Clique Aqui Diferença entre Junho e Julho - Isso é normal ??

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree12Likes
  • 7 Post By Sphinter
  • 1 Post By Gonira
  • 3 Post By Sphinter
  • 1 Post By SpeedGame

Tópico: Diferença entre Junho e Julho - Isso é normal ??

  1. #1
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404

    Diferença entre Junho e Julho - Isso é normal ??

    Fala galera,
    Em Junho comecei a jogar NL$2 Zoom 6-players.

    Joguei 8k mãos em Junho e 8k mãos em Julho... Só que o problema é que deu muita diferença nos resultados entre um mês e outro, então não sei se estou fazendo algo errado ou se é assim mesmo, que isso faz parte do jogo.

    Estou com essa duvida porque estou com praticamente as mesmas estatísticas do HUD nos dois meses
    - Junho 21/15/4
    - Julho 20/15/3
    por isso que não entendo essa grande diferença nos resultados. O que devo fazer ??

    (Aqui esta o Link da imagem caso ela fique pequena para visualizar no tópico)



    JUNHO:



    JULHO:
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    jogando 8mil maos por mes vc vai notar diferencas grandes todo mes. 8mil maos sao 2 dias de grind comum de um profissional, e ainda assim enfrentamos swings q podem durar meses, pra cima ou pra baixo.
    8 mil mãos não sao absolutamente nada para ter um padrão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    @Sphinter obrigado por comentar.
    é, você tem razão. 8k hands é praticamente nada. Vejo no tópico de "resultado do mês" o pessoal postando 50k a 100k hands jogadas no mês.
    Mas como deu essa diferença entre um mês e outro, acabou me surgindo essa duvida, então resolvi postar aqui para esclarecer se isso é normal ou não. Agora sei que faz parte e para eu não me preocupar com isso.

    Aproveitando o tópico, me tira mais uma duvida:
    Como é o dia dia de grind de um profissional ?

    Vi uma vez uma cara falando que ele joga de 6 a 8 horas por dia e que ele divide isso em grinds de 60 minutos.
    Ele joga 60 minutos e da uma pausa de uns 5 ~ 10 minutos. Ai então volta, joga +60 minutos e da outra pausa de 5 ~ 10 min... e assim sucessivamente.
    É + ou - isso que a maioria dos profissionais fazem ??

    Obrigado
    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    cada um cada um. eu prefiro sessions de 90-120min com descansos de 60-90min.

    e é, 8k hands não é NADA. já rolou de eu ficar negativo por 120k, meu fio
    JuninhoFish likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    Mas, aparentemente, tu mudo um pouco teu jogo vendo pela redline nas últimas sessions. Expulsando menos a galera dos potes e indo mais pra showdown. Não que esse seja o motivo de tu ter ficado BE, porque 8k hands nao são nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    ^ isso tbm nao eh necessariamente verdade
    minha redline varia a cada 20-30k hands, simplesmente pela run. Qd vc ta atras toda hr vc tem q foldar pra agressao, simplesmente assim, e qd vc ta com mao toda hr vai ser agressivo e os kras vao foldar boa parte, tua redline vai subir um pouco. Eh bem natural.
    tzampa, PryMeLL and JuninhoFish like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    ^ isso tbm nao eh necessariamente verdade
    minha redline varia a cada 20-30k hands, simplesmente pela run. Qd vc ta atras toda hr vc tem q foldar pra agressao, simplesmente assim, e qd vc ta com mao toda hr vai ser agressivo e os kras vao foldar boa parte, tua redline vai subir um pouco. Eh bem natural.
    eu ia falar exatamente isso, n da pra botar redline pra cima qnd vc tá errando tudo...
    JuninhoFish likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados