Clique Aqui Toddynho topic - Página 65

Lista de Usuários Marcados

Página 65 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 1555636465666775 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 952
Like Tree2482Likes

Tópico: Toddynho topic

  1. #641
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #642
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    lol, sopro, tu é medíocre!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #643
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Pela primeira vez, alcancei o estatuto supernova. Não é algo fácil, milhares falham ao tentar mas milhares também conseguem, e é apenas 1/10 do que se precisa de VPPs para alcançar o supernova elite. E agora contarei detalhadamente como foi meu ano até agora, e meus prováveis objetivos para o futuro.
    Em janeiro eu ainda não sabia exatamente se seguiria o resto do ano jogando poker em tempo integral ou se iria dividir tempo com uma faculdade. Era pior do que eu imaginava, caso eu não passasse na faculdade, também não teria certeza de que iria seguir em tempo integral no poker. Eu infelizmente não passei para a UFRGS, e felizmente aceitaram que eu jogasse poker pelo resto do ano.
    Minha primeira meta era ser top em algum ranking do sharkscope, no inicio eu batalhei pelo segundo lugar contra outros regulares de satélites como "44hell44" , e estava sempre atras do "MAPA3MATuK" em contagem de sngs. Infelizmente o mês de janeiro não foi muito bom nos limites acima de $3.75, mas o bankroll continuou a crescer e em fevereiro eu tentei fazer o move up para os de $18,75.
    Meu bankroll beirava os $2k, e no primeiro dia já enfrentei uma down seguida de uma up de 30 buyins. No segundo dia veio a horrível noticia que poderia ter acabado com o meu futuro no poker:



    Retirei a imagem do google, mas é a mesma imagem que aparece quando você vai a falência. Quando ela apareceu eu ainda estava com umas 20 mesas abertas e não sabia se chorava, quebrava tudo, abandonava as mesas ou se tentava recuperar um pouco do dinheiro. Felizmente me segurei e terminei com mais ou menos $350. Minha vontade de morrer era muito grande, eu me perguntava o porquê daquilo acontecer comigo a cada momento que passava...
    Então resolvi criar esse blog e recomeçar jogando sngs de $3.75 até conseguir $20k, e tentaria a qualquer custo pegar supernova elite. Novamente as coisas não começaram como eu queria que começassem, eu fiquei 10 mil sngs breakeven, o que me fez sair dos satélites. Tentei jogar hyper turbos 6 max de 25BBs, até fui bem , mas eu não era muito fã dessa modalidade e acabei voltando para os satélites.
    Fui reconstruindo meu bankroll até chegar em $3,5k , e então um dia abrindo o fórum do maisev com o intuito de apenas abrir um tópico para que as pessoas acompanhassem e me trouxesse uma motivação maior, eu vi que tinha uma chance de abrir uma bet. Rapidamente toda a ação que eu podia arrematar ($3k) foi reservada, e a bet aconteceu.
    Não vou falar muito da bet nessa postagem pois tenho um topico aqui mesmo na intelipoker. O ponto que quero ressaltar é a dificuldade em vencer no poker. Já no primeiro dia da bet, terminei com mais de $500 de prejuízo, tendo que resgatar o dinheiro da vip stellar rewards para seguir jogando no dia seguinte. A downswing prevaleceu por 15 dias de bet, eu cheguei a ficar exatamente 30 mil sngs breakeven. Eu não desisti, eu não podia desistir, e segui em frente e encontrei uma upswing gigantesca pela frente, me fazendo terminar com $4k de profit na bet!



    Após a bet, fiquei apenas 3 dias descansando, para vocês verem a minha vontade de vencer e de alcançar meus objetivos, e então comecei a jogar sngs de $6 até $18,75, mas agora com muito bankroll para aguentar a variância. Fazem praticamente 3 meses desde que a bet passou, eu joguei 36k de sngs por culpa do menor número de mesas que abrem nos sngs mais caros, e também do maior número de horas que passo estudando, e eu ainda não consegui me estabelecer nesses valores de buyin.
    O ano todo eu fui testado, eu fali, eu sofri quando não podia parar de jogar por um dia sequer, e agora estou $5k abaixo do EV, que é praticamente $300 buyins do valor mais caro que eu jogo, e mais de 470 average buyins. O que aprendi é que não podemos desistir dos nossos sonhos, eu já pensei milhares de vezes no que teria acontecido comigo no poker se eu tivesse tomado um rumo diferente, mas são só pensamentos, eu escolhi e tomei esse rumo e se hoje tenho algum bankroll, foi por conta das minhas escolhas lá atras. O que tenho a dizer é que vocês não devem desistir, existem milhares de jogadores dando coach e muito material na internet para ajudar as pessoas a começar no jogo. Quem quer, vai atrás e consegue, só não podemos desistir.



    Agora meu objetivo maior é tentar fazer melhoras na minha estratégia e tentar diminuir um pouco a variância. Então em pouco tempo vocês me verão jogando satélites de até $37,50. Agora que alcancei o supernova, meus objetivos são poucos, a maioria deles já está relacionado com o próximo ano, mas eu sei que se eu parar agora ou baixar meu rendimento, eu posso atrapalhar os meus objetivos para 2015. Desculpem-me pela postagem gigante, e obrigado por me acompanhar , uma boa sorte a todos!
    Hyper Turbos Grind
    www.twitter.com/allansheikpro
    espero q alguem leia
    TURCI, MAXPRO, manowar200 and 36 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #644
    Grinder Avatar de red_baron
    Data de Ingresso
    11/07/13
    Posts
    196
    Parabéns por ter atingido o status. Com certeza é o sonho de muitos, incluindo o meu, e espero um dia alcançar também.

    GL
    allansheik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #645
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    parabéns aí pelo status cara, pelo seu post dá pra ver que vc batalhou mto. merecido!
    keyhell and allansheik like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #646
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Parabéns pela nova patente.
    allansheik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #647
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    atualizaçao rapida do mes:

    Volto a noite para explicar o q farei no futuro, pois novamente mudarei meus planos, n por culpa minha, mas por culpa da action... a cada mes vem diminuindo, a noite explico pois agr estou um pouco sem tempo
    voltarei a fazer atualizaçoes mais frequentemente tbm, eu tinha parado com elas pois tinha parado um pouco de jogar
    qem tiver pressa em saber pode ver no meu blog a nova postagem
    boa tarde e boa sorte a todos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #648
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    O motivo de eu estar jogando sngs baratos é q os satelites estao morrendo...
    eu sempre faço uma auto analise do q pretendo pro futuro , e como vao ser as coisas, e eu cheguei a conclusao de q n vale a pena seguir aq... eu conseguiria pegar sne ano q vem jogando satelites, ganharia uns $50k ou um pouco mais no ano + o estatuto, mas em 2016 n sei se conseguiria fazer algum dinheiro jogando satelite, pois eles estao lotados de regs e semi regs e muitos estao mudando para outras variantes ou cogitando mudar...
    eu gosto mt de jogar satelites e gosto de n depender de ninguem pra jogar e estudar, mas infelizmente nos ultimos meses o volume q da pra se colocar neles vem baixado significadamente, mesmo durando em media 3 minutos, eu conseguiria jogar mais de $15 dolar 25BBs do q de $18 satelite em um dia, isso tbm vale pros de 37,50 e os de 74 dolares...
    como eu preciso de uma grana, to jogando bastante satelite barato pra ter uma grana pra investir na minha nova modalidade, q ainda n tenho certeza qual vai ser.
    ficarei ate o fim de outubro jogando apenas satelites e entao começarei a mudança. A menos q aconteça um segundo "boom" dos satelites, essa é a minha resposta definitiva, eu vou mesmo sair dos satelites
    boa noite e boa sorte a todos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #649
    Grinder Avatar de cordel01
    Data de Ingresso
    18/12/13
    Posts
    202
    cara vc esta querendo uma forma de ganhar mais (acredito que ate por isso vc propos a bet) pq vc num da coach? todo mundo sabe que uma das melhores formas de converter os FPP em $$ sem ser SN eh jogando os satelites do sunday storm, tenho ctz que vc teria varios alunos pois ctz seria +ev pra poder jogal-los e obter assim melhores resultados

    pow e como estou dando essa ideia me ofereço como cobaia pra vc testar sua didatica, pensa nisso cara sera uma boa forma de vc ganhar tbm fora das mesas
    PryMeLL likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #650
    Professional
    Data de Ingresso
    28/08/13
    Posts
    370
    Cara como ele vai dar coach em uma modalidade que segundo ele vai "acabar"?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados