Clique Aqui PLO Grind + Lob City Association NBA 2k13 (Sempre em SPOILER): madrugando 2014

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree17Likes
  • 3 Post By poker171536
  • 2 Post By poker171536
  • 3 Post By poker171536
  • 1 Post By poker171536
  • 4 Post By poker171536
  • 2 Post By FGurg
  • 1 Post By mengoo
  • 1 Post By poker171536

Tópico: PLO Grind + Lob City Association NBA 2k13 (Sempre em SPOILER): madrugando 2014

  1. #1
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411

    PLO Grind + Lob City Association NBA 2k13 (Sempre em SPOILER): madrugando 2014

    Fala galera, venho tentar mais uma vez criar um tópico estilo blog, na confiança de que dessa vez a coisa vai andar e vou produzir um conteúdo bacana pra vcs e aprender um pouco mais do meu próprio game. Depois de terminar meu dia, vou pro PC, por volta da meia noite e vou madrugada a dentro grindando e jogando NBA 2k13 pra aliviar os dias de ferro / stress / tilt.

    A idéia é estabelecer metas e relatar aqui como esta sendo esta experiência. Vou tentar falar um pouco do grind de PLO que anda meio parada aqui no fórum publicando mãos, vídeos e o que mais eu achar interessante. Quem tiver dúvidas ou críticas, por favor comentem. Isso vai me incentivar a postar mais além de encontra leaks no meu jogo.

    Pra quem curte o NBA 2k, iniciei ontem um association com o Clippers. Temporada de 29 jogos + offs standard / jogos de 12 minutos o quarto. Também vou postar coisas a respeito, mesmo que ninguém de bola, mas vou curtir caso alguém demonstre interesse. hahaha! Vou fazer sempre ao final em spoiler pra não deixar tl;dr e por não ser o intuito principal do tópico. Quem tiver o mínimo de interesse, acessa que acho que vai ficar massa, visto que sou viciado em NBA.

    Bom, vou formular as metas só pro mês que vem para o Omaha, então até o final de agosto vou apenas compartilhar os resultados das minhas sessões e responder ao que o pessoal se interessar. Atualmente grindo plo25 zoom. Qdo chegar em casa, já faço um post com dados iniciais.

    -----------------------------------------------------------------------------

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    mengoo, Lerefer and mpspoker like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/09/13
    Posts
    220
    Opa! O Blog promete! Acompanhando com certeza! Me amarro em PLO e em basquete também! Espero não só acompanhar a caminhada, mas aprender junto!

    Nick no ps é o mesmo do fórum?! Pra quando possível dar uma olhada no rail!

    Abraço e huge gl!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Fala Lerefer, o nick é o mesmo daqui!

    Seguinte, hoje por enquanto vou jogar poucas mãos, deu menos de 1k... sem muito mimimi mas o EV tá fazendo meu jogo cair... Isso que ainda peguei uns cooler que colocaram o EV mais embaixo ainda, mas ta tranquilo.

    Resultado de hoje:



    No mês até agora:



    Talvez faça mais umas hands mais tarde!
    Última edição por poker171536; 21-08-2014 às 01:52.
    Lerefer and mpspoker like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Bom gente, grindei muito e postei pouco. O profit continua positivo mas meu bb/100 continua
    caindo. To runnando um uns 400 dólares abaixo do EV, sinal que TALVEZ o problema não seja
    meu game. Falta pouco pra conseguir conseguir a Platinum Star, acho que em torno de 1,3k
    VPP. Este será o objetivo até o fim do mês: atingir o status de Platinum Star.

    only nuts, Lerefer and mpspoker like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de mpspoker
    Data de Ingresso
    26/05/14
    Posts
    124
    fala @poker171536, tranquilo?
    curti o tópico e vou acompanhar, gl aí no grind!
    Eu to começando a grindar PLO2 agora e já joguei 33k hands, no PT4 ta falando que eu paguei 63.40usd de rake. Isso é coisa de 9,8bb/100. To com uma win rate de pouco mais de 3bb/100 e isso pq to passando por uma downswing de 15bb em 1 dia, sendo q o aiev tá BE durante a downswing. Você começou grindando PLO desde PLO2? ou já começou em limites mais altos? Tem algum material que me indica pra estudo? abraços! e GL de novo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Fala man!

    Eu comecei a jogar já na PLO10.
    Acho que como vc tá recém na PLO2, eu aconselho neste começo a não se preocupar tanto com o volume e sim com a qualidade. Dá pra aumentar tranquilo esse bb/100 ai. Coloca como meta uns 7bb/100, independente do volume. Vc vai aprender mais, teu profit vai crescer mais rápido e o moveup vai vir antes, também.

    Eu recomendo pra todo mundo a RunItOnce. A mensalidade é apenas 9,99U$ então até pra quem joga PLO2 são apenas 5bi's e o retorno é garantido se tu entende o básico do inglês. Se for assinar, te digo q pra mim os melhores vídeos são do Tom Coldwell, pode começar vendo os dele primeiro.
    mpspoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Bom, vamos lá!

    RESUMO DE AGOSTO:

    http://www.casimages.com.br/i/140903...63860.png.html

    O mês passado foi ótimo em questão de volume e terrível no jogo. Como não posso volumar mais do que isso, fico na mão da variância que pegou pesado comigo nesse mês. As perdas foram grandes. Minha sorte que minha gestão de banca nit fez com que o move-down passasse longe. Não posso mentir que minha confiança está abalada pelo nº de bi’s perdidos nas últimas hands.

    Como não tenho um coach para rever e orientar meu jogo, não sei realmente se isto é variância ou se estou cometendo leaks que antes não cometia. Uma pena eu ter me sentido mal no fim do mês, pois isso afetou o grind e eu fiquei por apenas 500 VPPs de me tornar Platinum Star (o que seria um feito inédito na minha carreira no poker).

    O que ajudou a aliviar o ferro foram as mini sessões no FTP em horário de pico. São poucas hands, mas como o nível de rush PLO25 é simplesmente ridículo, deu pra sair lucrativo. Jogo no meu horário de intervalo no serviço onde, curiosamente, a rede bloqueia o PS mas libera o FTP, vai saber.

    MÊS DE SETEMBRO:

    Este mês é decisivo na questão de avaliação. Antes do término do mês, devo fazer minhas primeiras 100k hands na PLO25 como grinder. Pretendo fazer uma revisão, elaborar algo bem detalhado pra corrigir os erros que venho cometendo.

    Como metas pro mês, pensei em algo realista no profit e mais arriscada na questão do volume no Pokerstars. Já no Full Tilt, por razões de field fácil e volume baixo, a idéia é fazer o inverso – alto profit, baixo volume.
    Ficaram mais ou menos assim:

    Pokerstars:

    Hands: 35.000
    Hands p/ day: 1.500
    bb/100: 5
    Profit diário: $18,75
    Profit: $500

    Full Tilt:

    Hands: 11.000
    Hands p/ day: 600
    bb/100: 13
    My C/Day: $19,50
    Profit: $357,50

    Se alcançar 80% destas metas já vai ser bem nice. Resultados até agora:

    Pokerstars:

    Days Played: 3
    Hands: 5412 / 35.000
    bb/100: 8 / 5
    My C/Day: $36,07 / $18,75
    Profit: $108,22 / $500

    Full Tilt:

    Days Played: 2
    Hands: 1249 / 11.000
    bb/100: 20.64 / 13
    My C/Day: $32,23 / $19,50
    Profit: $64,45 / $357,50

    Por enquanto, tudo dentro do pace! vamooooo
    Última edição por poker171536; 03-09-2014 às 13:04. Razão: Não consegui upar a imagem!
    TNP, Hcooo, Lerefer and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack Avatar de FGurg
    Data de Ingresso
    06/08/14
    Posts
    36
    Nice, man. Apesar de eu não jogar PLO, estou acompanhando. GL!
    poker171536 and Hcooo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    E como anda o nba 2k?

    Instalei o 2k14 aqui, de inicio achei legal fiquei 2 temporada jogando o my career e desencanei do jogo. Sou muito ruim kkkkk
    poker171536 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Opa, fala @mengoo! Na verdade, eu tenho o 2k14 aqui também. Apesar do jogo ser melhor, a jogabilidade dele é bem mais difícil e complexa. Talvez se você tentasse o 2k13 pegasse mais gosto pelo game.

    Eu to a 5 jogos do playoffs, classificação garantida, campanha 16v / 8d, o que tá me garantindo o 2º lugar na conferência. Queria o título da divisão, mas o líder da conferência é justamente os rivais do Lakers. Seria massa uma final de conferência contra o Kobe ainda destruindo.
    O All-Star Game rolou, tive apenas o Chris Paul convocado, ele foi titular e liderou a partida em assistências. Os dois times titulares eram máquinas. Joguei pelo Oeste já que o Clippers é desse lado. Ah, teve um fato histórico (hahaha), pela primeira vez um brasileiro participou do jogo. As escalações eram essas:

    Oeste:
    C. Paul / Dragic / Lin
    Kobe / Gordon / T. Evans
    Durant / Gay
    K. Love / Aldridge
    Howard / Duncan

    Leste:
    D. Williams / Jennings
    Wade / Ellis / Affallo
    Anthony / J. Smith
    James / Bosh
    Bynum / Nenê

    Tá faltando um jogador do leste, mas não to lembrando. Enfim, perspectiva agora é que chegue logo os playoffs, onde serão séries de 7 jogos, então é praticamente um campeonato novo.

    Pra temporada que vem já tá tudo esquematizado, CP3 vai testar o mercado como agente livre então reservei 18M do CAP para sua renovação. Caso ele não renove o panorama para as próximas temporadas é praticamente incerto pois terei que ir atrás de um outro All-Star pra fazer o big-3 com Griffin / Chandler.Opa, fala mengoo! Na verdade, eu tenho o 2k14 aqui também. Apesar do jogo ser melhor, a jogabilidade dele é bem mais difícil e complexa. Talvez se você tentasse o 2k13 pegasse mais gosto pelo game.

    Eu to a 5 jogos do playoffs, classificação garantida, campanha 16v / 8d, o que tá me garantindo o 2º lugar na conferência. Queria o título da divisão, mas o líder da conferência é justamente os rivais do Lakers. Seria massa uma final de conferência contra o Kobe ainda destruindo.
    O All-Star Game rolou, tive apenas o Chris Paul convocado, ele foi titular e liderou a partida em assistências. Os dois times titulares eram máquinas. Joguei pelo Oeste já que o Clippers é desse lado. Ah, teve um fato histórico (hahaha), pela primeira vez um brasileiro participou do jogo. As escalações eram essas:

    Oeste:
    C. Paul / Dragic / Lin
    Kobe / Gordon / T. Evans
    Durant / Gay
    K. Love / Aldridge
    Howard / Duncan

    Leste:
    D. Williams / Jennings
    Wade / Ellis / Affallo
    Anthony / J. Smith
    James / Bosh
    Bynum / Nenê

    Tá faltando um jogador do leste, mas não to lembrando. Enfim, perspectiva agora é que chegue logo os playoffs, onde serão séries de 7 jogos, então é praticamente um campeonato novo.

    Pra temporada que vem já tá tudo esquematizado, CP3 vai testar o mercado como agente livre então reservei 18M do CAP para sua renovação. Caso ele não renove o panorama para as próximas temporadas é praticamente incerto pois terei que ir atrás de um outro All-Star pra fazer o big-3 com Griffin / Chandler.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados