Agora que vc ja sabe como funciona, vc cria um colaspo mental positivo que seja estavel e inabalavel, no final o bem sempre vence o mal. Quando alguem duvidar que voce eh capaz, continue vibrando ele. Quando vc bolhar a FT, continue vibrando ele. Quando qualquer outra besteira na sua vida possa acontecer, vibre ele e procure a solucao!


    Existe uma lei da Psicologia que se encontra em alguns livros e nao so a populacao, mas todos estudiosos dao muita pouca importancia, e que eu acredito que se sentindo o seu significado voce poder mudar sua vida e mudou a minha. Seja em 1 dia, 1 semana ou 1 mes: "O Cerebro se estimula pelo diferente, mas so se move para o familiar". Vamos ativar regioes do cerebro que nem sempre ativamos, respire 3x e se concentre no que esta lendo, vamo la! O que eh mover ? Eh receber uma mensagem e ter que decidir o que escolher, apartir dai nosso cerebro institvamente e algumas vezes preguicosamente checa uma Lista de Preenchimentos da cabeca, pq eu sei de tudo, ninguem me ensina nada. Quem esse cara eh pra me ensinar de como eu devo viver minha vida ? E esta busca de preconceitos ou diferencas que sao capazes de bloqueiar a Evolucao constante. Entendo este atraso Ponto. Eh voce quem escolhe, e eu condiciono o meu cerebro a diariamente compreender novas ideias e entender o que esta nova ideia pode me ajudar no que eu quero ser. Estou sempre no Misterio e na Evolucao. Eu pensei aqui, escrevi, voce pensou ai e agora o que voce decide ? Se abrir ou se fechar ? Se escolheu abrir e ler mais, sinta mais sensivel. Minha intencao eh conectar sintonias positivas. Entao vamos nos mover ao diferente por um instante, eu acho que voce deve guiar seu cerebro pra um diferente que voce esteja sempre sonhando, picture that, tenha uma imagem bem clara daquilo, pode abrir um bloco de notas e escrever ou um paint e desenhar. Este ser o seu Plano A. Esta lista de checagem eh conceituada pela Psicologia como "Autoridade" (esqueca Autoridade de distintivo policial ou Juiz, delegado). Seu professor de Ciencias tem Autoridade pra falar de Biologia com voce, tudo que ele fala sobre Biologia voce acredita. Agora nos sentimentos nos insistimos em achar que nao podemos ser compreendidos, que o outro nao tem Autoridade pra falar algo que possa ajudar a entende-los, se quem nos falou nao for Perfeito, ter ganhado dois Oscars ou ser chamado de Eistein. Seus pais sao perfeitos, eu sou perfeito e voce tambem, e a planta tambem.


    Quando vc quebra o preconceito, vc sente Conexao e acho que este sempre foi o desafio das nossas ultimas geracoes e finalmente antigimos um ponto de evolucao crucial. Pare de ser pessimista e pare pra pensar nesse telescopio crescendo de Evolucao, foram milhoes de anos nas cavernas, milhares guerreando, e nos ultimos 100 anos podemos ver apenas algumas Guerras, nos ultimos 15 todo mundo falando muito mais de Paz, de Justica, de Lealdade, de Amor. E eh por causa da Autoridade que 1 ou 2 palavras dos nossos Idolos conseguem nos corresponder totalmente, por exemplo Bob Marley que eh meu idolo sendo assim masi facil entender porque eu dou Autoridade ao que ele fala e levo aquilo aos meus Sentimentos, ou entao outro Compositor com outra letra de Banda, ele por ex.: fala "One Love" e vc entende tudo que ele quer dizer! Porque vc quebra a resistencia pra poder ouvir o que aquele cara tem pra falar, e se vc aprender a dar Autoridade e Responsabilidade a voce mesmo sua mente fica num processo continuo de evolucao, Yin-Yang, vc fica muito bom com seus instintos, acontece coisas surreais e muito legais na sua vida, telepatia, amor, neuronios-espelho. E isso so causa o Amor e a Paz! A evolucao nao leva ao Caos e acredito que apartir do momento que voce comeca a sonhar em algo, e cria uma imagem daquilo voce deve seguir aquilo. E o melhor de tudo eh nao gastar uma unica gota de suor, nao precisa correr, nem precisa beber 2 litros da agua, basta Meditar, sentar no sofa, respirar, observar, e desenvolver a Atencao no que e quem esta em volta, na Realidade! A minha constante para estar sempre na Realidade, eh a Verdade. Encarar a Verdade como ela eh! Eu nunca temo morrer pela Verdade porque sei que ele sempre sera uma Constante. Se voce esta Gordo, vc sim esta Gordo, mas basta voce ajeitar a sua alimentacao e Rotina aos poucos num nivel que voce sabe que voce nunca va desistir, e comeco inserindo algumas atividades seja arrumar minha cama, e ancoro aquilo a ativar minha conexao de Neuronios que me faca agir denovo, e terminar de agir, ganhar energia pra agir de novo, e logo voce segue um padrao que te leve ao peso que voce quer, eh por isso que voce ta gordo, eh porque vc ancorou alguma sensacao na infancia forcadamente a comer, assim como parar de fumar desancore a comida e ancore em outra coisa que lhe traga proveito. Acordar por um segundo e querer ter inteligencia (energia) para vencer toda a preguica. Nao eh culpa da Sorte, voce tem que criar Responsabilidades pelo o que esta acontecendo a sua volta. Voltar a pensar que o Observador (nesse caso Voce) tem a capacidade de mudar aquele Padrao (Acao) pra algo que te trara um beneficio (Reacao), pode ser ajudar seu pai que daqui uns dias quando vc for grindar vai ter paciencia contigo e vai te mandar uma energia boa que te faz cravar o Sunday Million naquele dia, Sacou ? Desejar o melhor pro outro.


    Um dia na minha sala de Fisica eu me liguei que meu amigo somente ficava feliz quando sua nota era a mais alta entre eu e meus amigos, e nao quando ele tirava 9 ou 10. Isso eh um paradigma completamente errado, porque enquanto vc "erronamente" nao ta compartilhando o bem sendo assim querendo o a nota alta do outro tbm, estamos sendo primatas, contra a evolucao. O real paradigma de felicidade deve ser viver minha vida do jeito que eu gosto de viver fluindo com o proximo, me sentir vivo, mas eu nao ligo a televisao pra ver canal Policial, Novela, brigar por Politica ou Futebol o tempo todo. Estuda sei la sobre o Buddah, Meditacao, como me entender e o proximo. Se vc se aprofundar mais vai entender que ele e voce e eu, e tudo, somos um so. Num nivel quantico, la pro Boson de Higgs, a Supercorda, todos fazemos parte de uma mesma onda nao existe separacao, vc perde o senso burro de Ego, vc para de se preocupar de discutir qualquer baboseira com seus amigos ou familia pra somente provar q vc ta certo.. foda-se quem ta certo, o importante eh estarmos felizes. O seu ganho de Energia nao vem de roubar Energia do outro! Seu ganho de Energia vem no compartilhar Energia com o outro! Voce senta com eles pra desejar o melhor pra eles, dar um sorisso pro Garcom e desejar um bom trabalho pra ele naquele dia. Eh lei da atracao, voce cria aquilo em outra dimensao, e mais cedo ou mais tarde aquilo segue uma onda eletromagnetica que atinge o proximo. Entao use-a para o Amor, sei que podemos sozinhos, mas juntos somos muito mais fortes eh Win-Win.


    Seus pensamentos sao exemplificado em Arvores quanto mais profundo for a Raiz dele e logica, mais forte ela sera para aguentar os Ventos, e Crescer, e Produzir Frutos e Flores. No caso podemos observar que a arvore que se da bem eh a que atinge o Lencol Freatico. E se vc tiver um mapa do territorio ? Um mapa de onde estao os Lencois Freaticos, buscar agua e evoluir ? No Poker estes pensamentos envolvem o Conhecimento Teorico (Que eh uma simples Equacao de 1o Grau a ser resolvida por nos mesmos, so que sao sempre sao situacoes diferentes como podemos aprender de uma situacao pra outra ? Equalizando as numa mesma equacao e elas se diferem apenas por Variaveis), Conhecimento Emocional (isso eh de si mesmo de estar acordado no Momento e escolher a acao certa) Poker as Variaveis sao: Stack, Blinds, Possivel Range do Adversario, Possivel Range que voce tem, % de que o Possivel Range do Adversario combina com as cartas do board, % de que o nosso Possivel Range combine com o board, e tudo isso precisa fluir vc precisa betar na quantidade certa no flop nem mais nem menos, Equilibrar. Usar o Poker Stove, o ICIMIZER, e o FlopZilla. Parem um pouco pra pensar, e estudar como os outros comportam seus Conhecimentos Teoricos (de onde vem suas Variaveis e logo forma de enxergar o jogo) e Conhecimentos Emocionais (medo, ego, agressividade e passividade) e voce tera total controle do Conhecimento Psicologico. Eu acho que o cara perde tanto tempo querendo aprender consigo mesmo que nem se quer abrir uma calculadora todo dia e observar o que vai acontecer em mil possibilidades daquela, ao inves de ter que jogar as mil possibilidades. O melhor competidor de Atletismo treina o salto dele todo dia porque o esporte dele envolve mais o corpo, o nosso envolve mais a mente, entao usa a porra da calculadora e ganhe tempo na corrida.

    Voce muda seu objetivo, antes podia ser se divertir e ter um bom momento ou ate ganhar dinheiro. Mas se o paradigma eh ganhar dinheiro, quando voce nao ganha voce fica triste e nao joga bem, nao flui. Seu objetivo se torna entender o esporte, da Mente primeiro! Evoluir sempre! Isso cria um crescendo que 1 em mes o cara num so clique mental comeca a disputar com os melhores do online ou do live.


    O field tem Tendencias, tendencias num jogo de competicao devem ser exploradas. Pra vc quebrar suas Tendencias, vc precisa se soltar do Medo do Turn, do Medo de cair, do Medo de Quebrar, do Medo de nao ter que ouvir a Psicologia de outro Regular mesmo ruim ou bom, agora nos temos uma Ancorda com a Razao e nada conseguir se contrapor a Razao, se soltar do Ego, pra enxergar o proximo. O contrario de nao solta-las leva a Zona de Conforto, tudo ta bem do jeito que eu to pra q eu vou ler o que esse nikleonel ta falando, que merda eh esse cara ja cravou pra falar de Poker ? Lembra aquela barra de life dos joguinhos de Video-Game que vc jogava. Aquilo existe mesmo dentro de todos nos, vc precisa aprender a se Energizar. Eu me Energizo de tal forma e perco Energia de tal forma. Porque eu observo minhas acoes e reacoes. E todo e qualquer potencial que possa ser imaginado num segundo esta ta dentro de voce, BASTA VOCE ACREDITAR E ACESSA-LO.

    Energia = Informacao. Sei que muitos vao entender o que eu falei aqui, por isso peguem toda esse Energia de evoluir que voce sentiu agora e insira-a numa atividade que te fara melhor, seu ambiente melhor, que ira te dar motivacao pra fazer um proximo, utilize essa Energia para matar a Sede da Africa e pra desfrutar das melhores virtudes boas que o mundo pode te providenciar. Siga a Razao, pense em probabilidades, leia sobre o pensamento de alguns Filosofos, conheca a historia de Buddah ou qualquer outro cara Religioso, os questione, se questione, ouca conselhos, nao se feche no seu proprio mundo, quebre os preconceitos das ideias que te forem lancadas, tente sentir que no final de todas as intencoes esta o Amor. eu sei que as vezes eh bem burro, mas continua sendo Amor. Eh uma vibe de construcao de um Ambiente mais feliz e equilibrado que so proporcina coisas boas. Pense quais reacoes sua acao pode provacar e apartir dai escolher sua Acao, para que voce plante a Reacao desejada.

    Voce eh CO-CRIADOR do seu proprio Universo, vc tem esse PODER e tem todo o direito de utiliza-lo, agora que voce ja sabe pra que voce ta aqui aproveite porque demorou 2 bilhoes de anos pra chegarmos nesse nivel lindo de escolhas e oportunidades a todo nosso redor, que vc nao pode viver sua vida vendo tv. Diferencie-se todo dia. Se movimente, esteja sempre no Misterio, ENCARE SUA ZONA DE CONFORTO E ENTRE PRA SELVA!


    Forca nikl3onel, VAMOOOOO WCOOP!!! Boa sorte aos senhores!!!
    Última edição por nikleonel; 05-09-2014 às 07:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    topchami, é vc?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Mto bom o texto!
    GL aí man!
    nikleonel likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados