Clique Aqui superchami'15 - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 100
Like Tree345Likes

Tópico: superchami'15

  1. #21
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    cair itm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    day 4

    16 pras 8 da matina eu caí em 3º num torneio com buy in de 1 bubbaloo ($0,11) e levei 14 fichas pra incrementar minha caminhada ateh ser o mais forte cavaleiro de ouro e salvar a deusa atenas dos vilões e como aecio vader tinha que ir pra labuta, peguei uma carona de taxi ateh o trampo dele e continuei a peh ateh meu predio, assim economizando um salgado com copo de suco

    cheguei em casa e minhas gatinhas tavam na porta me esperando bem contentes, deixei elas ficarem um tempo no corredor que dai elas se acham aventureiras, depois servi a whiskas, troquei a agua e cumprimentei a diarista q tava terminando de arrumar meu quarto, que ao ficar pronto fui logo capotar na cama pra um soninho dos justos

    mal cerrei os olhos e o véio ja tava lah embaixo me esperando pra irmos pra minha cidade natal pra almoçar e enquanto escutava um som na br 116 ele avisou que ia sacar minha grana hoje e se eu queria tudo de uma vez, foi aí que as pupilas verdes dilataram de felicidade com mais uma chance de ir na terra encantada dos granudos selecionados por Jah

    e logo veio o flashback do quartinho com a paniquerva fumando meu charuto enquanto eu analisava as stats dela à procura de algum leak, mas a loirosa tava de parabéns por seus atributos que eu nem sabia por onde começar a session, quando recobrei a consciência a sereia jah tava no sit-and-go (hehehe capiche?), e eu agressivo no pot pot pot ateh que enfim sou guri de ape e se ela queria um 8-game deep stack eu soh consegui proporcionar um hyperturbo e acabei shovando na broca com aquela maravilha de dama de ouros no pano

    me emocionei, mas continuando, ai tava comendo meu bife com arroz e feijão de boa na lagoa, suave na nave, quando minha mãe chegou e antes mesmo de se servir perguntou se eu ia tah ocupado na tarde, ai nem respondi porque eh obvio q eu ia tah ocupado, afinal tenho que fazer esse desafio, tchê, mas ela gostaria de saber se eu nao queria um tablet

    respondi não, mas como se adiantasse algo, lah pelas 4 ela me convocou pra ir ateh o shops comprar o dito cujo, ai ela escolheu lah um da samsung todo esbelto e saiu toda pomposa com a aquisição, ai jah que tava pelo centro mesmo fui tomar um sorvete e foi tri massa

    mas tah, vou ali fabricar uns vpps no zoom nlo8 10 e antes do jornal nacional fumar umas bomba porque d noite tem futebol com os parcero do tempo de colegio e meu preparo fisico piora cada semana q passa, um abraço pra quem cola com a gente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Breakeven Avatar de BiLLoZitoS
    Data de Ingresso
    09/07/13
    Localização
    A, A
    Posts
    54
    Citação Postado originalmente por topchami Ver Post
    day 4



    e logo veio o flashback do quartinho com a paniquerva fumando meu charuto enquanto eu analisava as stats dela à procura de algum leak, mas a loirosa tava de parabéns por seus atributos que eu nem sabia por onde começar a session, quando recobrei a consciência a sereia jah tava no sit-and-go (hehehe capiche?), e eu agressivo no pot pot pot ateh que enfim sou guri de ape e se ela queria um 8-game deep stack eu soh consegui proporcionar um hyperturbo e acabei shovando na broca com aquela maravilha de dama de ouros no pano

    Genial HAHAHHAHA
    Jhonnyweed likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    You must have done,
    Something wrong (repeat)
    Why you can't find the
    Place where you belong
    Running away, running away,
    Running away (repeat)

    Every man thinketh his
    Burden is the heaviest (repeat)
    But who feels it knows it Lord
    Who feels it knows it Lord,
    Who feels it knows it Lord

    You running and you running
    And you running away (repeat)

    Poker Stars $0.05/$0.10 No Limit Omaha Hi/Lo - 6 players - View hand 2557135
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    BTN: $9.83
    SB: $13.27
    Hero (BB): $10.00
    UTG: $5.69
    MP: $5.50
    CO: $49.20

    Pre Flop: ($0.15) Hero is BB with J A J 2
    UTG raises to $0.35, 4 folds, Hero raises to $1.10, UTG calls $0.75

    Flop: ($2.25) 4 Q K (2 players)
    Hero bets $2.15, UTG raises to $4.59 all in, Hero calls $2.44

    Turn: ($11.43) A (2 players - 1 is all in)

    River: ($11.43) 4 (2 players - 1 is all in)

    Final Pot: $11.43
    Hero shows J A J 2 (HI: two pair, Aces and Fours)
    UTG shows A 9 K Q (HI: two pair, Aces and Kings)
    UTG wins $10.94
    (Rake: $0.49)


    arrecado em torneios, devolvo no cash, aproveitem se me virem por ai e façam seu pé de meia, sei que em israel eh 3 da manhã, mas antes tenho que articular bem o post mais importante ate agora e isso levarei algumas horas estelares para elabora

    o que voces fariam se controlassem a conta mais importante do mundo?

    consigo enxergar tudo que precisava, mas me transformei num tigre e minha mãe nao suporta me ver meio desalmado, mas a profissão eh injusta, um botão errado e crianças sofrem por causa do resultado, ...

    spoiler, cuidado ->
    MAXPRO, gifs1706 and jigub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    day 5

    capotei na cama sem travessereiro e lençol as 5 da manhã, 5 da tarde despertei pra vida com cobertinha e tudo mais, será que respeitaram o ferro e nao me chamaram pro almoço ou eu tava em outra dimensão mesmo? fui tomar uma ducha para refletir porque fui morder a maçã quando a serpente ofereceu e agora ao invés da eva plantar meu alimento tenho que labutar feito um anjo com as asas cortadas

    era natal de 2008 e o dealer sul-africano me ofereceu green natural pela primeira vez após uns meses em israel e aquilo foi como um chamado messiânico, era comigo a bronca, eu tinha escolhido a pílula vermelha e absorvi o maximo de conhecimento no oriente médio percorrendo o mar morto, mar vermelho, muro das lamentações, monte sião, matrix reloaded estava finalizado, entao coloquei algumas gramas na mala e saí de tel aviv rumo a porto alegre, se fosse pra cair pros cães farejadores na escala em frankfurt, seria apenas mais um projeto de judeu derrotado pelo nazismo, mas holdou e lembro com muito carinho da minha chegada no salgado filho sujo, desnutrido e sendo abraçado pela familia que mal imaginava do ser que ali voltava depois de ter costeado a faixa de gaza

    (intervalo de meia década onde a montanha russa da vida cobrou um ingresso caro demais, mas nao to com brisa pra falar sobre isso hoje)

    natal de 2013 + 50 horas: abrem a porta, desço as escadas e a enfermeira avisa que tem 2 amigos me esperando, entro na sala de visitas e bato de frente com meu broder e a primoca dele de jeans rasgado, eles perguntam o que eu estou fazendo numa clínica de reabilitação e o coração apertou, mas larguei uma risadinha e bola pra frente, ganhei um charmander de presente e na hora deles se despedirem foram embora pensando que babaquice aquele playboyzin tava se perdendo pra ele mesmo

    mas como explicar para a amizade de que eh high stakes aqui gurizada, enquanto o caminho da faculdade, trabalho e namoro fracassou de maneira abismal, jah passei a tarde juntando bitucas de cigarro limpando o pátio do clube para descanso, chutando bola furada na parede, tendo hora pra dormir, e sem míseros 5 centavos pra jogar cartas

    aí comecei a trocar idéia com o sabotage e troquei de lugar com ele, vou ser artista e ele faça o que sempre desejou, descansar com sua família, nao tem destaque nenhum ter uma estrela que ateh o claudioney18 tem, quarta passada tava em coma estilo schumacher, pra entrar pro mundo da disney, onde ta o pateta (dica: Where were you while we were getting high?) preciso da estrela preta

    entao, ano q vem vao ser um milhao de vpps e no ano das olimpiadas pretendo ta numa ilha deserta
    JoseIrineu, MAXPRO, tzampa and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    Poker Stars $0.25/$0.50 No Limit Omaha Hi/Lo - 4 players - View hand 2557820
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    SB: $86.40
    Hero (BB): $17.25
    CO: $50.00
    BTN: $44.93

    Pre Flop: ($0.75) Hero is BB with A T 3 5
    CO raises to $1.50, 2 folds, CO says "brainless idiots", Hero raises to $4.75, CO calls $3.25

    Flop: ($9.75) 4 5 6 (2 players)
    Hero bets $12.50 all in, CO calls $12.50

    Turn: ($34.75) K (2 players - 1 is all in)

    River: ($34.75) A (2 players - 1 is all in)

    Final Pot: $34.75
    Hero shows A T 3 5 (HI: two pair, Aces and Fives; LO: 6,5,4,3,A)
    CO shows 2 K K 4 (HI: three of a kind, Kings; LO: 6,5,4,2,A)
    CO wins $16.63
    CO wins $16.62
    (Rake: $1.50)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    day 6

    meus parentes russos fizeram o vestibular do qg do lord e descobriram passar a hand no boom da paniquerva e começaram a aparecer kriptonita no river

    ai o diogenes soh logava as 9h entao fiquei cantando eminem com o brods, faixas superman e lose yourself, entao era rumo a capital pra trabalhar

    quando cheguei na estaçao de trem, brinquei com um cachorroloco e na hora q desci a escada rolante, o trem tava apitando o fechar da porta, dei um soco no vidro brabo e foi muito de trabalhador

    dai cheguei em casa, comecei a grindar e foldei 18 fichas pf com a2 de copas e bateu flush com low, mas eu naum to bem winner entao perdi um sit q travou o lap e fiquei dando soco no sofa

    fui almoça na vó e aconteceu uma tragedia em santos, terra de charlie brown colocando o país em luto por 3 dias

    ai preciso faze 69104 maos por mes sem perder 100 pilhas de milha pra sair positivo que nem ashton kutcher com a filha do chefe

    comedia essa parada, mas lucidez e acreditar melhora o pesadelo, ai o banri subiu 10% no dia e recuperou bastante ja que tem balanço a cada 7 voltas
    JoseIrineu, MAXPRO, tluiz and 13 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    dia 6 mt curto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    se tu soubesse como tah valorizado o poste, trabalharia pro banco

    vim crente aqui na minha parede grafita a-ha moment e tu atrapalho, ah tah, olhei pra minha mesa e lembrei

    selvagens mexicanos roubaram meu app, agora soh resta a original na sala, tu acha q coloco ela em jogo ou guardo num cofre e volto pro estagio de 100 reais por bimestre?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    eu atrapalhei!? rum.. coloca em jogo.. estagio so em ultima hipotese..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados