Clique Aqui Toddynho topic - Página 91

Lista de Usuários Marcados

Página 91 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 41818990919293 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 910 de 952
Like Tree2482Likes

Tópico: Toddynho topic

  1. #901
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Variância bro. 2bb/100. Coitado do speed com um aluno chorão desse, imagina se o graph tivesse down ? LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #902
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Coitado mesmo, e da minha namorada tbm... ela pior ainda, ouve mt mais mimimi, tem q amar mt pra me aguentar...

    Se alguem tiver algo pra mim ler ou ver sobre o psicologico q possa melhorar o meu, eu agradeceria. Tem epocas q o meu é de ferro, e tem epocas q é mimimi o tempo todo...
    Última edição por allansheik; 15-02-2015 às 20:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #903
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Só pra esclarecer as coisas aqui, tentei ver qual era o problema com o Allan, ele disse que acha os jogadores da nl10 muito ruins e que sente bastante edge (Ainda bem, era exatamente esse meu objetivo com o coach, fazer ele sentir edge.) infelizmente nao posso controlar outros fatores externos como run e etc.

    Tentei explicar pra ele que 100k hands nao é muita coisa e que a chance de um jogador com winrate de 4bb/100 ficar down em 100k hands é de 24%, mas ele mesmo assim ficou insatisfeito porcausa da linha do EV dele não estar tão bonita qnt de outros jogadores. Tentei novamente explicar que ev nao quer dizer nada, mas tudo bem.

    Bom, tentei dar meu máximo pra ajudar ele, mas segundo as palavras dele, o meu jogo não funciona na nl10, tem algo errado com o meu jogo. Então ok, não posso falar nada né?

    Bom, devolvi o $ do 2º pacote que ele pegou comigo (sim, ele pegou um 2º pacote mesmo após nao ter gostado do 1º) e decidi cancelar as aulas com ele.

    Espero que ele ache alguém mais gabaritado pra ajudar ele e desejo o maximo de sorte na proxima run de 100k hands. Desejo tudo de bom e boa sorte no teu futuro como jogador de poker.
    Breda, Urbach, Picinin and 19 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #904
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Coitado mesmo, e da minha namorada tbm... ela pior ainda, ouve mt mais mimimi, tem q amar mt pra me aguentar...

    Se alguem tiver algo pra mim ler ou ver sobre o psicologico q possa melhorar o meu, eu agradeceria. Tem epocas q o meu é de ferro, e tem epocas q é mimimi o tempo todo...
    Brincadeira mano. Já ouviu falar de slack line ? po, parece difícil, mas é viciante, é uma terapia pro corpo e mente, sério.

    Não recomendo meditação pois acho muito forçado, nunca fiz e já entei, se nao for numa práia ou algo assim acho que nao tem sentido sentar e meditar no chao do quarto ou na cama ou seila, acho meio viajado

    Tem também os livros do jared tendler
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #905
    Table Captain Avatar de Totophinas
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Posts
    545
    Quer dizer que o Sr. Runnou uns 16BIs acima do EV e ainda faz MIMIMI?

    Vc tem uma boa base de mãos aí, para pra olhar isso com cuidado, veja os spots onde teu jogo está te jogando contra a variância sem necessidade.

    Sinceramente acho que vc poderia tirar proveito dessas mãos para o Speed te ajudar e vc faz o contrário, reclamando abertamente do jogo dele, pedindo pro pessoal te ajudar. Porra se o cara que está te dando coaching, é winner diga-se de passagem, não está sendo suficiente, será que um random vai dar jeito? Acho que falta vc pedir coaching do Sphinter e talvez até se propor a pagar.
    tzampa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #906
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por Totophinas Ver Post
    Quer dizer que o Sr. Runnou uns 16BIs acima do EV e ainda faz MIMIMI?

    Vc tem uma boa base de mãos aí, para pra olhar isso com cuidado, veja os spots onde teu jogo está te jogando contra a variância sem necessidade.

    Sinceramente acho que vc poderia tirar proveito dessas mãos para o Speed te ajudar e vc faz o contrário, reclamando abertamente do jogo dele, pedindo pro pessoal te ajudar. Porra se o cara que está te dando coaching, é winner diga-se de passagem, não está sendo suficiente, será que um random vai dar jeito? Acho que falta vc pedir coaching do Sphinter e talvez até se propor a pagar.
    As pessoas podem ter estilo de jogo diferentes. Se eu n gostei do coach n significa q seja pq o estilo de jogo dele n é vencedor, pode ser pq realmente eu n gostei de jogar assim...

    N gostei dessa ironia sem sentido de alguem q n lembro de vir falar algo util no meu topico.

    Sempre gostei mt mais das analises de hands dele do q das pessoas q ja conversei sobre hands, mas na teoria eu acredito q n tenha me dado bem com algumas coisas, e isso acabou se juntando com os resultados ruins e GG, estorei.

    Se ele tivesse começado a me dar coach quando eu ja tivesse um estilo de jogo pronto, q fosse só lapidar e revisar hands, teria sido 10 mil vezes +++ev do q como foi... o erro foi pegar mt cedo esse coach, mas eu precisava pq odiava cash game agr até gosto...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #907
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Por que as pessoas costumam jogar zoom ao inves de mesas normais?

    Quantas hands/hora da pra fazer em cada mesa normal em media? E quantas mesas um regular joga?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #908
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363
    por causa de nao ter q fazer selection table, e ser muito mais prático de jogar. vc ta batendo a nl10 a 2bb/100 o que ta excelente vei, em zoom vc n consegue mais q uns 3,5bb 4bb no longo prazo nao, isso ai reg muito mas muito winner. Esse tilt seu é o que faz eu ja ter desistido de ser um jogador de limites mais caros, poker é cabeça de mais, se nao tiver cabeça n a alma que aguente esse jogo.
    allansheik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #909
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Só pra esclarecer as coisas aqui, tentei ver qual era o problema com o Allan, ele disse que acha os jogadores da nl10 muito ruins e que sente bastante edge (Ainda bem, era exatamente esse meu objetivo com o coach, fazer ele sentir edge.) infelizmente nao posso controlar outros fatores externos como run e etc.

    Tentei explicar pra ele que 100k hands nao é muita coisa e que a chance de um jogador com winrate de 4bb/100 ficar down em 100k hands é de 24%, mas ele mesmo assim ficou insatisfeito porcausa da linha do EV dele não estar tão bonita qnt de outros jogadores. Tentei novamente explicar que ev nao quer dizer nada, mas tudo bem.

    Bom, tentei dar meu máximo pra ajudar ele, mas segundo as palavras dele, o meu jogo não funciona na nl10, tem algo errado com o meu jogo. Então ok, não posso falar nada né?

    Bom, devolvi o $ do 2º pacote que ele pegou comigo (sim, ele pegou um 2º pacote mesmo após nao ter gostado do 1º) e decidi cancelar as aulas com ele.

    Espero que ele ache alguém mais gabaritado pra ajudar ele e desejo o maximo de sorte na proxima run de 100k hands. Desejo tudo de bom e boa sorte no teu futuro como jogador de poker.
    Parabéns pela atitude. Mesmo ele não ter te atacado diretamente, a chance de ser produtivo dar aulas para um cara que diz estar insatisfeito contigo é quase 0 né. Parece que o allan tá sendo arrogante, no sentido de achar que tem mto edge e tal. Pelos posts dele, ele deve estudar mto e ser melhor que 99% dos jogadores de nl10, mas e aí? De nada adianta se na hora de jogar ele ficar desconcentrado ou tiltar ou até tentar fazer tudo o que sabe num limite que não precisa (aliás, numas mãos que ele postou recentemente parecia isso, o cara queria levar os pots de qlq maneira).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #910
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Por que as pessoas costumam jogar zoom ao inves de mesas normais?

    Quantas hands/hora da pra fazer em cada mesa normal em media? E quantas mesas um regular joga?
    4 mesas de zoom dá umas 800 mãos. Se não me engano a proporção de 4 mesas zoom seria algo como 12~14 de mesas normais. Jogam pelo obv: não tem que fazer table selection e é mais tranquilo jogar concentrado em 4 mesas do que em 12~14, Aliás, tem tópicos aqui abordando isso, mas basicamente é oq falei acima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 91 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 41818990919293 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados