Clique Aqui Heads up hyper turbo - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 93
Like Tree14Likes

Tópico: Heads up hyper turbo

  1. #81
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Mas to vendo aqui que nem vale a pena ir muito a fundo até porque acho que vai acabar me confundiJndo
    Última edição por jurunajb; 04-11-2014 às 01:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    eu tava calculando só o range de push fold e raise-fold call, aí vi que o software permite limp e flat call fazendo uma estratégia mista, só que o range de limp e call seria como as cartas abrissem pos flop, sem contar com posição que é o mais importantno heads up. Então tem mao que seria ev o call pre flop pra abrir carta e ver showdown, não pra jogar pós flop. O proprio fabricante mandou tomar cuidado com a funçao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Cara vc ta viajando na maionese com esses seus calculos, só pode.
    Vai no husng.com, compra um pack de hyper deles e GG, muito +EV que ficar nesse quebra cabeça doido seu ai!
    Ou então, se quiser, até o final do ano eu to dando coach. Depois disso vou focar no grind!
    GL
    WagnerRomero likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    Recomenda algum Pack específico pra HT?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por lftein Ver Post
    Recomenda algum Pack específico pra HT?
    Pra quem ta começando recomendo o do Chadders0 ou o do zzztilt.
    lftein likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Já esqueci tudo que eu vi.

    O software bagunça tudo quando permite limp e flat call, essa funçao serve só, por exemplo, pra saber qual range é mais ev empurrar 20 bb deep no big blind quando o cut off abre e o butão da flat e quando é mais ev dar call pra ir de check down pra eliminar um adversário. Logo inútil pra hu ht

    O lado bom dessa jornada dos heads up, é que me deixou muito mais confortável no sngs na hora do mano a mano 10-20bb deep, enquanto jogo outras telas. Multitabling e vencendo pelo menos 50% dos heads up tá ótimo.

    Acho que vou comprar um pack mesmo, ficar quebrando a cabeça sozinho é -ev. Voce cobra quanto por uma aula, ou pack de 3-5 aulas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Metas:

    Não devia ta dando essa dia, mas como não é muita gente que le tá ótimo.
    Terminar minha biblioteca de ranges. Dá um trabalho do caralho, mas anotei todos os ranges de push até 15bb de todas as posiçoes. Agora falta terminar o range de call e over call. Ex cut off empurra 12bb deep, dou call por padrão com kt k7+ ax qj q9+ 22+ qj q9+ jt+, e claro que simplificando esses ranges e me baseando no hud. E falta começar(só fiz um) os ranges de raise-fold, raise-call raise-shove-overcall 12-20 bb deep.
    E garanto a voces que funciona pra mttsng

    Soma isso a revisar uns spots de final table com icm

    E vou poder botar um volume tranquilamente sem estar leakando, porque o foco esta em ter roi e por enquanto to fazendo sets pra focar mais no final. Eu mais seguro de todas as minhas ações vou poder manter um número de mesas grande por mais tempo. Menos tempo pensando em decisões, mais decisões posso tomar, logo mais mesas.

    Tomar vergonha na cara e assistir pelo menos um video de mtt por dia, live play, session review, qualquer coisa dessas.
    Tem uns caras fodas que fazem esses videos e eu não to assistindo.

    E tentar fazer sessoes mais longas, jogo sei lá, 60 torneios em 3, 4 horas e depois fico onetabling em um aleatório qualquer. Geralmente 2 horas depois ja não tenho saco mais pra registrar.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Projeto futuro:


    Estou botando no papel 2 projetos relacionados a poker.
    Um de curto-médio prazo e outro a médio longo.

    Estou pensando seriamente em montar uma equipe para os micros. Eu pego um iniciante e boto ele pra vencer nos micros. Aí ele faz o que quiser da vida depois disso, ou continua comigo conforme for indo o negócio. Pego o skype, vejo hand histories e faço a parte burocrática. Mas vai ser selecionado um por vez e conforme for vou aumentando. Espero que de certo. Quem eu escolher tem que ser pelo menos break even e com 1k jogos. Profit 50-50 com makeup. Estou pensando em por enquanto mtt 180 man turbo, 45 man turbo, 18 man turbo, 27 man 45 man normal. A idéria é construir um roll pra mim e pro escolhido, ele tando sem make up pode sair a hora que for. Espero que eu runne bem nessa empreitada

    Shipo 5$ se alguem puder postar meus resultados nos 4,50 180 man ,2,50 180 man ,18man turbo e 45man turbo

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    @jurunajb , fala man !entao sou reg winner de NL25 no ps , ja grindei de tudo no ps micro e sou winner. se quiser trocar uma ideia e tal a respeito dessa equipe me add no face ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    passa nick q eu filtro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados