Clique Aqui Toddynho topic - Página 89

Lista de Usuários Marcados

Página 89 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 39798788899091 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 881 a 890 de 952
Like Tree2482Likes

Tópico: Toddynho topic

  1. #881
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973

    stats boas sao stats inexploraveis, um bom 3bet/4bet+/squeeze, uma boa defesa de blinds, um bom open range, um bom cold call range... por aí vai

    eu to jogando das 13h ate 1h da manha mais ou menos, n direto obviamente mas é sempre nessa faixa de horario (e percebo q perto das 23h/00h fica mais soft... aparece mais jogadores q n conheço e etc
    wilbartender likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #882
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/09/11
    Posts
    102
    Começa hoje na NL25?

    Boa sorte na subida!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #883
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Boa tarde pessoal!

    Nem sempre dá para trazer noticias boas... entao aq estao as mudanças pro mes de fereveiro:

    Eu falei q ia subir pra nl25 e realmente ia, mas quando eu parei de grindar 5k hands por dia e comecei a grindar 3k, eu comecei a ir dormir mais tarde e acordar mais tarde, alem de deixar "pra depois" o grind... tbm comecei a mudar algumas coisas no meu jogo q n deram certo, comecei a tiltar mais quando perdia e a jogar mais desconcentrado...

    Resumindo esqeci q ainda tava na nl10 e foqei 100% no move up, joguei mal e tomei um balde de agua fria, quando vi a ultima vez o gráfico tava 14BI down desde a ultima vez q postei aq... revisei todos potes acima de $6 e vi q uns $70 eu podia ter salvo, aconteceu coisas tipo akela mao do AA q postei da outra vez q era easy fold...

    Depois de trocar uma ideia com o speed resolvemos q eu iria ficar na nl10 ate o prox coach (dia 9, mas viajo quarta dia 4 e entao só jogarei ate amanha) e daí se eu tiver up eu subo pra nl16, fico uns 15 dias lá e se ficar up depois vou pra nl25...

    Confeço q to bem puto cmg mesmo por conseguir zuar o meu move up... eu n estou atrasado pois o plano inicial era subir depois de 2 meses, mas colocar na cabeça e sair postando q vou fazer o move up e depois ter q ficar mais 1 mes se preparando é chato demais

    Isso me desmotivou demais, e ele disse pra mim focar em jogar direito e jogar apenas quando eu estivesse com vontade: resumindo meu volume caiu consideravelmente nos ultimos dias, e eu continuo fazendo algumas merdas de vez em quando, felizmente nada gravissimo...

    resumo do mes:
    -80k/100k hands
    -estudei mais do q imaginava q estudaria
    -evolui mais do q achei q evoluiria
    -comecei a caminhar 1 dia s, 1 dia n, oq é mt melhor do q 1x por semana como eu havia me proposto
    -comprei um monitor novo de 25" ultra wide
    -ganhei um fone novo, tava usando akelas merdinha simples pq o meu antigo deu mal contato (todos davam mt rapido, tudo de má qualidade infelizmente). Esse é bem melhor.

    Foi um mes mt bom e eu acredito q tenha evoluido bastante dentro e fora das mesas. Fevereiro promete ser bem melhor pois preciso de 6,5k de vpps pq n qero gastar logo de cara os dois meses em q posso falhar em conseguir os 6,5k de vpps pra manter supernova!

    Acredito q n subir pra nl25 agr me fez refletir demais e subirei bem mais maduro do q se subisse dia primeiro de fevereiro. N q me faltasse força de vontade, humildade ou baixar meu ego, é q me falta ainda jogar mais concentrado... enquanto eu tinha q jogar 5k por dia pra completar minhas metas, eu sabia q tinha q ir correndo jogar depois de um break de 10 minutos e isso me mantinha até bem focado, mas a partir do momento em q diminuí meu volume e deixei pra jogar a hr q qeria, isso piorou meu jogo. N acho q quando eu jogava 5k/dia eu jogava como eu gostaria, tava perto disso mas podia melhorar ainda... e é nisso q estou trabalhando agr, se alguem tiver alguma dica, posta aí q vai ser de bom grado!

    abraço e boa sorte a todos!

    p.s.: n foi direta a resposta mas ta aí @thi_spe , boa sorte pra ti tbm!
    Última edição por allansheik; 02-02-2015 às 19:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #884
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/09/11
    Posts
    102
    Mantenha o foco que vc irá subir rapidão pra NL25...

    É foda quando nossos planos não dão certo inicialmente, mas como vc disse, irá subir muito mais focado quando chegar a hora!

    Abraço e boa sorte!
    allansheik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #885
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Eu iria subir pra NL16 e ficar lá duas semanas e caso ficasse up subiria finalmente para NL25, mudei novamente o cronograma: agr ficarei na NL10 mais 50k de hands e depois disso reavaliarei tudo, caso esteja indo bem e n esteja tendo mais problemas graves como tilt e desconcentraçao excessiva, irei fazer o move up

    Optei por ficar na NL10 pois ja tenho stats dos viloes e na NL16 n teria, entao agr é ir a luta e daq 50k de hands eu volto possivelmente com a definiçao final!

    boa sorte a todos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #886
    Grinder Avatar de senvolvejao
    Data de Ingresso
    16/11/10
    Posts
    230
    tenho achado a nl16 bem soft, pelo field ser menor dá pra pegar as linhas dos caras mais rápido e se você for ver na maior parte dos horários não tem 20% de regs com 4 entradas... A maior parte é de nego com stack quebrado e 1 entrada só. Minha wr tá maior na nl16 do que na nl10.
    allansheik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #887
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Eu iria subir pra NL16 e ficar lá duas semanas e caso ficasse up subiria finalmente para NL25, mudei novamente o cronograma: agr ficarei na NL10 mais 50k de hands e depois disso reavaliarei tudo, caso esteja indo bem e n esteja tendo mais problemas graves como tilt e desconcentraçao excessiva, irei fazer o move up

    Optei por ficar na NL10 pois ja tenho stats dos viloes e na NL16 n teria, entao agr é ir a luta e daq 50k de hands eu volto possivelmente com a definiçao final!

    boa sorte a todos!
    Eu ia perguntar isso pra você, porque te vi ontem na NL10 e não entendi nada , gl ae
    me add lá no skype pra gente trocar umas ideias
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #888
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    realmente esse alemão OOOOPPPAAAAAA sempre ta deep , foda, algumas vezes trombei com ele na NL25zoom (também to fazendo o move) agora na nl10z todo dia ele ta deep nas 4 mesas

    NL16 é muito mais fácil que a NL10 zoom ..

    GL na sua meta mano; abraço
    allansheik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #889
    Amador Avatar de BuddhaJesu
    Data de Ingresso
    19/03/14
    Posts
    12
    cara estar deep na mesa não quer dizer que esteja ganhando
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #890
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Li meio desatento, talvez tenha perdido a explicação, porque tu baixou o grind diário de 5k pra 3k hands?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 89 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 39798788899091 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados