Clique Aqui Toddynho topic - Página 94

Lista de Usuários Marcados

Página 94 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 44849293949596 ÚltimoÚltimo
Resultados 931 a 940 de 952
Like Tree2482Likes

Tópico: Toddynho topic

  1. #931
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por alexrod99 Ver Post
    Pô nice post cara, bem legal mesmo não sou reg aqui no fórum gosto mais de tá lendo os tópicos, mas vai uma dica para seu blog, usar menos "tu" não sei se liga na verdade para essas coisas ou só escreve por escrever, mas anyway bem legais os assuntos que você levanta no blog gtz.
    vlw! é a primeira vez q eu escrevo com "tu" num post e percebi q n ficou tao bom quanto "voce" (eu sou gaucho) entao voltarei a usar vc... acredito q tenha colocado mt "tu" pelo fato de ter escrito diferente do habitual
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #932
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    @allansheik nao pode anunciar staking aqui, sry... tem uma area do forum especifica pra isso, usa la.

    apaguei o post de novo.
    Pittt likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #933
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    @allansheik nao pode anunciar staking aqui, sry... tem uma area do forum especifica pra isso, usa la.

    apaguei o post de novo.
    tá, desculpa por dar trabalho 2x
    aprendi a liçao
    Pittt likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #934
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    alguem poderia me explicar como eu dou downgrade no pokerstars?
    eu ja assisti a um video explicando mas n deu certo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #935
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Agora não da mais, acabaram de atualizar de vez a versão 7!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #936
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    se vc nao tiver atualizado o PS ainda, é só abrir pela pasta do soft(arquivos de prog e tal), dai vai abrir o 6
    se vc ja tiver atualizado, a unica chance é voltar o PC em alguns dias(ate o dia que atualizou pra ps7) e depois fazer o que falei antes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #937
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    se vc nao tiver atualizado o PS ainda, é só abrir pela pasta do soft(arquivos de prog e tal), dai vai abrir o 6
    se vc ja tiver atualizado, a unica chance é voltar o PC em alguns dias(ate o dia que atualizou pra ps7) e depois fazer o que falei antes.
    vlw pela ajuda cheveau, eu tava usando table ninja 1 + pokerstars 6 ate o ultimo instante (o table ninja 2 é horrivel, lento e registra mt devagar) e qeria usar o session lord mas eles ainda n haviam atualizado o programa pra atualizaçao...

    falando nisso eu recomendo o programa pra qem joga sngs, ele registra bem rapido e tem um sistema diferente q gostei bastante. Enquanto no table ninja tu coloca la "cycles between x seconds" e perde de registrar nos sngs q estiverem abrindo nesse meio tempo (se tu por um tempo mt baixo o programa fica totalmente bugado e as vezes nem registra em nada) , o session lord registra direto no sng após um dos registros ficarem disponiveis novamente (ou seja, abre o sng e ele ja registra pra outro na hr, oq da uma agilidade gigantesca pra session).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #938
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    faz um tempo ja q eu qeria ter feito postagem sobre meu setup e acabei deixando pra depois e esqecendo, mas finalmente falei sobre ele:
    Setup | Meu Poker Grind

    a atualizaçao sobre o poker vai demorar um pouco mais... to tentando consertar meu horario de sono (pqp como é dificil isso) e por isso acordo agr 7h da manha e durmo no max 2:30. Com o tempo qero melhorar isso e ir no max 1h. Uma boa semana e boa sorte a todos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #939
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    A cadeira que vc comprou foi uma pechincha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #940
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Na humildade, que dinheiro mal investido da zorra foi esse, a cadeira que é um dos principais tu gasta só R$400, e monta um computador que você só vai usar o potencial real dele daqui a alguns anos, o SSD por exemplo você poderia ter pego de 240GB que seria melhor aproveitado do que uma placa GTX760(visando Poker). O ponto positivo de PC é poder fazer o upgrade progressivamente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados