Clique Aqui Toddynho topic - Página 76

Lista de Usuários Marcados

Página 76 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 2666747576777886 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 760 de 952
Like Tree2482Likes

Tópico: Toddynho topic

  1. #751
    Professional
    Data de Ingresso
    28/08/13
    Posts
    370
    X mãos em x tempo

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #752
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Ele falou algo no blog pessoal dele sobre o coach, acho totalmente justo. Ele pareceu gostar do coach, mas tem pontos negativos a ressaltar, também. Acharia meio tosco se fosse no tópico de coach do @SpeedGame. De qlq maneira eu acho que o Toddynho precisa crescer, ele fala umas coisas desnecessárias e que acabam gerando brigas sem necessidade. Mas sei lá, talvez ele faz isso de propósito pq, segundo ele só joga 100% sob pressão. Eu acho isso bem ruim, mas se ele só se sente motivado assim, paciência.

    Enfim, boa sorte aí no cash. Eu também com facu + trabalho me vi "obrigado" a mudar de modalidade e to me focando a melhorar nesse jogo, vamo com tudo aí. Gl!
    n entendi mt bem, faço isso de proposito pq so jogo 100% sob pressao? n foi esse tipo de pressao q eu quis dizer n...
    eu jogo bem sob alguma pressao boa, como por exemplo, acreditar q se eu me esforçar demais conseguiria ganhar os $35k q eu qeria e bater nl100 no prox ano...
    e eu n gero brigas em lugar algum, eu deixei o link das postagens para os q me acompanham saberem q eu criei postagens, a maioria deveria ter desistido de abrir meu blog depois de 2 meses sem postar nada, foi APENAS isso...
    se eu qisesse gerar alguma briga ia no minimo postar diretamente aq no topico, mas se esta é tua opiniao, de boa vou tentar te provar o contrario daq pra frente
    boa sorte pra ti nos teus sngs cara!
    Última edição por allansheik; 26-12-2014 às 23:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #753
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    po toddy, acho que 250k hands em 1 mês up é uma boa, bem nos moldes daquele teu desafio louco la.
    allansheik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #754
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @allansheik Se tua intenção não é falar coisas "polêmicas" que podem gerar brigas relê os posts que faz e vê se não tem algo que pode ser mal interpretado. Infelizmente vc tem um histórico ruim por conta do tópico da bet, então nos seus posts não deixe margem pra confusão. Do mesmo jeito que mtos o criticaram, agora a galera já de vê de outra maneira, e tu pode passar a ser um exemplo a ser seguido. Garoto jovem que se dedica no poker, mudou de modalidade, fez bets e foi bem sucedido, etc...

    Não que seja tua intenção, mas é bacana ser reconhecido por algo positivo. E porra, tu nem leu o fim do meu post né?! Migrei pro cash também, to na nl5 atualmente, abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #755
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @allansheik Se tua intenção não é falar coisas "polêmicas" que podem gerar brigas relê os posts que faz e vê se não tem algo que pode ser mal interpretado. Infelizmente vc tem um histórico ruim por conta do tópico da bet, então nos seus posts não deixe margem pra confusão. Do mesmo jeito que mtos o criticaram, agora a galera já de vê de outra maneira, e tu pode passar a ser um exemplo a ser seguido. Garoto jovem que se dedica no poker, mudou de modalidade, fez bets e foi bem sucedido, etc...

    Não que seja tua intenção, mas é bacana ser reconhecido por algo positivo. E porra, tu nem leu o fim do meu post né?! Migrei pro cash também, to na nl5 atualmente, abraço.
    eu n entendi o finzinho e lembro de ver um topico em q tu jogava sngs, dai achei q tu ainda estava neles pois fikei um tempao sem entrar aq
    boa sorte e vou tentar cuidar mais oq falo, ja vi q o pessoal tem pavio mais curto q eu aq
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #756
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    O negócio é ir pros panos e ser feliz!!!

    VQV @allansheik
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #757
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Vamo toddy!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #758
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    Cade os gráficos ??
    OP boa sorte nesse novo desafio e por favor postar os graficos
    grrrrrrrrrrrr
    aaaaaaaaaaaaffffffffffff
    iiiiiiiiiiiiiicooooooooooooossssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #759
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por NIRVANA Ver Post
    Cade os gráficos ??
    OP boa sorte nesse novo desafio e por favor postar os graficos
    grrrrrrrrrrrr
    aaaaaaaaaaaaffffffffffff
    iiiiiiiiiiiiiicooooooooooooossssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss
    ja ja vou tentar postar os graficos aq, boa sorte pra ti tbm!
    NIRVANA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #760
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    este ano farei algumas mudanças em relaçao as postagens q eu fazia aq e no meu blog, pretendo deixar as postagens maiores e mais completas para lá, além da parte off poker, e aq focar na parte do grind mesmo, atualizaçoes com graficos e talvez algumas hands pro pessoal comentar.

    a minha primeira postagem off poker do meu novo blog é sobre o Tom, meu falecido gato, q por uma serie de complicaçoes o perdi para eutanasia, tivemos q optar pelo sofrimento dele.

    Eutanásia: Contra ou A Favor? | Meu Poker Grind

    se alguem qiser comentar sobre alguma historia de algum animal q tem ou teve em q aconteceu algo parecido, alguma dica de cuidado como postei no blog ou dar a opiniao sobre eutanasia, estou aberto a discussoes.

    feliz ano novo a todos!
    NIRVANA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados