Clique Aqui Meta Espoler - NL5 Até NL100... - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 83
Like Tree102Likes

Tópico: Meta Espoler - NL5 Até NL100...

  1. #21
    Grinder Avatar de red_baron
    Data de Ingresso
    11/07/13
    Posts
    196
    Melhor relaxar mesmo e dar um tempo.

    As vezes que eu tava estressado, ou com muita canseira e tentei jogar (fica aquela coisa na cabeça de tem que jogar a qualquer custa) só me ferrei.

    Acompanhando o tópico! GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Breakeven Avatar de Hcooo
    Data de Ingresso
    17/01/13
    Posts
    64
    Images
    7
    Acompanhando ! Gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    998
    Valeu @red_baron e @Hcooo ...


    Abcs
    Hcooo and red_baron like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Short Stack Avatar de Artcar
    Data de Ingresso
    24/06/13
    Localização
    Cariacica, ES
    Posts
    45
    Boa sorte ai nestas metas, quero ver chegar logo nesta NL100.
    espoler likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    998
    Valeu @Artcar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    998
    Boa noite galera.

    Vamos atualizar..


    Mês passado eu só andei de lado:



    Esse mês estou melhor, mas ainda cometo muitos erros no River que me custam caro.


    SETEMBRO:



    Tenho que aumentar o grind, estou muito relaxado. 30k hands mês é muito pouco...


    Vou continuar jogando NL5 até pegar mais confiança.


    RESUMO DO MÊS:
    Banca: $318
    Hands Mês: 7.081
    WR Mês: 11,7 bb/100
    NetWon 47,89


    RESUMO DESDE 01/08/2014
    Hands: 37.798
    WR Mês: 2,38 bb/100
    NetWon 43,17



    Vamooooooooooooo
    rocksfeller, tdelano and Hcooo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    998
    Q dois dias de cão:

    Ontem e hj só 1k hands



    Mês:







    @CaioCPassos, vc perdeu a chance de jogar com o maior donkey da NL5 hj......
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    Q dois dias de cão:

    Ontem e hj só 1k hands



    Mês:







    @CaioCPassos, vc perdeu a chance de jogar com o maior donkey da NL5 hj......
    bah,

    que runnada ruim hein, também tava assim essa semana, o problema dessas fases é que a motivação do cara vai pro lixo, dae acaba cometendo mais erros alem da sorte não ajudar.

    Boa sorte ai man, é fase!
    espoler likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    Citação Postado originalmente por FSERRANO Ver Post
    Gl, acompanhando ...

    Tenho um bulk purchase de HH do hhdealer de nl5 e nl10, são de julho, deve te ajudar em algo se vc n tiver comprando mãos ... Baixa logo que não sei até quando o links vão ficar disponiveis

    NL 5 - http://www.cashgamedata.com/2014-07-...H_MOYTU429.zip
    NL 10 - http://www.cashgamedata.com/2014-07-...H_VAFVB507.zip
    po, não sabia que isso ae existia nao! huahahuahuah, tem como vc reupar os arquivos cara?

    edit: espoler, vc tá abrindo qnts mesas de nl5?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    998
    @CaioCPassos, é foda mesmo, fazer o q, dei uma para amanhã jogo + .. valei velho..
    @Soutogu eu abro de 6 a 8 mesas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados