Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
@allansheik nao pode anunciar staking aqui, sry... tem uma area do forum especifica pra isso, usa la.
apaguei o post de novo.
alguem poderia me explicar como eu dou downgrade no pokerstars?
eu ja assisti a um video explicando mas n deu certo.
Agora não da mais, acabaram de atualizar de vez a versão 7!
se vc nao tiver atualizado o PS ainda, é só abrir pela pasta do soft(arquivos de prog e tal), dai vai abrir o 6
se vc ja tiver atualizado, a unica chance é voltar o PC em alguns dias(ate o dia que atualizou pra ps7) e depois fazer o que falei antes.
vlw pela ajuda cheveau, eu tava usando table ninja 1 + pokerstars 6 ate o ultimo instante (o table ninja 2 é horrivel, lento e registra mt devagar) e qeria usar o session lord mas eles ainda n haviam atualizado o programa pra atualizaçao...
falando nisso eu recomendo o programa pra qem joga sngs, ele registra bem rapido e tem um sistema diferente q gostei bastante. Enquanto no table ninja tu coloca la "cycles between x seconds" e perde de registrar nos sngs q estiverem abrindo nesse meio tempo (se tu por um tempo mt baixo o programa fica totalmente bugado e as vezes nem registra em nada) , o session lord registra direto no sng após um dos registros ficarem disponiveis novamente (ou seja, abre o sng e ele ja registra pra outro na hr, oq da uma agilidade gigantesca pra session).
faz um tempo ja q eu qeria ter feito postagem sobre meu setup e acabei deixando pra depois e esqecendo, mas finalmente falei sobre ele:
Setup | Meu Poker Grind
a atualizaçao sobre o poker vai demorar um pouco mais... to tentando consertar meu horario de sono (pqp como é dificil isso) e por isso acordo agr 7h da manha e durmo no max 2:30. Com o tempo qero melhorar isso e ir no max 1h. Uma boa semana e boa sorte a todos!![]()
A cadeira que vc comprou foi uma pechincha![]()
Na humildade, que dinheiro mal investido da zorra foi esse, a cadeira que é um dos principais tu gasta só R$400, e monta um computador que você só vai usar o potencial real dele daqui a alguns anos, o SSD por exemplo você poderia ter pego de 240GB que seria melhor aproveitado do que uma placa GTX760(visando Poker). O ponto positivo de PC é poder fazer o upgrade progressivamente![]()