Clique Aqui Toddynho topic - Página 86

Lista de Usuários Marcados

Página 86 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 36768485868788 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 851 a 860 de 952
Like Tree2482Likes

Tópico: Toddynho topic

  1. #851
    Professional Avatar de Alvares
    Data de Ingresso
    30/09/09
    Localização
    Goiânia/GO
    Posts
    468
    Bom demais, tenha fé e dedicação que tudo vai dar certo na NL 25!
    allansheik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #852
    Grinder Avatar de mpspoker
    Data de Ingresso
    26/05/14
    Posts
    124
    sua dedicação vai te levar longe! bora quebrar a nl25! glglgl
    allansheik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #853
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Toddy, e a znl16 ? com 50 bi's acho ok demais fazer esse move up pra znl16. tipo tenho observado bastante o fluxo, tem sempre 90~200 pessoas, bem jogável, e outro detalhe, mais de 80% da galera da apenas uma entrada, leia-se bem tights e donkeys pq uma mesa só é pacato imo, acho q tu iria massacrar ela também lol. GL e vamos a luta! rs abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #854
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    vamoooooooooooooo
    allansheik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #855
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Toddy, e a znl16 ? com 50 bi's acho ok demais fazer esse move up pra znl16. tipo tenho observado bastante o fluxo, tem sempre 90~200 pessoas, bem jogável, e outro detalhe, mais de 80% da galera da apenas uma entrada, leia-se bem tights e donkeys pq uma mesa só é pacato imo, acho q tu iria massacrar ela também lol. GL e vamos a luta! rs abs
    tenho bankroll pra nl25 e por acabarem de ter lançado a nl16 deve ta igual a nl10 entao acho q n vale a pena perder tempo ali... antes achava q s mas vi alguns caras q tavam na nl10 ir pra nl16, e eu n preciso de bank
    Alvares, wilbartender and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #856
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Toddy, e a znl16 ? com 50 bi's acho ok demais fazer esse move up pra znl16. tipo tenho observado bastante o fluxo, tem sempre 90~200 pessoas, bem jogável, e outro detalhe, mais de 80% da galera da apenas uma entrada, leia-se bem tights e donkeys pq uma mesa só é pacato imo, acho q tu iria massacrar ela também lol. GL e vamos a luta! rs abs
    tenho bankroll pra nl25 e por acabarem de ter lançado a nl16 deve ta igual a nl10 entao acho q n vale a pena perder tempo ali... antes achava q s mas vi alguns caras q tavam na nl10 ir pra nl16, e eu n preciso de bank

    pdc. e vai usar qual gestão mvup/down nl25 - nl100 ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #857
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Toddy, e a znl16 ? com 50 bi's acho ok demais fazer esse move up pra znl16. tipo tenho observado bastante o fluxo, tem sempre 90~200 pessoas, bem jogável, e outro detalhe, mais de 80% da galera da apenas uma entrada, leia-se bem tights e donkeys pq uma mesa só é pacato imo, acho q tu iria massacrar ela também lol. GL e vamos a luta! rs abs
    tenho bankroll pra nl25 e por acabarem de ter lançado a nl16 deve ta igual a nl10 entao acho q n vale a pena perder tempo ali... antes achava q s mas vi alguns caras q tavam na nl10 ir pra nl16, e eu n preciso de bank

    pdc. e vai usar qual gestão mvup/down nl25 - nl100 ?
    gestao de bankroll? q q eh isso?
    vo pensar melhor depois q estiver na nl25... vai depender mt de como eu estiver indo e oq o speed achar tbm
    Alvares, A.ChorauM and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #858
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Vocês esqueceram que o toddy ta cheio de bankroll depois da bet ? eaueauhea, ele não ta jogando NL10 pq é o que cabe no bankroll, ele ta jogando pra bater o jogo, e ir subindo de acordo com o que o coach dele acha do nível dele po! se o coach disse que ele bate a nl25, que diabo ele vai fazer na 16 ? euheauhea
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #859
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    é a escadinha né mano..boa sorte ae na 25!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #860
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    brincadeiras a parte, qem dera se akele dinheiro da bet durasse tanto assim...

    A atualizaçao de hj n tem grafico, mas mesmo assim n é mt boa

    n preciso de grafico pra dizer q to jogando mal em algumas sessions, hj me vi pensando num river em q dei check e o vilao shovou na terceira de ouros onde eu tinha AA bordo 33668... pote de $6 e ele me shova $8, eu penso por uns 20 segundos e depois alguns segundos fico num vacuo ate q vejo q o tempo tá pra acabar e dou call. Com q frequencia ele vai fazer isso por blefe? NENHUMA, ele deu flat num 3bet meu q nem foi nele... isso ja representa mt par e suited conector...

    resumindo acredito q se eu tivesse betado akele river seria easy fold, na vdd ja era pra ser ate se eu n betasse e ele shovasse, mas como as vezes me pego desligado e jogando mal (tentando catch bluffing e me ferrando), agr vou me perguntar toda vez q me ver nessas situaçoes se eu tenho argumentos pra dar call, se eu n tiver vou insta foldar antes de pensar demais.

    pra piorar ontem acabei me irritando e sendo arrogante com um membro novo no forum la na parte de analise de hands, oq é bem incomum mas ja pedi desculpas a ele e espero q n fike ressentimentos... (ele errou uma conta em q o resultado dizia q eu havia jogado milhoes fora com o meu 4bet mas na vdd era uma jogada bem proxima do breakeven caso eu n levasse em conta meu edge sobre o vilao e eu ter o controle da mao por ter 4betado). So estou citando isso aq pra me policiar e n dar uma de babaca novamente no forum...

    outro problema q ta fazendo eu ir mal é q tem hands q eu tento jogar da mesma maneira q o pessoal falou q era o correto em algumas hands la na parte de analise. A vdd é q eu tentei n errar 2x num spot parecido mas na vdd o spot era bem diferente e acabei cometendo erros desnecessarios tipo fazendo o vilao foldar uma mao em q ele paga uma bet, mas n paga uma bet mt alta... isso tbm ocorre por eu n estar conseguindo por alguns viloes em ranges (hj me vi numa mao mt wtf com K9 em bordo 9xx T K em q o vilao me beta 66% river e eu dou call pra ver q ele me pagou flop com QJ...)

    sobre isso, eu tenho 9 dias mais ou menos pra me colocar nos eixos e podem crer q eu vou voltar, por bem ou por mal!!! To estudando MUITO e tenho sessoes em q jogo MUITO bem e saio mt satisfeito, mas tem sessoes em q so faço cagada e é dessas q tenho q cuidar... percebi q quando eu assisto um video antes da session eu jogo melhor, pois me identifico com as jogadas q a pessoa faz e acabo indo confiante, tbm por estar estudando e ir com a mente fresqinha

    Agr vo falar sobre a run it once, eu assinei esses dias e comecei olhando um video do @liprettt q gostei bastante sobre perceived ranges. Apesar de eu n usar tanto isso ainda na nl10, da pra tirar otimas conclusoes sobre qual a melhor jogada a se fazer em alguns spots dificeis...

    depois comecei a olhar videos de um cara chamado James Hudson "IrunLucky". Gostei mt das analises q ele faz e ele explica tudo mt bem do pq fez a jogada q fez e isso me fez seguir vendo videos dele. Eu basicamente estou assistindo apenas live sessions ou revisoes de live sessions q ele postou, tbm assisti um database leakfinder de um jogador da nl25 q ele fez e descobri q to indo mt bem em algumas coisas como :

    -sucesso da cbet river, steal do SB, sucesso da cbet flop, eficiencia do call river (apesar de fazer algumas cagadas tipo akele AA ta acima de 2 oq acho mt bom, o do cara q ele analisou era 1.5).

    Percerbi tbm varios leaks no meu jogo:
    -fold to float mt alto, squeeze % mt baixo, check/raise mt baixo... n olhei mas acredito q meu fold to cbet em 3bet pot ta mt alto tbm... resumindo o @SpeedGame ainda vai passar mt trabalho cmg!

    Obrigado a todos q estao me acompanhando e uma boa sorte a todos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 86 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 36768485868788 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados