Clique Aqui NLHE Cash Journey - Nl2 até Nl50 Zoom - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 66
Like Tree67Likes

Tópico: NLHE Cash Journey - Nl2 até Nl50 Zoom

  1. #31
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    putz, a 1a mao é de quebrar o monitor! o cara foi all-in pf de J7s aiuhauihiuahahiahah
    FGurg likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Cara relaxa e ñ tilta, é só continuar grindando que vc bate fácil, tem muitos doadores (esse J7s é um ex.) nesse limite.

    abraços
    FGurg likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Cara, comigo aconteceu a mesma coisa, quando eu aumentei as telas minha WR diminuiu MTO, fiquei muito CS e tiltei demais...

    Ontem eu voltei pra 2 e tudo voltou ao normal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Short Stack Avatar de FGurg
    Data de Ingresso
    06/08/14
    Posts
    36
    Valeu pelo apoio, galera! @espoler @Danilovisky @Soutogu @poker171536

    Fiz uma sessionzinha após o almoço, +- 1k hands, mas com 3 telas. Como estou também melhor da gripe, acho que tudo correu a meu favor. Tilt 0 nessa sessão.

    Também, ontem após terminar a session, dei uma boa pensada nas ações que tomei, o pq de ter dado tanto call sabendo que o range do vilão estava na frente etc. Consegui fazer bons ajustes e parar com os malditos hero calls, que estava dando mesmo sabendo que estava dominado.

    Graph:



    BR atual: $48,52

    A noite tem mais! Vamooooooooooo
    espoler and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Muito bom, ta matando a nl2 !!
    FGurg likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Grinder Avatar de guitmg
    Data de Ingresso
    03/11/09
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Posts
    157
    Cara, bacana demais e gl na sua empreitada. Vi que você postou aí uma série que tá estudando por ela, mas gostaria de pedir que postasse outros materiais também que julgasse interessante pra quem também tá jogando micro limites como eu. Digo no seu dia a dia mesmo.

    Outra coisa, você jogava mesas normais sem ser zoom? Pq achou zoom melhor? To jogando 6 mesas normais, mas to pensando em mudar pra zoom e começar com duas mesas. Você fez algum ajuste no seu jogo pra jogar zoom? Abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Professional
    Data de Ingresso
    07/08/09
    Localização
    Porto Alegre- RS
    Posts
    343
    Cara uma coisa reparei é assim... blind 2c os caras fazem o OR de 4~5c a gente faz a 3bet de 14~15c, aqui a gente tem q fazer 18c normalmente nosso range de 3bet é AK,QQ+ entao temos q cobrar ja q nossa mao é valor, o cara ja devia ter feito o or dele pra 3x e isso é uma forma de consertar o erro dele e extrair mais no LP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Professional
    Data de Ingresso
    07/08/09
    Localização
    Porto Alegre- RS
    Posts
    343
    To grindando na NL2 tbm qualquer coisa me add pra gente fazer um review junto, pega meu face aew q é onde to online maior parte do tempo https://www.facebook.com/gilberto.vieira.16503
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Professional
    Data de Ingresso
    07/08/09
    Localização
    Porto Alegre- RS
    Posts
    343
    To na mesma empreitada q vc jogando 4 telas de zoom NL2 fazendo uma média de 4k hands dia só q vou fazer o move up com 150$ pra nl5 acho 20 bis pouco pra guentar na nl5 o ideal acho q seria 200$ pq é muito fácil perder 4~5 bis na nl5 e isso já é 20$~25$.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Short Stack Avatar de FGurg
    Data de Ingresso
    06/08/14
    Posts
    36
    Citação Postado originalmente por guitmg Ver Post
    Cara, bacana demais e gl na sua empreitada. Vi que você postou aí uma série que tá estudando por ela, mas gostaria de pedir que postasse outros materiais também que julgasse interessante pra quem também tá jogando micro limites como eu. Digo no seu dia a dia mesmo.

    Outra coisa, você jogava mesas normais sem ser zoom? Pq achou zoom melhor? To jogando 6 mesas normais, mas to pensando em mudar pra zoom e começar com duas mesas. Você fez algum ajuste no seu jogo pra jogar zoom? Abraços.
    Opa, vlw! Então, de outros materiais, também li um livro chamado "Crushing The Microstakes - The Definitive Guide From the #1 Winner of All Time". Se procurar na net da pra achar o pdf.

    Sempre joguei zoom mesmo. Jogava mesas normais antigamente, mas lembro que acontecia muito das mesas quebrarem e ter que fechar e entrar em outra. Já vi muita gente falando que prefere zoom pois dá pra fazer um volume maior, então já comecei ali mesmo.

    Abraços
    guitmg and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados