Clique Aqui Heads up hyper turbo - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 93
Like Tree14Likes

Tópico: Heads up hyper turbo

  1. #61
    é verdade... hoje a tarde tava vendo tem reg pra caralho na 60$ o sick eh que fui jogando no sharkscope os que estaavm jogando 7 graficos sick positivo mais de 100k$ muitos era block, la nao tem muita açao de fish imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Eu to procurando o leak aqui e pelo visto é posflop.
    É difícil aumentar 70% das mãos, acertar 25% dos flops e representar muita coisa, então 70% de cbet flop e 60%cbet turn acho que é muito. Da margem tanto pra check-raise flop bluff ou por valor, onde posso acabar me levelando ou pro cara dar call down por valor. Por outro lado acho que esses números são bons porque meu range continua forte quando o cara nao acerta nada. Então acho que da pra fazer continuation bet atrasada pra controlar o pote e jogar por 2 streets e dar check behind com mao de valor tambem

    Consegui jogar 236 hoje, mas depois diminuo o ritmo pra nao queimar com o jogo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por Igordnt Ver Post
    Fala cara, tinha parado de acompanhar esse tópico, mas dei uma lida em quase tudo até agora. Não acredito que você tenha conta zicada não. Seu EV está muito baixo e então é normal vc runnar mal também. Se seu EV estivesse indo up, você poderia estar runnando mal, mas estaria positivo ou BE, ou até ligeiramente negativo, mas seu EV está lateralizando. Isso é um mal sinal. Em algumas mãos que você postou eu vi algumas jogadas meio bisonhas...vc usa HUD? Porque algumas jogadas só seriam explicadas com reads ou stats do vilão. Se elas foram feitas readless, você está pecando em vários aspectos, principalmente em definir o range do vilão.

    sabia que alguem ia acabar falando isso, mas o que mais teve foi eu empatar com vilão e perder pro rake, no total deu 50k hands e 6.5bb ev, sendo que o ev nunca desce, só fica parado(perco pro rake) e sobe. Joguei contra os 2 maiores vencedores do limite e vi que as stats deles são bem mais tights que a minha. Ganhei 23.349 mãos e perdi 20.884, então eu tenho meu range de tribet, se o vilão abre pouco, ele perde por abrir pouco, mas ganha quando ele tem mão boa e eu shovo light, então empato com ele, mas nunca perco.

    O problema é a aproximaçao teórica, meu jogo eu fiz de tudo pra ser balanceado desde o começo. Enquanto os que tem um roi bom, se adaptaram de acordo com os adversários do limite. Então minha estratégia garante que eu não perca, mas não é a melhor por limite, enquanto os que batem o limite aprenderam um jogo baseado nos fishs e com certeza tem vicios que podem ser exploravéos, que vaoi prejudica-los quando eles subiemr de nível. O único jeito que eu vejo os caras confortáveis é quando eles entram de limp na mão

    ex basico de nash equilibrium

    vilão abre 70% das maos 25bb deep, nash fala pra shovar k2+ k6 q9 q4+ t8 t6+ 98 96+ 87 85+ 75+ 64+ 54+, se ele der call com k8 k8+ q9 q7+ jt+ ax 22 a nossa jogada é break even

    agora se o vilão abre 30% das mãos e eu idiota volto com o mesmo range, eu não vou estar explorando o vilão, mas a minha jogada continua inexplorável. Eu perco no showdown, mas ganho porque ele folda muito

    Então minha estrátégia, apesar de não ser a melhor contra fishs, por tem muita variancia e pouca exploraçao é a que vai me manter no trilho jogando contra um adversario mais forte
    Última edição por jurunajb; 22-10-2014 às 13:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    É um jogo de ajustes, mas estudando teoria e botando ela na prática, mais volume pra pegar o know how, se eu não desistir, é questão de tempo até surgir algo interessante, nem que seja futuramente aumentar o roi nos mtts sng da vida
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    PokerStars - $3.40+$0.10|15/30 NL (2 max) - Holdem - 2 players
    Hand converted by PokerTracker 4: PokerTracker


    BB: 539
    Hero (SB): 461


    Hero posts SB 15, BB posts BB 30


    Pre Flop: (pot: 45) Hero has 4d Ks
    Hero calls 15, BB checks


    Flop : (60, 2 players) 6h Js 6s
    BB checks, Hero checks


    Turn : (60, 2 players) 9s
    BB checks, Hero bets 40, BB calls 40


    River : (140, 2 players) Qc
    BB bets 90, Hero calls 90


    BB shows Ts 5d (One Pair, Sixes) (Pre 40%, Flop 23%, Turn 11%)
    Hero shows 4d Ks (One Pair, Sixes) (Pre 60%, Flop 77%, Turn 89%)
    Hero wins 320

    Essa mão por exemplo pode parecer não ter sentido, eu daria um raise normal, mas como o vilão tribeta muito e gosta de contestar potes, entro de limp. No flop rei high ta na frente mas serve de bluff catcher, check padrão. Turn minha mão melhora, vale a minha aposta. Já no river, sabendo que o vilão tem air no range dele, por pot odds vale o call com o bluff catcher. Mas eu acho a parte matematica mais importante que metagame no jogo, se não tiver leitura precisa, pode acabar achando que o adversario ta representando o que ele realmente tem e ver coisas que nao existem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    Citação Postado originalmente por Igordnt Ver Post
    Fala cara, tinha parado de acompanhar esse tópico, mas dei uma lida em quase tudo até agora. Não acredito que você tenha conta zicada não. Seu EV está muito baixo e então é normal vc runnar mal também. Se seu EV estivesse indo up, você poderia estar runnando mal, mas estaria positivo ou BE, ou até ligeiramente negativo, mas seu EV está lateralizando. Isso é um mal sinal. Em algumas mãos que você postou eu vi algumas jogadas meio bisonhas...vc usa HUD? Porque algumas jogadas só seriam explicadas com reads ou stats do vilão. Se elas foram feitas readless, você está pecando em vários aspectos, principalmente em definir o range do vilão.

    sabia que alguem ia acabar falando isso, mas o que mais teve foi eu empatar com vilão e perder pro rake, no total deu 50k hands e 6.5bb ev, sendo que o ev nunca desce, só fica parado(perco pro rake) e sobe. Joguei contra os 2 maiores vencedores do limite e vi que as stats deles são bem mais tights que a minha. Ganhei 23.349 mãos e perdi 20.884, então eu tenho meu range de tribet, se o vilão abre pouco, ele perde por abrir pouco, mas ganha quando ele tem mão boa e eu shovo light, então empato com ele, mas nunca perco.

    O problema é a aproximaçao teórica, meu jogo eu fiz de tudo pra ser balanceado desde o começo. Enquanto os que tem um roi bom, se adaptaram de acordo com os adversários do limite. Então minha estratégia garante que eu não perca, mas não é a melhor por limite, enquanto os que batem o limite aprenderam um jogo baseado nos fishs e com certeza tem vicios que podem ser exploravéos, que vaoi prejudica-los quando eles subiemr de nível. O único jeito que eu vejo os caras confortáveis é quando eles entram de limp na mão

    ex basico de nash equilibrium

    vilão abre 70% das maos 25bb deep, nash fala pra shovar k2+ k6 q9 q4+ t8 t6+ 98 96+ 87 85+ 75+ 64+ 54+, se ele der call com k8 k8+ q9 q7+ jt+ ax 22 a nossa jogada é break even

    agora se o vilão abre 30% das mãos e eu idiota volto com o mesmo range, eu não vou estar explorando o vilão, mas a minha jogada continua inexplorável. Eu perco no showdown, mas ganho porque ele folda muito

    Então minha estrátégia, apesar de não ser a melhor contra fishs, por tem muita variancia e pouca exploraçao é a que vai me manter no trilho jogando contra um adversario mais forte
    Não vale a pena fazer isso no limite que você joga. Os caras que batem o limite tem um jogo voltado pra fish porque o filed dos $3.50 é quase 100% fish. Então ajuste seu jogo pra jogar contra fishes que vc vai ganhar bem mais. Se você pegar uma cara bom (algo que vai acontecer raramente) vc ajusta seu jogo. Deixa pra ter um jogo focado em regs quando o filed tiver um % maior de regs.

    E quanto ao nash, tome cuidado. Utilizar esse conceito com stack >10bbs é rasgar dinheiro.
    jurunajb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    74
    Olha cara, por muito tempo eu pensei como você. Que quanto mais eu jogasse, melhor eu ficava, mas isso é uma mentira que nós contamos para nós mesmo para amenizar o fato de estarmos jogando mal. Eu demorei muito para perceber isso. Não adianta nada você continuar jogando se você não melhora o seu jogo. Você vai estar fazendo mais do mesmo, sempre.

    Vou te dar um exemplo meu. Durante muito tempo eu grindei os 3.50$ e tinha certeza que era melhor que o field. E realmente era. Porém nunca consegui bater o field de uma forma decente e não sabia porque, achava que tinha a conta zicada, igual você. Joguei 7k games nos 3.50$ com roi de 2%. Porque eu joguei tantos jogos? Porque eu achava também que quanto mais eu jogasse, melhor eu ficava e uma hora a "variância" ia ficar ao meu favor. Mas isso tudo era "bullshit". Eu estava me enganando, só não percebia, igual você. Não é normal ficar 5k games breakeven em 3.50$. Por mais dificil que seus adversários sejam, se eles estão jogando 3.50$ é porque eles não são bons o suficiente e acho muito dificil você estar enfrentando os "melhores" do stack durante 5k games.

    Depois desses 7k games eu fui para os 7s e joguei 3,5k games com ev roi de 0.8% e roi real de -2.5%, um gráfico muito parecido com o seu. Fiquei 80 buy-ins below EV. Dei azar, claro, mas sabia que algo estava errado também. Meu roi podia estar positivo, mas 0.8% de roi é MUITO baixo e causa uma variância enorme. Então eu decidi reavaliar meu jogo todo. Tirei todo o BR que eu tinha (tinha BR para jogar até os 15s) e resolvi me reconstruir, do 0. Recomeçar nos 3.50$ e buscar maximizar meu roi ao máximo. Voltei ao básico.

    Jogar 1-table, fazer reviews diários, comprar packs de estudo e buscar ajuda de jogadores mais experientes. Reavaliei meu jogo inteiro e foquei em maximizar meu edge contra o field. Hoje em dia se vc der search nos meus results, verá que eu bati os 3.50$ a 6% de roi em 4k games. Ou seja, tripliquei o meu retorno porque fui humilde o suficiente para aceitar o fato que eu não era tão bom como pensava e que volume mal jogado, só trás uma coisa: variância.

    Minha dica para você é deixar o ego de lado e aceitar que você não bate o limite. Estude, repense, procure coach, amigos e pessoas mais experiente para lhe orientar. Todo mundo já passou por isso que você está passando. Não adianta você pensar que os melhores do stack estão batendo o jogo sendo explorável e querer retrucar isso jogando algo super complexo. Se eles estão batendo o limite, é por algum motivo. Não adianta pensar em regwar nos 3.50$....como o gifs disse, o field é de 95% de fishes. Não tem porque se preocupar com os 5% que podem ter dar algum trabalho. Foque seu jogo nos fishes, jogue o jogo "explorável" dos regs e faça dinheiro.

    Me vejo muito em você, só estou tentando te ajudar. Abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    74
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    PokerStars - $3.40+$0.10|15/30 NL (2 max) - Holdem - 2 players
    Hand converted by PokerTracker 4: PokerTracker


    BB: 539
    Hero (SB): 461


    Hero posts SB 15, BB posts BB 30


    Pre Flop: (pot: 45) Hero has 4d Ks
    Hero calls 15, BB checks


    Flop : (60, 2 players) 6h Js 6s
    BB checks, Hero checks


    Turn : (60, 2 players) 9s
    BB checks, Hero bets 40, BB calls 40


    River : (140, 2 players) Qc
    BB bets 90, Hero calls 90


    BB shows Ts 5d (One Pair, Sixes) (Pre 40%, Flop 23%, Turn 11%)
    Hero shows 4d Ks (One Pair, Sixes) (Pre 60%, Flop 77%, Turn 89%)
    Hero wins 320

    Essa mão por exemplo pode parecer não ter sentido, eu daria um raise normal, mas como o vilão tribeta muito e gosta de contestar potes, entro de limp. No flop rei high ta na frente mas serve de bluff catcher, check padrão. Turn minha mão melhora, vale a minha aposta. Já no river, sabendo que o vilão tem air no range dele, por pot odds vale o call com o bluff catcher. Mas eu acho a parte matematica mais importante que metagame no jogo, se não tiver leitura precisa, pode acabar achando que o adversario ta representando o que ele realmente tem e ver coisas que nao existem.
    Sua mão tem showdown value. Eu teria dado check behind turn. E achei ok o limp pré-flop, independente das stats do vilão. O edge em hypers vem dos pequenos ajustes que fazemos em coisas simples.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    Quanto mais você joga melhor você fica.
    jurunajb and Jhean Sanches like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Concordo plenamente com o @hneves182 man, com certeza quando mais vc joga melhor vc fica, isso nao é mentira imo, e com certeza mano se vc tiver um mindset e um feeling bacana... por ex quando eu jogo poker me da uma vontade insana de me destacar e esse feeling influencia no resultado, jogar pra matar mesmo, deixa essa complexidade de lado e joga 1 por 1 , focando em ganhar cada game que tu tira um roi decente, principalmente de 1,5 - 7 , just my 2 cents
    jurunajb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados