Clique Aqui Toddynho topic - Página 93

Lista de Usuários Marcados

Página 93 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 43839192939495 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 921 a 930 de 952
Like Tree2482Likes

Tópico: Toddynho topic

  1. #921
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    @juniorzeraa Quero dizer que é meio cedo pra esse tipo de serviço IMHO, pois life coach é caro. E o cara ta na nl10, tem coisa melhor que aprender na prática ? Não to tirando onda com o cara...

    Dei alguns conselhos pro cara que são bons, e vc veio com o papo de "tem que ter o dom nessa bosta", vc é burrão cara, não venha tirar onda não pls
    Eu disse que tem q ter o dom pra ser pika no game, nao pra bater micro e low limit, lê direito fera!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #922
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    @Tupac n acho q eu precise pra nl10 disso daí, acho apenas q se eu tivesse eu subiria mt mais rapido os limites ou pelo menos teria resultados melhores... é uma coisa q seria maisev até pra nl2...
    Com certeza seria +ev. Mas falar de possível resultado em poker é meio relativo né, poderia evoluir mais rápido, runnar hot assim como poderia ficar even...


    @juniorzeraa Eu sei ler bro, isso que tu disse nem passou pela minha cabeça. Só acho que esse papo supersticioso de "pra ser pika tem que ter nascido pra isso" "tem que ter o dom" é baboseira. Imo dedicação + persistência + sorte > all
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #923
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Esquece resultado cara, foca em melhorar teu jogo e GG. Pegue pra ler "Poker como negocio", tem uma parte do livro que fala em relação a isso(mindset), medir seu desenvolvimento através do quao bem você jogou e nao do valor monetário.

    Você pode não ter gostado do coach do Speed, mas ele deixou o caminho pra você seguir: Jogar, eu vejo um pouco de falta de amadurecimento em você(posso estar enganado), mas quando você calejar um pouco vai perceber que ficar triste ou fazer mimimi não resolve nada. Fez 100k hands o resultado saiu ruim? Faz mais 100k, e depois mais 100k, tenha certeza que cada vez mais você está se aperfeiçoando, você pode não está runnando hot, mas está ganhando edge que é o que importa.

    glglgl
    juniorzeraa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #924
    Banido
    Data de Ingresso
    14/05/14
    Posts
    107
    Toddy, ja falei pra vc! O cara q começou a trabalhar ano passado de atendente no mcdonalds ja ta mais forrado que vc! Se liga enquanto há tempo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #925
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Blz, @allansheik?
    Cara, pelo que eu acompanhei até aqui parece q vc tem banca pra limites maiores q NL10. Pq vc não faz um teste de jogar no limite que tá de acordo com a tua banca, e, em vez de jogar zoom pensando em volumar muito, joga fazendo table selection. Acho q assim vc saberá melhor qual é o seu real edge, e se estressará menos com a variância, que é maior no zoom...
    Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #926
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363
    Citação Postado originalmente por LAB0516 Ver Post
    Toddy, ja falei pra vc! O cara q começou a trabalhar ano passado de atendente no mcdonalds ja ta mais forrado que vc! Se liga enquanto há tempo!
    Qualquer loki q saiba jogar tight tira mais grana jogando sit e go de 1,50 do q trabalhando no mc donalds se pá
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #927
    Professional Avatar de Alvares
    Data de Ingresso
    30/09/09
    Localização
    Goiânia/GO
    Posts
    468
    E ai @allansheik, como está o grind!
    Subiu pra nl25 ou ainda não...
    Atualiza ai, please! Estamos na torcida!
    GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #928
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    post novo no meu blog sobre motivaçao, um pouco fora do habitual provavelmente. Espero q gostem

    O Poker e a Teoria do Caos | Meu Poker Grind
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #929
    Grinder Avatar de alexrod99
    Data de Ingresso
    23/03/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    114
    Pô nice post cara, bem legal mesmo não sou reg aqui no fórum gosto mais de tá lendo os tópicos, mas vai uma dica para seu blog, usar menos "tu" não sei se liga na verdade para essas coisas ou só escreve por escrever, mas anyway bem legais os assuntos que você levanta no blog gtz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #930
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    Blz, @allansheik?
    Cara, pelo que eu acompanhei até aqui parece q vc tem banca pra limites maiores q NL10. Pq vc não faz um teste de jogar no limite que tá de acordo com a tua banca, e, em vez de jogar zoom pensando em volumar muito, joga fazendo table selection. Acho q assim vc saberá melhor qual é o seu real edge, e se estressará menos com a variância, que é maior no zoom...
    Abraço
    Faz sentido pra mim. Jogar num limite que nao te motiva financeiramente eh um saco. Eh mais dificil fazer a jogada certa porque lah no fundo tu nao tah realmente preocupado com aqueles centavinhos. Jogo 1/3, 5/5 e 10/10 live e jah desisti de jogar cash online pq nao tenho jogo pra jogar nada parecido com isso online nem saco pra comecar de baixo, nao consigo me motivar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 93 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 43839192939495 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados