Clique Aqui Toddynho topic - Página 78

Lista de Usuários Marcados

Página 78 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778798088 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 952
Like Tree2482Likes

Tópico: Toddynho topic

  1. #771
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    To a procura de alguem q jogue e bate a nl10 (ou mais caso esteja interessado tbm) pra discutir hands, acho +ev encontrar alguem q tbm gostaria de discutir hands/ajudar um ao outro a evoluir dando sua opiniao

    n qero discutir ranges, stats, etc; qero discutir maos, caso tenha algum interessado é so dar reply ou mandar mp
    lorenzoVM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #772
    Short Stack
    Data de Ingresso
    16/04/14
    Localização
    Belo Horizonte, Brazil, Brazil
    Posts
    46
    eu poderia te ajudar , mas vc me deletou do skype assim q pegou SN kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #773
    Table Captain Avatar de xandinho
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Localização
    Não sei
    Posts
    748
    Toddy, volta pros satélites, o PS não vai mais aumentar o rake deles...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #774
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    nunca deletei ninguem do skype, lembro q tu falou cmg de tarde e eu vi a noite pq era a epoca em q eu tava viciado em league of legends, aí a noite fui responder e dizia q tu n era meu amigo no skype, entao nem respondi obviamente
    alguns dias depois tu veio e falou uns negocio nada a ve e agr ta aq de novo falando coisas nada a ve, n tenho motivo pra deletar ninguem do skype ate pq n add nenhum idiota lá

    e sobre voltar pros satelites, nem rola mais o pokerstars aplicou um belo joke em todos e n aguentou a pressao dos regs em cima deles, mas agr eh tarde demais pra mim, ja gastei bastante com coach e to ate gostando de jogar cash
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #775
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Terceiro dia completo, acordei mais cedo q nos outros dias e fiz uma session antes do almoço, oq eu n vinha fazendo tbm...
    Acabei de grindar no mesmo horario q nos otros dias, mas consegui assistir um video de 1h pra estudar, entao foi mais lucrativo o meu dia!
    oq tenho a dizer é q ta meio tenso a senhora variancia, assim como ganhei um pote gigante AA vs AK vs AT, perdi flush vs flush, trinca vs trinca maior (no river pra piorar), etc...
    hj dei uma tiltada, o scroll do meu mouse ta meio ruim e entao ele enlouqece as vezes e fica subindo e descendo as apostas nas mesas e eu tenho q arrumar... quando ganho 30BB+ eu fecho a mesa e reabro com 100BB, uma hr eu fechei a mesa, fui abrir outra e na hr de clicar para abrir ela o scroll mandou a pagina la pra baixo e eu abri uma mesa de nl1k...
    serio, a porra n girou ate nl25 nl50, até com nl500 eu ficaria feliz, akela merda foi ate a nl1k e como é zoom eu n tive como evitar perder $10... ainda paguei uma bet BB vs SB e saí com $24 de prejuizo... na mesma hr colokei limite pra nl25,nunca mais jogarei sem limite de buyin/valor de mesa.

    Abraço e boa sorte a qem ta me acompanhando, o grafico vem só sabado a noite ou domingo q é meu dia de folga!
    alemao775 and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #776
    Professional
    Data de Ingresso
    10/10/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    350
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    To a procura de alguem q jogue e bate a nl10 (ou mais caso esteja interessado tbm) pra discutir hands, acho +ev encontrar alguem q tbm gostaria de discutir hands/ajudar um ao outro a evoluir dando sua opiniao

    n qero discutir ranges, stats, etc; qero discutir maos, caso tenha algum interessado é so dar reply ou mandar mp
    add aí
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #777
    Grinder Avatar de LeeBucksAK
    Data de Ingresso
    24/02/13
    Posts
    209
    Allan, me add lá mano...

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #778
    Banido
    Data de Ingresso
    14/05/14
    Posts
    107
    Olha o toddynho aí , gente! Aprendendo a jogar poker, agora sim!
    Nao quis seguir conselho, se tivesse vendendo pipoca da bet pra cá estaria com o bank mais gordo!
    Agora ta aí jogando 4 mesas de 0,2/0,5c .
    Nice brag! Congratz!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #779
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por LAB0516 Ver Post
    Olha o toddynho aí , gente! Aprendendo a jogar poker, agora sim!
    Nao quis seguir conselho, se tivesse vendendo pipoca da bet pra cá estaria com o bank mais gordo!
    Agora ta aí jogando 4 mesas de 0,2/0,5c .
    Nice brag! Congratz!
    tu é muito chato cara, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #780
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Boa noite, vim com outra tiltante atualizaçao da minha nova vida nos cash games!

    Primeiramente n joguei os ultimos dois dias por motivos motivacionais q ja foram recuperados em parte.

    Hoje voltei a jogar e oq me aconteceu? faltou luz as 6h da tarde e voltou so depois das 9, perdi mt tempo e consegui grindar apenas 4k de hands...

    No fim da ultima session consegui fazer uma coisa q n tinha feito em 20k de hands, uma grande cagada!
    Eu tinha 99 na mao, trinquei flop, turn fiz full house de 9 com 7 (T977) e river me vem um T... oq eu penso? pote $4 e tenho 8 pra trás, vou shovar pra tomar call de T q agr tem trinca (q na vdd tinha full de T com 7 e ganhava do meu de 9 com 7), shovei e tomei call de QTo, tava comemorando ate q vi a grande merda q fiz...

    Pra piorar, eu fui ver quanto havia jogado e no pt dizia q joguei 630 hands em 1h e 20 min de nl10 zoom 4 mesas, oq seria MUITO MUITO POUCO, mas depois de tiltar mais ainda eu descobri q era bug e eu havia jogado 980 hands, 750/hora.

    Nesse meio tempo acabei vendo o grafico e ja q ultimamente ninguem tem postado aq, nem dado like nem boa sorte, vou postar o grafico pra ver se recebo algum apoio, caso contrario talvez daq um tempo eu pare de atualizar o maiev (pois alem de n ter apoio, apareceu o babaca do LAB0516 pra enxer o saco novamente...)



    O resultado com certeza ta sendo mt bom, melhor do q eu esperava, mas desde o primeiro dia eu disse q n havia encontrado problemas na nl10, apenas um regular me incomodava um pouquinho pois tinha stats bem solidas e tava dificil de explorar ele com oq sei ate o momento, alem de ele estar sempre hiper mega deep em todas as mesas dele...

    É cedo demais ainda pra falar em winrate e em move up, mas acredito q é apenas qestao de tempo eu estar saindo da nl10, pelo oq percebi hj o pokerstars colocou nl16 no zoom, correto? entao falarei com o @SpeedGame2 e talvez ao inves de subir daq 2 meses pra nl25, eu suba daq 1 mes pra nl16, n sei se seria uma boa ideia ate pq pelo oq vi tinha menos de 100 pessoas grindando a znl16...

    Pra finalizar qeria perguntar se o forum de analise de hands daq ainda é ativo, se eu postar terei respostas boas? o pessoal costuma usar? percebi q ha uma diferença imensa entre qem responde as hands de nl10- e qem responde as de nl25+, parece q os "bons" do forum apenas entram na parte de low+ stakes cash games, e os q jogam nl10 ou menos, entram na parte de micro stakes... se for assim seria uma pena, pois se eu jogo nl10 e tenho duvidas, como q outro jogador de nl10 tiraria minhas duvidas? pode ser as mesmas q ele teria...

    Boa sorte a todos q estao me acompanhando!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados