Clique Aqui Diário de grind de opções

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree4Likes
  • 2 Post By pexeBR
  • 1 Post By pexeBR
  • 1 Post By pexeBR

Tópico: Diário de grind de opções

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    11/12/09
    Posts
    423

    Diário de grind de opções

    Olá...fiquei pensando se postava isso aqui nessa sessão ou na sessão de investimentos, mas como isso não é um investimento em si resolvi postar aqui mesmo pois pretendo atualizar todos os dias em que eu operar.

    Bom primeiro deixa eu explicar do que se trata hehehe.

    Joguei poker por um bom tempo e cheguei a até fazer parte de um time de mtt, foi muito bom, muito produtivo, aprendi bastante com a galera (gordinho, rafa, sombrero, hipo, alemao, pacheco, etc) mas por motivos financeiros tive que quitar do poker. Recebi uma bela proposta de um amigo para trabalhar com ele. Ele é sócio/dono de uma franquia de uma corretora que opera ações, opções, futuros etc na bolsa de valores.

    Um belo dia num churras a estávamos conversando sobre o mercado. Ele gostou das minhas idéias e do modo que eu enxergava os investimentos e me chamou pra um trial. Durou 2 semanas e no fim ele me fez uma proposta e me contratou.

    Aprendi ABSURRRDOO com a galera lá (já estou indo pro quarto mês). Sempre operei por buy&hold e analise fundamentalista, lá eu tomo conta de carteiras assim (que é minha especialidade) e durante esse período que estive lá eu fui treinado massivamente com análise técnica, que é analise de gráficos, osciladores, e indicadores de tendência.

    Bom o treinamento foi primeiro teórico e depois em cima de opções binárias. Na visão da maioria isso é pure gamble, e em certos termos não posso discordar. Mas se você for winner lá vai realmente ter aprendido a operar usando análise técnica. Enfim, meu treinamento terminou mas eu desejo continuar operando e por isso vou fazer um diário aqui.

    Existem vários jeitos de se operar essas opções. No modo turbo (60s, 2min, 3min, 5min), e no modo pra maiores janelas temporais. Diferentemente da bolsa, aqui não compramos o ativo ou a opção, simplesmente analisamos se vai subir ou descer e fazemos nosso "palpite". Por isso que associam tanto a gamble. No fim como não adquirimos o ativo para "amenizar" a perda, quando não acertamos, nos é oferecido um % GIGANTE de retorno. A lá 70% ou maior.

    Enfim, falei d+, se tiverem mais duvidas é só perguntar ai que eu respondo.

    Basicamente vou operar com largas escalas temporais pois por conta do trampo não posso ficar operando os turbos. Então minhas operações serão de 1H ou 4H, dependendo de 1 dia. Talves as segundas e sextas ou algum dia após as 22h que eu não esteja muito cansado eu opere as janelas temporais menores.

    Vou postar todo dia os resultados do dia anterior.

    - Aposte inicial: $381,20

    - Retorno: $34,30

    - Retorno em porcentagem: 8,99%

    - Valorização Total: 8,99%

    - Valor em carteira: $415,50

    Segue print das operações...

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Bolengo and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Por ser sócio da corretora você não paga corretagem?

    Com rakeback de 100% assim até acredito que seja possível. Já li bastante coisa sobre análise técnica, mas até hoje não consigo acreditar que essas doji-star, bebês abandonados e afins funcionem. Talvez por falta de ter um sharkscope do mundo das ações e opções.


    Btw, essa operações aí são em opções de ações ou moedas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    11/12/09
    Posts
    423
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Por ser sócio da corretora você não paga corretagem?

    Com rakeback de 100% assim até acredito que seja possível. Já li bastante coisa sobre análise técnica, mas até hoje não consigo acreditar que essas doji-star, bebês abandonados e afins funcionem. Talvez por falta de ter um sharkscope do mundo das ações e opções.


    Btw, essa operações aí são em opções de ações ou moedas?
    Heheh, não, eu realmente não pago corretagem por operações na bolsa por ser -funcionário- Mass, essa opções que estou operando não são na bolsa. São em corretoras paralelas de forex e opções binárias. Não tem nada a ver com bolsa em si.

    Nessas corretoras eu posso "chutar" se o valor de qualquer ação/commoditie/par de moedas vai subir ou descer dependendo de um valor pré-fixado. E sim, não pago corretagem, NINGUEM paga corretagem, pois como disse antes nós não adquirimos o ativo/commoditie/ moeda. Sendo assim não tem encargos/emolumentos que justifiquem a corretagem. A corretora no caso tem sua receita gerada por outras vias e não a cobrança de taxas.

    Cara análise técnica é bem mais que candlesticks. Candles definem padrões que precisam ser confirmados dentro de várias outras análises. Eu particularmente nunca gostei de análise técnica pra investimentos de longo prazo (tipo aqueles que ficam igual malucos tentando acertar topos e fundos). Longo prazo é análise fundamentalista e PONTO. Mas pra curto prazo a análise técnica funciona neh, fazer o que. huahuahu
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Interessante, tu pode dar um exemplo de um trade? Por exemplo o da primeira linha ali, no que você apostou e porque o retorno de R$16
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    11/12/09
    Posts
    423
    0,90640 era um topo com um resistência importante nos gráficos de 5min a 30min do dia. Ao chegar nessa resistencia tivemos duas evening star testando essa resistencia e não conseguindo rompe-la e depois lateralizando.....o fator decisivo aqui foi o acompanhamento do volume de negociações.

    Enquanto o volume era baixo, todos os sinais dos candles perdiam força. Quando o volume de negociação subiu junto a um padrão satisfatório de reversão eu então dei put na operação (put = apostar na queda).

    O valor $16 foi 80% de lucro na operação sobre $20 investidos.

    Agora o porque de eu colocar $15 em umas $20 ou $30 em outros simplesmente é a força dos padrões...quanto maior forem os sinais, mais certeza eu terei da operação...sendo assim meu risco diminui e eu posso colocar maiores/menores valores dependendo da análise.

    Humm e tb tem o fator de eu NUNCA colocar mais de 10% do capital em uma unica operação.....as com tendencias mais fracas coloco de 3% a 5% e as melhores de 6% a 10%
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados