Clique Aqui Volumar, sair dos micros e runnar bem. - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21
Like Tree10Likes

Tópico: Volumar, sair dos micros e runnar bem.

  1. #11
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Coisa não tá boa. 123 torneios 6623 mãos . $350 em buy in para perder $ -205 em 10 horas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Cara, esquece gráficos de bb e essas mãos de bad beat ou que tu se irrita, muito provavelmente é por isso que vc entra em downswing e perde o tesão pelo poker. Foca em aprender e volumar, que isso é o suficiente pra vc bater tranquilamente esses sngs, e gl mais uma vez
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    Antes de começar a volumar insanamente primeiro vc tem q tá acertando os ranges de shove e call pra shove. E outra, shove é sempre ruim, quem é reg de turbo sabe q o shove é só qnd não existe mais opção (sempre vale usar a regrinha de começar a shovar só com 10bb ou menos).

    Quando vc shova vc facilita a vida do vilão fraco q só vai precisar pensar se vai dá o call ou fold. Por isso alguns reg, inclusive eu, tenta se manter vivo no jogo roubando blinds. As vezes não passa o roubo não por re-steal e sim pq ainda tem muito vilão ruim q dá o call e larga numa c-bet de 40% do pote, mas claro q tbm vc tem q saber contra quem c-betar, a hora de c-betar e etc. Turbo é um jogo onde os spots pra pegar fichas não são tão simples de se determinar e vc pode ter certeza q se vc preferir optar só pelo shove e call de shove, seu jogo vai ficar limitado e consequentemente seu ROI vai despencar fazendo a variância aumentar tbm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Valeu pelo apoio galera, vou tentar hoje abrir menos telas que deve te prejudicando.
    Na verdade eu começo a empurrar só com 12 bb em lp, de repente uns 15bb no botão se for +ev.
    Vou ter que arrumar um jeito de pegar logo a calculadora do holdem resources, pra calibrar esses ranges. Ta me dando agonia já nao poder analizar uma situação depois do game

    Mas penso assim, tem maos que se eu dou raise e o cara volta, eu tenho que largar,mas se eu shovar ele larga. Ou ele da call e nenhum flop me ajuda. Então na verdade o raise é ou pra largar (minhas piores mãos) ou pra pagar (minhas melhores).
    Entao geralmente to dando raise call-fold com figuras, big pair e sc e shovando Axs e pares pequenos.

    Muitas jogadas acredito que não sejam as melhores, mas tem um pequena edge.

    Foco hoje, sem televisão e ouvindo um som instrumental. Ontem me peguei ouvindo todas as novelas da globo e jornal nacional.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    E vamo indo...

    74 torneios
    67 de 180 pessoas, 6 final table pra ficar em quinto 3x, sexto 2x, nono 1x e um décimo.
    No que fiquei em nono ak<kq pra broca no river pra pote de chip leader, no resto não deu.
    4,5k hands 5h

    -20$ na conta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Por enquanto nada, fiz hoje uma bateria de 40 e foquei mais no late game $ - 270

    Botei aqui na calculadora a mão do QJs que tomei snap de AK e vi que é easy fold do bb por questões de icm, então bom saber que 100% do field ta perdendo dinheiro ali. Call ali só com par maior de dez. E o fold não é nem close.

    15k hands em vinte horas, 275 torneios.

    Tirar o dia pra revisar os torneios que eu bolhei ou cheguei itm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Tipo, não é bom abraçar a variancia nos turbos? Se da pra shovar 80% do range, porque nao shovar 80% do range? Uma pequena parte da pra tentar roubar por menos, mas outras, pra que dar odds de uma pessoa que foldaria pra um shove ver o flop? O vilão tem que acertar o range de call dele tambem, ele pode dar call muito light e perder dinheiro, ou foldar muito e perder dinheiro. Se ele tiver acertando, empatamos. Só que do meu lado, eu tenho que acertar meu range de re-steal e de call ou fold quando ele tiver abrindo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    Vai por mim, o field nos micros já tá ficando mais duro, imagina nos mais caros... vc não tá jogando contra máquinas, se vc soh shova vc se torna limitado e explorável, sim muito explorável. Contra um reg no mínimo decente vão balancear o range pra te dá call só num flip+, não vão te dar call pra flip-. E contra donkeys, te garanto por vários anos de experiência que vc vai tirar MUUUUITO mais fichas do vilão abrindo mini-raise e sabendo jogar o pós-flop do que shovando.

    Ex.: Vc tem TT, abre e um donkey dá flat, ele tem 98o e no flop vem 8 4 2. Vc aposta e ele estoura ou paga até o river e vc stackeia o vilão com a melhor mão... mesmo exemplo se vc shova o vilão folda esse 98o em q ele, no exemplo anterior, entregaria de graça todas as fichas dele.

    Calculadora de poker é pra te dá uma base matemática. O jogo de poker não envolve só esse lado matemático, por isso o call do AK no mesmo cenário será quase sempre lucrativo.
    Última edição por PryMeLL; 12-07-2014 às 23:12.
    Lerefer and tails_player like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Eu posso me tornar limitado só shovando, mas isso porque tem opçoes melhores. Mas não explorável.
    Eu shovo tantos % e o cara da call com o range que ele tem que dar. Como assim balancear range pra me dar call flipando ou mais? Se ele selecionar muito pra me dar call ganhando, ele vai tar foldando demais, e se der call com qq merda ele vai ter perdendo pro meu range. Pode acontecer do cara dar um call -ev pra ele que acaba me prejudicando. Mas a ideia é ou o cara respeitar o meu raise e dar calls com aos maos que ele pode dar, ou perder dinheiro foldando,ou perder dinheiro dando call demais.

    Nessa mão do ak é fold, na bolha do torneio ele nao tem nem par na mao com 100% de chance de ficar itm foldando, contra qq carta q ele nao domine, vai ter 33% de chance, então call só com TT+. Tu pode dar call porque é ak e foda-se, nao tem como largar isso. Obviamente é chip ev, mas é -$ev.

    Claro que num jogo com stacks +200bb deep, muda muito, mas com esse stack limitado e com antes, os effectives stacks nunca passam de 10bb da pra seguir a cartilha. Fazendo as mudanças, claro, as mudanças pra tentar aumentar o valors nos monsters e dar call-fold baseado nas stats do vilão, ao inves de uma estratégia fixa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    Ah mano, não é querendo me parecer melhor, essa discussão é até boa, mas eu não tenho argumentos ou tô com preguiça de argumentar tecnicamente pq isso seria ruim. Minhas conclusões são com tempo de experiência. Eu foldo muito contra loose, espero o spot certo pro call e vou me mantendo vivo roubando blinds dos mais tight, principalmente na FT. Espero estar na frente do range do looser pra dar o call, se eu ficar flipando contra esse tipo de oponente vou criar uma variância enorme pro meu gráfico, coisa q tento evitar.

    E ITM num Sng MTT não é nada, a hora de se arriscar é antes do ITM pra acumular fichas pra dominar a FT.
    Lerefer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados