Clique Aqui Toddynho topic - Página 85

Lista de Usuários Marcados

Página 85 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 952
Like Tree2482Likes

Tópico: Toddynho topic

  1. #841
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por juniorzeraa Ver Post
    Parabéns pelos results man! A sua disposição em aplicar volume, e em estudar o jogo é fenomenal. Quando olho um tópico assim a minha energia vai ao extremo mas amanhã sei q serei so um bundão com preguiça e que vai clicar buttons na mesa. Acredito que a falta de tempo ( nao agora pois estou de férias) na facul e a falta de um coach me acompanhando faça eu ser so mais um bosta ganhando centavos atrás do pc. Estou acompanhando o topico aqui e no outro fórum q vc também posta. Parabéns novamente @allansheik
    vlw cara, te propoe uma meta e coloca de premio algo q tu qeira bastante, ou retire algo q tu qeira caso n complete as metas, tbm funciona!
    sobre o coach, tem gente como o @WhiteMotumbo q foram longe sem, se eu fosse tu assinaria uma run it once da vida e assistiria todos os videos possiveis de cash games, alem de ter varias streams de jogadores otimos no twitch.tv ...
    é bom ter dinheiro pra investir, mas quando n se tem tbm sempre há uma soluçao! abraço e gl!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #842
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    é com imensa satisfaçao q venho-les dizer q estou liberado para jogar nl25 em fevereiro!
    com isso mudarei um pouco minha rotina: agr jogarei 3k hands/dia e no tempo q jogaria os outros 2k, eu ficarei estudando!
    isso pq qero subir destruindo pra me sentir bem confortavel lá!

    ainda tenho algumas metas off poker q preciso correr atras do prejuizo:
    caminhar 4x no mes, eu n caminhei nenhuma ate agr, domingo vai ser a primeira vez caso n chova
    postar 2x no blog no mes, acredito q eu n esteja mt atrasado mas n gosto de deixar as pessoas q entram lá mt tempo sem postagens, ate pq odeio quando acontece isso quando eu sigo algum blog...
    ainda tem meu blog de filmes q eu parei de postar faz um tempo mas qeria postar 12x no mes, domingo vou tentar por umas postagens em dia e recuperar o tempo perdido!

    agr vamos a luta, mais 2 semanas pra ajustar o jogo e subir bem pra nl25! boa sorte a todos q estao acompanhando meu topico e um bom fim de semana pra vcs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #843
    iti
    iti está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    462
    todynho nice result cara
    poderia colocar a non showdown win para a gente analisar...ou falar qto foi

    vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #844
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por iti Ver Post
    todynho nice result cara
    poderia colocar a non showdown win para a gente analisar...ou falar qto foi

    vlw
    -500 e pouco o non showdown e +900 e pouco o showdown
    iti likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #845
    Banido
    Data de Ingresso
    19/12/14
    Posts
    19
    Parabéns todinho, ta mandando muito bem ! Torci muito contra vc durante a tua bet , ziquei muito , pq era muito engraçado ver vc tiltado no tópico, mas nada pessoal.

    Legal ver sua dedicação, agora to torcendo pra vc, e não vai me surpreender se logo menos vc tiver jogando nl200, nl400 . (caminho é longo e com muitos penhascos, mas que vc ta no caminho certo, com certeza vc ta )
    allansheik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #846
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    O mundo dá voltas.
    bushdoctor likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #847
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por bushdoctor Ver Post
    Parabéns todinho, ta mandando muito bem ! Torci muito contra vc durante a tua bet , ziquei muito , pq era muito engraçado ver vc tiltado no tópico, mas nada pessoal.

    Legal ver sua dedicação, agora to torcendo pra vc, e não vai me surpreender se logo menos vc tiver jogando nl200, nl400 . (caminho é longo e com muitos penhascos, mas que vc ta no caminho certo, com certeza vc ta )
    Data de Ingresso19/12/14
    Posts13

    Fake detected.

    btw glgl todynho, ainda quero tomar vergonha e meter um volume decente sick graph
    Deecken, allansheik and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #848
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por bushdoctor Ver Post
    Parabéns todinho, ta mandando muito bem ! Torci muito contra vc durante a tua bet , ziquei muito , pq era muito engraçado ver vc tiltado no tópico, mas nada pessoal.

    Legal ver sua dedicação, agora to torcendo pra vc, e não vai me surpreender se logo menos vc tiver jogando nl200, nl400 . (caminho é longo e com muitos penhascos, mas que vc ta no caminho certo, com certeza vc ta )
    tamo no inicio do ano, agr é a hr de tentar mudar! boa sorte no grind
    Data de Ingresso19/12/14
    Posts13

    Fake detected.

    btw glgl todynho, ainda quero tomar vergonha e meter um volume decente sick graph
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #849
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por bushdoctor Ver Post
    Parabéns todinho, ta mandando muito bem ! Torci muito contra vc durante a tua bet , ziquei muito , pq era muito engraçado ver vc tiltado no tópico, mas nada pessoal.

    Legal ver sua dedicação, agora to torcendo pra vc, e não vai me surpreender se logo menos vc tiver jogando nl200, nl400 . (caminho é longo e com muitos penhascos, mas que vc ta no caminho certo, com certeza vc ta )
    vlw cara, a bet é passado, acredito q se houvesse uma igual hj teria mt menos action (eu n agiria como agi obviamente), a vdd é q foi um mes de entretenimento dia e noite pra todo mundo e isso so aconteceu pq eu me qeimei hard (e outras pessoas tbm), entao acho q vlw pelo entretenimento, e deu pra aprender mt coisa
    e oq tu falou é vdd, o caminho é bem longo mesmo mas ja fico feliz de estar apenas cumprindo as minhas metas pra esse ano, melhor ainda estar subindo pra nl25 antes do q eu imaginava!
    boa sorte, no grind e na vida!
    A.ChorauM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #850
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    postagem nova no meu blog! Atualização do mês na nl10! | Meu Poker Grind

    Falei sobre oq melhorei esse mes em relaçao a quando eu estava na nl5, e sobre oq qero mudar pra bater a nl25!
    Estou bem empolgado por poder subir para a nl25 antes do tempo q havia me proposto ficar na nl10, é mt bom ver q estou evoluindo e estou estudando muito! qm costuma responder as hands q sao colocadas pra analise ou gostaria de responder pra me ajudar, eu to postando zilhoes de hands para analise na parte de micro stakes cash games todos os dias!

    Queria deixar meu muito obrigado a todos que estão me acompanhando e que estão postando aqui, um bom fim de mês a todos e boa sorte nas mesas/na vida!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados